Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 229 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129179219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2009, 17:12
    Dioguito Cruvinel
    É, Eraldão. A coisa tá feia pro seu lado... Olha a notícia que foi publicada hoje no site da Globo:

http://g1.globo.com/Noticias/Economi...RD+MADOFF.html

Juiz ordena prisão imediata de Bernard Madoff

Juiz revogou direito à fiança e decidiu por detenção até a sentença.
    Madoff foi preso há três meses, acusado de comandar esquema de fraudes.

O investidor Bernard Madoff, que declarou-se culpado de dirigir um esquema de pirâmide financeira por meio do qual seus clientes perderam bilhões de dólares, teve a prisão decretada nesta quinta-feira (12). O juiz federal americano Denny Chin acatou a declaração do réu e determinou sua prisão imediata.

O magistrado revogou o direito à fiança e decidiu que Madoff permanecerá detido até o anúncio da sentença, marcado para 16 de junho.

A admissão de culpa ocorre apenas três meses depois de Madoff ter sido preso sob suspeita de fraudes que abalaram o mundo financeiro e a expectativa é de que ele passe o restante de sua vida atrás das grades. O Tribunal Federal de Manhattan estava lotado quando Madoff declarou-se culpado de 11 acusações de crimes financeiros, fraudes e lavagem de dinheiro.

http://g1.globo.com/Portal/cda/Multi...pliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Economi...84-FMMP,00.jpg Foto: Stan Honda/AFP
    Vítima de Madoff comemora sentença (Foto: Stan Honda/AFP)

"Durante muitos anos, até minha detenção em 11 de dezembro de 2008, eu operei um esquema de pirâmide financeira por meio do braço de aconselhamento de meus negócios, a Bernard L. Madoff Investment Securities LCC", declarou o ex-presidente do mercado eletrônico Nasdaq.

Madoff, de 70 anos, disse ainda que nunca investia os recursos de seus clientes conforme o prometido. Ao invés disso, ele pagava os investidores que buscavam resgates numa conta mantida no Chase Manhattan Bank em Nova York. Ele alegou que se sentia pressionado a atender às expectativas dos clientes de que os investimentos teriam rendimento acima da média do mercado e disse acreditar que a pirâmide financeira duraria pouco tempo. "Mas não durou", admitiu.

Ao declarar-se culpado dos 11 crimes pelos quais é acusado, Madoff fica sujeito a uma sentença de até 150 anos de prisão. Os promotores também informaram que estão tentando recuperar os US$ 177 bilhões que Madoff teria roubado de seus clientes. As informações são da Dow Jones.
  • 12/03/2009, 17:15
    Dioguito Cruvinel
    Imagina se os juizes brasileiros resolvem seguir esse precedente...

Se cuida Eraldão! E prepara o estoque de vaselina... :twisted:
  • 12/03/2009, 18:07
    Elmer_Jeep
    Esse cara deve ser o ídolo do Eraldo.
  • 12/03/2009, 18:27
    Quati
    Oque será do Zé Peroba?

O Guru, mentor, guia e conselheiro dele foi pro xilindró!
  • 12/03/2009, 18:31
    Quati
    1 Anexo(s)
    Foto antiga
  • 13/03/2009, 05:39
    RABUGENTO
    Parece que fomos abandonados. :(
  • 13/03/2009, 08:57
    Elmer_Jeep
    Rabu,

fica frio que quando ele conseguir um celular lá no "casarão" a primeira coisa vai ser acessar a pagina do 4x4Brasil...

[]'s
  • 15/03/2009, 22:42
    Quati
    1 Anexo(s)
    Foto antiga de chapeu
  • 15/03/2009, 23:09
    Alexboni
    1 Anexo(s)
    Eraldo
    Foto tirada na 1ª Convenção de vendas FFI.
  • 17/03/2009, 08:17
    Eraldo Nazário
    1 Anexo(s)
    Minha exclusão do 4x4brasil
    Salve.

Devido a vários insultos de pessoas que se dizem dona da razão estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não vim aqui pra ser humilhado eu vim expor o meu ponto de vista e discutir um assunto que me interessava, pensei que eu ira encontrar pessoas de mente aberta dispostas a discutir um assunto polêmico, mais vejo que os senhores não tem o mínimo de consideração pelas opiniões alheias.

Me despeço de cabeça erguida, e desejo a vocês em dobro tudo o que me lançaram.

Sejam feliz nessa sua discussão mesquinha.

vou deixar apenas um email eraldoffibrasil@uol.com.br (não perca tempo se for escrever bobagens)

Folgado. veja a figura em anexo:
  • 17/03/2009, 08:24
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Salve.

Devido a vários insultos de pessoas que se dizem dona da razão estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não vim aqui pra ser humilhado eu vim expor o meu ponto de vista e discutir um assunto que me interessava, pensei que eu ira encontrar pessoas de mente aberta dispostas a discutir um assunto polêmico, mais vejo que os senhores não tem o mínimo de consideração pelas opiniões alheias.

Me despeço de cabeça erguida, e desejo a vocês em dobro tudo o que me lançaram.

Sejam feliz nessa sua discussão mesquinha.

vou deixar apenas um email eraldoffibrasil@uol.com.br (não perca tempo se for escrever bobagens)

Folgado. veja a figura em anexo:

ô Eraldo..

pq vc TAPOU os numeros??? tá com medo do Folgado pesquisar e comprovar que esse documento nao existe?

T+
  • 17/03/2009, 08:25
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não faz isso não, Eraldão, fica!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 229 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 129179219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:35.