Pois é Folgado, acho que nunca teremos esta resposta, era um lindo Golf (completo menos ar) que não fumava nem bebia e agora caiu na sarjeta.
Versão Imprimível
Pois é Folgado, acho que nunca teremos esta resposta, era um lindo Golf (completo menos ar) que não fumava nem bebia e agora caiu na sarjeta.
Por que será que o Eraldo, tem o tamanho da cabeça, desproporcional ao corpo.....? Reparem direito nas fotos.....
Seria ele, o último remanescente da tribo dos índios cabeçudos, que habitavam a região sul e que se julgava extinta?
É porque o Golf anda rebocado em cima de prancha. aí dá 17 km/l.
Tadinho do Golf,virou sucata...
Acho que de tanta piluras,o motor ficou entupido de farinha...
Fabiano,
Estamos aguardando seu feed-back, a respeito do resultado no uso do IXL no motor da Honda Biss. :twisted:
Sds
Ornei.
É mesmo!
Cadê o Fabil e sua possante?
Será que fundiu?
tô aqui.. com um feed nao muito bom p/ vc...
- A Saveiro continua a mesmissima coisa de sempre, agora no carnaval viajei de novo nela e tuuuudddooooo como sempre foi.. desempenho e consumo. IXL nao melhorou nada.
- A Biz, como havia andado muito pouco desde o dia que vc colocou IXL, nao deu p/ falar nada antes, mas essa semana já rodei um bocado e precisei de abastercer... resultado?? tudo na mesmissima media de sempre... minha biz SEMPRE ficou na casa dos 40 a 45km/l ( 45 foi a melhor marca que consegui até hj, lembrando que a tenho desde 0km em 2002 e hj se encontra com 45mil rodados)..
eu ficaria surpreso se o IXL me desse qualquer media acima de 46 km/l ( coisa que ela nunca fez)..
o desempenho contina o mesmo, nao notei nenhuma melhora, assim como nenhuma piora.. inclusive a embreagem tb nao ficou nem mais macia mas tb nem patinando...
um parametro ( alem da "sensibilidade" que o Ornei vai dizer que eu nao tive) que eu usei p/ verificar se o desempenho aumentou foi:
desde 0km eu NUNCA consegui subir a minha rua de segunda marcha ( o Ornei conhece o morro que é minha rua) entro esguelando de 2 marcha la debaixo e quando falta uma mixaria ( coisa de 3~5mts) p/ terminar a parte mais ingreme do morro ( bem de frente p/ meu portao) ela já tá quase morrendo pedindo primeira marcha....
com IXL continuou a mesma coisa... eu penso que se ele aumentasse a potencia, bastava um folegozinho a mais p/ motor subir o morro de 2 marcha......
efim.. IXL comigo NAO FUNCINOU!!! nem em motor turbo e nem em aspirado. p/ mim já esta mais que conclusivo.
T+
Mais um mito destruido!!!!!
Fabiano,
Para falar a verdade eu sabia que voce daria esse feed-back... Como falei anteriormente o meu objetivo de apresentar o produto a voces com o carcter de ajudar a diminuir o desgaste dos equipamentos off-road. Infelizmente o teste tem duas caracteristicas, ou voce observa a redução de atrito, tais como melhora de dezempenho, redução de ruido, redução de consumo ou ultiliza-se de equipamento e instrumentos que verificam este baneficio, eu optei pelo primeiro, acreditei que o Fabil fosse capaz de observar alguma diferença. Bom diante desta afirmação só me resta agradeçer a todos pela atenção.
Sds
Ornei.
Ornei,
Já comprou o seu 4x4