Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 17:39
    RABUGENTO
    Primeira sentença? Outras virão.
    Será que ela tb está na piramide?
    Gravação daquelas que o vendedor vai falando...nham, nham, nham e ninguem consegue entender? hahaha

Só aceito cartão de crédito que não cobre anuidade.
    Nunca cairia num papo desses de cartão de débito pré pago.
    Basta usar o cartão normal de sua conta bancária.
    Isso realmente é uma piada. O RJ é cheio de piadas :)
  • 22/10/2008, 18:42
    Quati
    Sub judice
    Por que tudo que o Zé Peroba vende estar sob apreciação judicial?
  • 22/10/2008, 19:46
    PredadorRJ
    Erraldo ruela, uma sentença APÓS o termo de ajustamento de conduta e ação do órgão próprio da Alerj... Poxa, estou até chateado.
    Não sei nem como lhe qualificar... eu acho que limitado intelectualmente e portador de profunda falha de caráter é mais que suficiente e absurdamente REAL.
    Ah, e realmente, posts aqui não contam. Sou master(card) e não mega lixo.
    E o pior, vc só dá (ops) a cara aqui pra falar asneira. No seu caso, o problema é mais profundo (eita), porque não é falta de cultura, é falta de vergonha na fuça.
    E se vc visse o tamanho da minha pança, não me colocava no diminutivo... HAHAHAHAHAHAHA
  • 22/10/2008, 20:11
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Uai, e o povo que começou a testar, to com preguiça de procurar os nomes, alguem lembra??? Será que eles tomaram e sumiram??? Ou o treco funcionou e eles ficaram com timidos de postar aqui o resultado??? Acredito mais na 1ª opção.

Acho que o Jeison foi um deles...

Falo

Caramba, alguns dias longe daqui foram várias páginas de informações importantes heim :mrgreen:

Marcelo, recebi as "pírulas" sim, mas no mesmo dia apareceram aquelas reportagens aqui no tópico sobre motores que foram pro vinagre após o uso.

Sei que tinha chamado o compromisso pra mim, mas após isso fiquei realmente receoso de usar na viatura aqui de casa.

Se alguém ainda quiser as pílulas, me avise e manda uma MP com endereço que despacho, sem custo.

Folgado, já tenho o teu endereço, se ainda as quiser te mando elas.

E o Edintruder, será que fez os testes?

Cara, esse palhaço do Eraldo ainda anda falando abobrinhas por aqui, incrível isso.

Abraços galera
  • 22/10/2008, 21:14
    Quati
    Jeison, isso aí é coisa para ser colocado no carro de sogra!

Vê aí quem tem uma zinha "adoravel"! Que quer fazer uma ferzinha com a malefica!
  • 22/10/2008, 21:18
    Granamir
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Senhor Eraldo

Eletricidade é física, portanto pode ser medida, vista, observada , contida, analisada, entre outras coisas e utilizada nas mais diversas formas.

Agora que tem a eletricidade haver com as perguntas feitas?

Todo efeito físico ou químico pode ser visto medido e tudo mais.

Pergunto novamente de uma maneira diferente ...Como a FFI CAP tira o atrito nos motores se a FFI-CAP não entra em contato com as partes moveis dos motores? Olhe que só foi uma pergunta entre muitas feitas aqui.

saiba um pouco do que eu penso, visite o meu site pessoal e assista a uma palestra de um grande papa do multi nível...

Que não bebe o leite que vende.

Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
    Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.

Abraço a todos do forum ! ! ! !
  • 22/10/2008, 21:40
    Quati
    Citação:

Postado originalmente por Granamir Ver Post
    Coitado do Eraldo, Vocês já sacaram que ele não entende de motor por isso ficam fazendo onda da cara do cara . . . Bom, as FFI Caps realmente não tira o atrito dos motores, pois, ela não foi feita para tirar folgas, atritos e etc. Para isso existe outros produtos. Pessoal a única forma de vocês saberem se realmente ela faz o que diz é usando, infelizmente não existe outra maneira. Agora aqueles que não quiserem usar, não usem. E ponto final !!!!
    Aqueles que usarem de três a seis tanques vão ver um bom resultado, tenho certeza.

Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo só é lançada no mercado quando testada e aprovada, salvo as picaretagens como essa FFI- CAPs aí que foi reprovada pelos testes da Quanto Rodas

Agora tu e a tua renque quer que façamos isso nos nossos motores e "serras eletricas". É?

Bobinho!

Deus tem cada morador nesse mundo, cada um mais gaiato que o outro.
  • 22/10/2008, 21:46
    Marcelo-HPE
    O Granamir vc saiu do desenho do He-man para defender as "pirulas " do Sr munrraldo ? perdeu tempo e gastou dedo no teclado ..
    Vai lá e ensina a revista 4 rodas como se faz esse feitiço . porque a revista não conseguiu.
    Engraçado que não aparece ninguem aqui do forum para defender essas enganações dessas "pirulas". só fantasmas que surgem de fora do nada .
  • 22/10/2008, 21:54
    PredadorRJ
    Mais um.
    Me diz uma coisa, vc é parente do Boromir e do Faramir, do Senhor dos Anéis... :)
    Amigo, o problema não é o cara saber de motor ou não, ou só aparecer pra falar asneira.
    O problema é se o produto funciona. O argumento de "tem que usar pra ver" é infantil demais, beirando a idiotia.
    O que o pessoal espera é comprovação de verdade, laudo, parecer técnico, de ENTIDADES SÉRIAS E RECONHECIDAS, e que atestem, sem sombra de dúvida, que funciona.
    Agora, outra pergunta, se o produto não faz o que o erraldo diz, essa porr@ faz o que!
    Não me leve à mal, não estou fazendo troça nem quero lhe desrespeitar, considerando que vc não seja da gang do Mun-Rá, mas não é crível essa idéia de produto quase perfeito que querem nos passar. Aqui não tem bobo. O que tem, e muito, são pessoas que, caso esse treco funcione, vão comprar, inclusive eu, que tanto já sacaneei o erraldão.
    Apresenta outro argumento pra gente.
    Ah, e realmente, o erraldo não entende patavina de motor. :lol:
    Abraços
  • 22/10/2008, 21:54
    Quati
    1 Anexo(s)
    Efeito Placebo
    A unica coisa nessas FFI CAPs é que foram reprovadas.
  • 22/10/2008, 21:56
    Morcego
    Citação:

Infelizmente ??? Tenho certeza ??? tenha santa paciência companheiro.

Tanto faz acreditar ou não, o sr. Eraldo e sua turma sempre saem com um saldo positivo em todos os sites que entram e só gastam a tecla "F5" dos seus computadores, (Negoção $$$).

Até aqui, onde os descrentes são maioria ou todos, ele já teve resultado positivo vendendo uma cartela.

Os dizeres do piramidal acima comprovam minha teoria.
    Imaginem a quantidade de sites que estes caras atuam, se num site em que ninguem acredita eles vendem, imaginem nos sites em que todos acrreditam.
  • 22/10/2008, 21:56
    Alexboni
    Citação:

GASPARZINHO, VC VOLTOU? :twisted:

Engraçado, todos os usuários que chegam pra defender estas porcarias nunca tem posts anteriores e sempre são novos no fórum...

Eraldo, será que até isso vc não percebeu? Caraca, vc nos surpreende cada vez mais com o tamanho de sua tosquice e pilantragem... :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 125 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2575115116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135175225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:54.