Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2008, 17:07
    umberto xxxrrr
    Pô Eraldo, eu já te disse que nem advogado sou (uma quinhentas vezes). Como posso estar entre os tais 12?

Apenas leio e escrevo(respeitosamente) o que alguns não tenham entendido (aparentemente vc incluso).

Alguns "consumidores" entraram na justiça (li que seriam uns 5mil, mas não afirmo), entraram e ganharam as respectivas ações .

Daí o MP celebrou com o Unibanco um termo de ajuste de conduta (combinaram não mais fazer a tal propaganda enganosa condenada nas tais ações) e a partir daí , como vc mesmo está dizendo, passaram a fazer a informação de modo correto e quem comprar assim não tem (à priore) o direito de reclamar.

Algo disto vc não entendeu?

Imagina alguém ser algumas vezes condenado por bater na esposa... aí de tanto ser denunciado, lá na delagacia da mulher propõem a ele que não faça mais isso senão vão capá-lo a macete. Ele promete e passa a cumprir, aí não denunciam mais ele. Simples assim. Ele não passou a ser uma boa pessoa, mas não vai mais ter problemas com a justiça e nem ocupá-la todo o tempo. Entendeu?

Bom pra justiça que desafogou-se, bom pro banco (que mesmo vendendo um pouco, ou muito?, menos pode trabalhar em paz), bom pros consumidores (que ficam sabendo que o cartão funciona igualzinho o "visa eletron" da vida que ele já tem até na caderneta de poupança do seu Bradesco).

E foram todos felizes.
  • 01/11/2008, 17:09
    umberto xxxrrr
    Vai ter que pedir desculpas de novo, pois insiste na bobagem. Pensei que já tinha superado isto.
  • 01/11/2008, 17:18
    PredadorRJ
    Salve Umberto, tudo tranquilo? Não adianta, porque vc tá falando para ouvidos moucos.
    Ainda que vc explique 200 vezes, não vai adiantar.

Sérgio, esse é o fenômeno de informática conhecido como Ctrl + C e Ctrl + V....
  • 01/11/2008, 19:06
    netão
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve Umberto, tudo tranquilo? Não adianta, porque vc tá falando para ouvidos moucos.
    Ainda que vc explique 200 vezes, não vai adiantar.

Sérgio, esse é o fenômeno de informática conhecido como Ctrl + C e Ctrl + V....

kkkkkkkk...
    Eu lembro do Ctrl+C e Ctrl+V nos periodos de colegio,onde a pratica de burlar os trabalhos era comum...
    Acho migrou para cá!!!!!
  • 02/11/2008, 08:41
    RABUGENTO
    Bem gente!

Estive no salão do automóvel ontem :)
    Conheci o JIPÃO do folgado que era um dos veículos mais fotografados por pessoas de todas as idades.
    Assim que cheguei, mandei uma foto de celular para nosso amigo folgado, que logo em seguida apareceu com sua gentil esposa, para dar um alô. Acredito que ele tenha ficado com medo que eu me apossasse do JIPÃO. Que deu vontade eu garanto que deu :)

Pensei que também fosse encontrar com o Eraldo e a turma das cápsulas AZUIS por lá, mas nem sombra deles. :(
    Fizeram bem em não aparecer: Tinha mais gente que rua 25 de março em véspera de Natal. Pode ser que tenham ido camuflados porque se encontrassem por lá algum usuário enrolado, poderiam ser expulsos a toque de caixa ou coisa pior...
  • 02/11/2008, 11:23
    folgado
    Gostei do Salão.
    Embora com muita gente, deu pra ver bem os carros.
    O Rabugem está exagerando muito... O jipão fica num outro canto, longe dos outros carros, perto dos acessórios.
    Mas o pessoal gostou, principalmente a mulecada.
    Tinha um cara que tirou um monte de fotos, inclusive por baixo. Acho que vai fazer um igual.

Bom, mas eu gostei mesmo é de algumas "máquinas" que estavam por lá (não pude olhar muito, pois a patroa estava do lado :mrgreen:).
    Mas dêem uma olhadinha nas "máquinas" que estão do lado das porsches
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=autom%F3vel

Andei, andei, andei... e não encontrei nenhum stand da FFI, que falha heim Sr. Eraldo... As organizações FFI perderam essa grande oportunidade de mostrar esse produto revolucionário para os aficcionados em carro.

Eraldão, você podia alugar um stand para você, veja: você podia se fantasiar de egípcio, e o stand teria a forma de pirâmide. Contratava umas modelos também vestidas a caráter (ou pouco vestidas), elas ficavam te abanando, e você vendendo cápsulas e aumentando sua pirâmide.
    Que tal? vai aí a dica para o ano que vem, se você ainda não tiver sido preso rsrsrs
    brincadeirinha Eralduuuuu.

[]s
  • 02/11/2008, 11:53
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Gostei do Salão.
    Bom, mas eu gostei mesmo é de algumas "máquinas" que estavam por lá (não pude olhar muito, pois a patroa estava do lado :mrgreen:).
    Mas dêem uma olhadinha nas "máquinas" que estão do lado das porsches
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=autom%F3vel

[]s

Adoro capô de Porsche... ops Fusca!!!!!!:twisted:

Belas fotos Folgado! Irei amanhã à tarde (2ª feira) no salão, mas vc estará por lá?
    Abraço
    Alexandre
  • 02/11/2008, 12:00
    folgado
    Amanhã não, acho que vou sexta-feira...
    Alexandre, se você for amanhã, tira fotos e posta no fórum...

[]s
  • 02/11/2008, 12:08
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Esse texto aí de cima, nunca jamais em tempo algum pode ter sido escrito pelo Eraldo.Ele não consegue, escrever tantas linhas, sem uns vinte erros grosseiros.

[]'

Erros tem, "mais" sabe como é, o Erraldo consegue escrever mal até copiando o texto dos outros... Ou será que o texto já tinha alguns "herros" e o Erraldo copiou e não os percebeu? :pensativo::pensativo::pensativo:
  • 02/11/2008, 12:12
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Amanhã não, acho que vou sexta-feira...
    Alexandre, se você for amanhã, tira fotos e posta no fórum...

[]s

Blz Folgado, vou levar a máquina e deixar a muié em casa :twisted:...
    Espero que esteja mais tranquilo por lá pra poder tirar as fotos sem aquelas cabeças e ombros exibicionistas que insistem em querer aparecer nas fotos alheias! :parede:
    Abraço
    Alexandre
  • 03/11/2008, 14:01
    gustavo25
    Apenas para reparar alguma injustiça: o Marcelo o qual estava testando as mpg-caps no Corsa dele e cuja bomba de combustível queimou durante o teste, postou isso hj no CeltaClube. eu então disse q postaria aqui, pois ele não possui login:

[quote name='Marcelo d'Paula' date='Nov 3 2008, 01:40 PM' post='1003665']
    Pessoal, estou reaparecendo aqui pra reparar uma possivel injustiça.

As capsulas não foram culpadas pelo incidente com minha bomba de combustivel.

Uma semana depois de eu ter trocado a bomba por outra nova e já nao mais usando as capsulas, o problema se repetiu, desliguei o carro num posto de gasolina e quando fui ligar, ele nao pegou novamente. Aconteceu de forma Identica ao da 1ª vez.

A causa do problema era um mau contato (ponto quente) no lado negativo do conector femea (lado chicote) q alimenta a bomba de combustivel.... pois é.... é aquela tomadinha q manda 12V pra bomba e liga a bóia, q fica plugada na tampa (flange) do tanque, embaixo do assanto traseiro do corsa..... pois é, o problema foi ali. Foi refeito o aterramento e reparada a conexão, o problema não se repetiu mais.

Como eu sei q a turma do 4x4 deve ter usado a queima da minha bomba pra malhar as capsulas, vale a pena vc irem lá e colocarem esse meu post pra dar desfecho a essa historia.

Estou dando um tempo pra ver se o problema se repete, vou esperar mais um mês, e pretendo retomar o teste de consumo do zero.
    [/quote]
  • 03/11/2008, 14:14
    RABUGENTO
    gustavo25,

Pretende enganar a quem? Você fez seu login agora e o Marcelo não pode fazer o dele?

Recomendo que você também SAIA DESSA, como já recomendei ao Eraldo.

O máximo que essas AZUIS podem fazer é causar sujeira nos filtros e resíduos nos tanques provocando entupimento de bombas e outros afins.

Até agora NINGUÉM comprovou que melhorasse alguma coisa em qualquer máquina que fosse. Só vai melhorar o bolso de quem está no topo da pirâmide(desde que esse que está no topo não as use), nada mais.

RABUGENTO 60
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 135 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3585125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144145185235 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:14.