Você quer que eu pergunte para o Juiz ou para os advogados do banco? ou melhor, vamos perguntar para o predadorzinho... (antes que ele fuja do Brasil)
Versão Imprimível
Em busca simples no site do TJRJ, 298 processos entre 07-08.
E só um exemplo de empurradinha - 2008.002.09596
Novamente, BALELA, do pilantra.
Fugir do Brasil? Só se for pra te caçar no exílio, pilantra safado. E as respostas? E as providências? Já te passei o n. da minha OAB e meu nome completo. Vira homem, PALHAÇO!
Melhor prá gente seria " vira palhaço homem "aí a gente ia continuar a rir do Munrráldo Pirulhinha .
Acredito piamente que eles tenham dívidas com o banco.
Muitos tomam empréstimos dos bancos a fundo perdido mas em troca serviços terão que ser prestados.
Vou dar um exemplo interessante. Há um tempo, todos os computadores do TJ foram trocados por novos, da tal "Cobra", que era pertencente ao BB. E durante um bom tempo, as ações contra o BB ou eram improcedentes, ou demoravam, ou ainda, no caso de condenação, os valores eram baixos.
Eu acredito em velhos ditados, e tem um específico pra esse: uma mão lava a outra e as duas lavam a bund@.
Mas é só pesquisar na net sobre o cartão mega-ultra-hiper-giga-master-plus-LIXO. Não existe cartão de crédito sem crédito.
Predador,
Você lembrou MUITO BEM. Tenho um processo desses parado há nada mais nada menos que 10 anos. :(
Você esta se enterrando cada vez mais com suas declarações, este forum deve estar sendo monitorado.... é uma pena que a modereção do forum não faça nada a respeito, fica o meu alerta...
não sei como alguém consegue ser tão vulgar...
Eraldo,
Acredito que voce esteja querendo dizer isso para mim.
Pode falar diretamente, sem problemas.
Eu comprovo o que falo. Tenho documentos. Já você até agora não disse nada aproveitavel.
Quem já se afundou há muito aqui foi você seu tatuzão!!!!!!!!
Vai acabar chegando no Japão, seu safado!
O Eraldo bem que pode aparecer no Salão do Automóvel no próximo sábado.
Muitos foristas estarão por lá e poderão conhecê-lo pessoalmente.