x
Convex Datacenter

É, Eraldão. A coisa tá feia pro seu lado... Olha a notícia que foi publicada hoje no site da Globo:

http://g1.globo.com/Noticias/Economi...RD+MADOFF.html

Juiz ordena prisão imediata de Bernard Madoff

Juiz revogou direito à fiança e decidiu por detenção até a sentença.
    Madoff foi preso há três meses, acusado de comandar esquema de fraudes.

O investidor Bernard Madoff, que declarou-se culpado de dirigir um esquema de pirâmide financeira por meio do qual seus clientes perderam bilhões de dólares, teve a prisão decretada nesta quinta-feira (12). O juiz federal americano Denny Chin acatou a declaração do réu e determinou sua prisão imediata.

O magistrado revogou o direito à fiança e decidiu que Madoff permanecerá detido até o anúncio da sentença, marcado para 16 de junho.

A admissão de culpa ocorre apenas três meses depois de Madoff ter sido preso sob suspeita de fraudes que abalaram o mundo financeiro e a expectativa é de que ele passe o restante de sua vida atrás das grades. O Tribunal Federal de Manhattan estava lotado quando Madoff declarou-se culpado de 11 acusações de crimes financeiros, fraudes e lavagem de dinheiro.

Foto: Stan Honda/AFP
    Vítima de Madoff comemora sentença (Foto: Stan Honda/AFP)

"Durante muitos anos, até minha detenção em 11 de dezembro de 2008, eu operei um esquema de pirâmide financeira por meio do braço de aconselhamento de meus negócios, a Bernard L. Madoff Investment Securities LCC", declarou o ex-presidente do mercado eletrônico Nasdaq.

Madoff, de 70 anos, disse ainda que nunca investia os recursos de seus clientes conforme o prometido. Ao invés disso, ele pagava os investidores que buscavam resgates numa conta mantida no Chase Manhattan Bank em Nova York. Ele alegou que se sentia pressionado a atender às expectativas dos clientes de que os investimentos teriam rendimento acima da média do mercado e disse acreditar que a pirâmide financeira duraria pouco tempo. "Mas não durou", admitiu.

Ao declarar-se culpado dos 11 crimes pelos quais é acusado, Madoff fica sujeito a uma sentença de até 150 anos de prisão. Os promotores também informaram que estão tentando recuperar os US$ 177 bilhões que Madoff teria roubado de seus clientes. As informações são da Dow Jones.

Imagina se os juizes brasileiros resolvem seguir esse precedente...

Se cuida Eraldão! E prepara o estoque de vaselina...

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Oque será do Zé Peroba?

O Guru, mentor, guia e conselheiro dele foi pro xilindró!

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Foto antiga
    Economia de combustivel com FFI - realmente funciona? Imagens Anexas Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-al-capone.jpg 

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Parece que fomos abandonados.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Rabu,

fica frio que quando ele conseguir um celular lá no "casarão" a primeira coisa vai ser acessar a pagina do 4x4Brasil...

[]'s

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Foto antiga de chapeu
    Economia de combustivel com FFI - realmente funciona? Imagens Anexas Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-images.jpeg 

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP

Eraldo

Foto tirada na 1ª Convenção de vendas FFI.
    Economia de combustivel com FFI - realmente funciona? Imagens Anexas Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-bozo.jpg 
    4X4 Brasil
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Minha exclusão do 4x4brasil

Salve.

Devido a vários insultos de pessoas que se dizem dona da razão estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não vim aqui pra ser humilhado eu vim expor o meu ponto de vista e discutir um assunto que me interessava, pensei que eu ira encontrar pessoas de mente aberta dispostas a discutir um assunto polêmico, mais vejo que os senhores não tem o mínimo de consideração pelas opiniões alheias.

Me despeço de cabeça erguida, e desejo a vocês em dobro tudo o que me lançaram.

Sejam feliz nessa sua discussão mesquinha.

vou deixar apenas um email eraldoffibrasil@uol.com.br (não perca tempo se for escrever bobagens)

Folgado. veja a figura em anexo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-eraldo1.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Salve.

Devido a vários insultos de pessoas que se dizem dona da razão estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não vim aqui pra ser humilhado eu vim expor o meu ponto de vista e discutir um assunto que me interessava, pensei que eu ira encontrar pessoas de mente aberta dispostas a discutir um assunto polêmico, mais vejo que os senhores não tem o mínimo de consideração pelas opiniões alheias.

Me despeço de cabeça erguida, e desejo a vocês em dobro tudo o que me lançaram.

Sejam feliz nessa sua discussão mesquinha.

vou deixar apenas um email eraldoffibrasil@uol.com.br (não perca tempo se for escrever bobagens)

Folgado. veja a figura em anexo:
    ô Eraldo..

pq vc TAPOU os numeros??? tá com medo do Folgado pesquisar e comprovar que esse documento nao existe?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    estou me excluindo deste fórum 4x4brasil.

Não faz isso não, Eraldão, fica!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem