Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2009, 19:40
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eraldão é muito doido.O que ele tá fazendo no blog do Protógenes ?

[]'

Pelo visto ele está atrás de mulher... manda foto se achando o galã de meia idade.

Vai saber... :rolleyes:
  • 29/04/2009, 19:43
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Quati Ver Post
    Zé Peroba deve aperreado com as notas de vendas das pilulas de Tosba de bode FFI MPG CAP.

Só tem até amanhã para engabelar o fisco...

Acho que se ele declarar tudo o que ganhou vendendo estas porcarias, acaba ficando isento...
  • 29/04/2009, 22:47
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Agora está bem mais difícil engabelar. Os computadores cruzam todas as informações.

Será que ele vai fugir para o México?

Rabugento,

Depois de todos os alertas, afinal você fez ou não a declaração do IR do Faraó ? :pensativo:

Mandar o Eraldão para o Mexico em plena gripe suina é no minimo chama-lo se porco.:mrgreen:
  • 30/04/2009, 07:25
    Fernando da Terra
    Citação:

:grin:meu caro amigo usei e realmente o produto funciona. Mais você como eu so vai acreditar se usar como eu usei. E no meu carro funcionou.
    se vc. usar oleo lubricante no motor, pode usar o produto sem medo que o consultor da empresa é consultor das maiores petroliferas do mundo como texaco, exel, shel, mobil dentre outras. De quebra é o maior consultor do mundo e gastou do bolso dele 120 mil dolares pra provar que o produto não funcionava. HJ acina pelo produto tambem.
    Não e roubada

Citação:
    Postado originalmente por Loras http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Eita!!!

Roubou meu tópico!!! :twisted: :mrgreen:

Rapaz, eu pesquisei no Google...

Veja só:

http://www.fibintl.myffi.biz/portugu...tpage&Itemid=1

http://www.myffi.biz/

Minha impressão, MARKTING dos infernos!!! Os caras inventam cada maneira de ganhar dinheiro em cima do desconhecimento...:parede:

Agora vamos explicar os fatos...

Ontem na reunião do Jeep Clube foram 07 vendedores oferecer e apresentar o tal produto. Cápsulas milagrosas, que diminuem o consumo, a poluição e ainda por cima deixam o motor mais potente!!!:shock:

Mas tem que ser na dose certa... se não entope a BIELA!!!:putz:

Aí começaram errado...

Explicam dizendo que foi desenvolvido pela NASA, que cria uma película na câmara de combustão fazendo tal milagre. Só faltou afirmar que o papai-noel usa no trenó dele...:rolleyes:

Afirmaram que a mesma pílula serve para gasolina, álcool e diesel. Afirmaram que mesmo alterando as propriedades da explosão, não é necessário fazer NENHUM ajuste no ponto, ignição, etc...:pensativo:

Para justificar o desconhecimento de TODOS até hoje, fizeram analogia com uma medicação inovadora, também desenvolvida na NASA, por um cientista que teria ganho o NOBEL, que cura AVC!!!:oops:

Aí eu não aguentei e fui sentar na roda das mulheres, para acompanhar a patroa...:stop: O papo lá estava mais interessante...:cool:

Infelizmente, parece que muitos taxistas aqui de Boa Vista já compraram.

Assim que a apresentação terminou, puxaram uma câmera e gravaram depoimentos e impressões dos jipeiros sobre tal produto. Quero só ver como será a edição que passará na televisão...

Minha opinião: eu atropelo duendes...:mrgreen:

Abs

o Loras, você conhece esse novo usuário? .........

(só colocando mais lenha na fogueira....)

Fernando
  • 30/04/2009, 07:38
    RABUGENTO
    Continuamos enrolando para ver se o E. N. dá as caras...

Será que o Protógenes comprou todos os produtos dele? hahahahaha

Acho que foi por isso que deu tudo errado para ele.
  • 03/05/2009, 22:39
    folgado
    Agora sim o Eraldão vai voltar:

http://br.answers.yahoo.com/question...6e76gt.;_ylv=3
  • 04/05/2009, 01:04
    PredadorRJ
    Não vi nada. O link tá me enviando pra uma página de login....
  • 04/05/2009, 07:30
    RABUGENTO
    Não tenho acesso ao Yahoo.

Melhor copiar e colar aqui :)
  • 04/05/2009, 09:04
    folgado
    http://br.answers.yahoo.com/question...2134044AA3Xynp
  • 04/05/2009, 09:36
    Sergio Rocha
    Quero sempre ser amigo do Folgado.Caraca o Eraldo não consegue se esconder nem debaixo de uma pedra no meio do deserto.

[]':palmas:
  • 04/05/2009, 10:02
    netão
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    http://br.answers.yahoo.com/question...2134044AA3Xynp

Esse Eraldão é uma mercadoria sem nota...
    Uma carga torta.Não aprende nunca.
  • 04/05/2009, 10:29
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Quero sempre ser amigo do Folgado.Caraca o Eraldo não consegue se esconder nem debaixo de uma pedra no meio do deserto.

[]':palmas:

Eu procuro ser amigo de todo mundo.

E sendo bem sincero, gosto do Eraldo.
    O cara se manteve firme no tópico defendendo seu ponto de vista, não xingou ninguém, e por isso adquiriu meu respeito.
    Pena que foi embora.

Eraldão, sei que você lê o que escrevemos. Pode voltar numa boa, estamos te aguardando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:29.