Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2009, 12:43
    RABUGENTO
    Estou pensando em mandar mensagem para o E.N. via celular, para ver se ele volta.

Sei que tinha o número nalgum lugar, agora não lembro...

Enviei mensagem de condolencias pela morte do Apholinho e pedi o retorno ao 4x4brasil.

Vídeo do Apholinho está aqui: http://www.eraldonaz.com/
  • 14/05/2009, 13:02
    RABUGENTO
    E.N. respondeu à mensagem de condolências, mas diz que está sendo muito banalizado no forum. :(
  • 14/05/2009, 14:28
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Por outro lado SP vai vender o resto das estradas > http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u565024.shtml

Esse governo de SP é uma mer#&%da mesmo!!!! Isso não é vender, é pagar para os "amigos" ficarem com as estradas e ganharem dinheiro com os pedágios em cima de nós contribuintes...

Eles constroem e repassam para os outros ganharem! Aquela frase é bem verídica mesmo: Cada povo tem o governo que merece"

Mas eu não votei em nenhum dos dois idiotas que estão no governo de SP e capital, mas pago o pato, o pedágio do mesmo jeito.:evil:
  • 14/05/2009, 14:56
    RABUGENTO
    Aqui na minha região, onde venderam diversas estradas, serão implantados mais 9 NOVE pedágios.

Alguém tem que pagar a campanha de 2010....
  • 14/05/2009, 21:53
    folgado
    Citação:

Estou pensando em mandar mensagem para o E.N. via celular, para ver se ele volta.

Enviei mensagem de condolencias pela morte do Apholinho e pedi o retorno ao 4x4brasil.

Vídeo do Apholinho está aqui: http://www.eraldonaz.com/

Eraldão, minhas condolências também. Eu tenho e já tive vários cachorros, e quando eles morrem é uma tristeza mesmo.
    Eraldão, volta pra cá, homi....
  • 14/05/2009, 21:56
    folgado
    Eraldão, explica o que é essa nova grande oportunidade que você arrumou:

Healthy Coffee USA é a próxima grande oportunidade da década.

A NOSSA VISÃO

A visão desta Empresa é trazer saúde à bebida mais popular e mais distribuída do planeta, o café e ser reconhecida internacionalmente como a companhia de café mais saudável do mundo: a Healthy Coffee Company.

A NOSSA MISSÃO

Para atingir a nossa visão, nós comprometemo-nos a:

Fornecer com a maior qualidade café saudáveis e bebidas energéticas saudáveis

Dar oportunidade a cada indivíduo de ser proprietário de uma empresa de distribuição ou um estabelecimento de venda de café sem que seja necessário um investimento ou custos administrativos elevados e ainda publicitar mundialmente o produto via Internet

Providenciar um sentido de “Identidade” aos nossos Distribuidores Independentes através da possibilidade de aquisição de ações da empresa e do conhecimento de que pertencem e contribuem no crescimento planeado da Empresa

Construir um Plano de Legado com integridade nos alicerces, porque acreditamos que “integridade honra a nossa palavra” e faz a diferença na Indústria, oferecendo um verdadeiro lar aos nossos distribuidores.

Aumentar o valor das nossas ações da Empresa através da manutenção de estabilidade e do melhoramento do desempenho financeiro

Retribuir a comunidade, ajudando órfãos e crianças pobres no mundo.
    http://cafepuro.ning.com/forum/topic...ee-informacoes

Bom, pelo que eu entendi é como se fosse uma MPG-CAPS para ser-humano, é isso?
  • 14/05/2009, 22:18
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Eraldão, explica o que é essa nova grande oportunidade que você arrumou:

Healthy Coffee USA é a próxima grande oportunidade da década.

A NOSSA VISÃO

A visão desta Empresa é trazer saúde à bebida mais popular e mais distribuída do planeta, o café e ser reconhecida internacionalmente como a companhia de café mais saudável do mundo: a Healthy Coffee Company.

A NOSSA MISSÃO

Para atingir a nossa visão, nós comprometemo-nos a:

Fornecer com a maior qualidade café saudáveis e bebidas energéticas saudáveis

Dar oportunidade a cada indivíduo de ser proprietário de uma empresa de distribuição ou um estabelecimento de venda de café sem que seja necessário um investimento ou custos administrativos elevados e ainda publicitar mundialmente o produto via Internet

Providenciar um sentido de “Identidade” aos nossos Distribuidores Independentes através da possibilidade de aquisição de ações da empresa e do conhecimento de que pertencem e contribuem no crescimento planeado da Empresa

Construir um Plano de Legado com integridade nos alicerces, porque acreditamos que “integridade honra a nossa palavra” e faz a diferença na Indústria, oferecendo um verdadeiro lar aos nossos distribuidores.

Aumentar o valor das nossas ações da Empresa através da manutenção de estabilidade e do melhoramento do desempenho financeiro

Retribuir a comunidade, ajudando órfãos e crianças pobres no mundo.
    http://cafepuro.ning.com/forum/topic...ee-informacoes

Bom, pelo que eu entendi é como se fosse uma MPG-CAPS para ser-humano, é isso?

O cara é uma máquina.Só falta montar uma igreja de enganar otários.

Só abatendo a tiros.:lol::lol:

[]'
  • 15/05/2009, 09:10
    Elmer_Jeep
    Citação:

Seria legal se alguem conseguisse o numero pra gente mandar uns sms :twisted:
  • 15/05/2009, 09:39
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Seria legal se alguem conseguisse o numero pra gente mandar uns sms :twisted:

Eu já mandei! :)

No Google você acha!
  • 15/05/2009, 16:45
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Po Rabuja,

Naquelas fotos do site do Eraldão ele estava se esbanjando num hotel Hilton (com a gravata feita com o mesmo pano da blusa da senhora EN) e depois no camarote do show da Ivete (Argh). Vida boa a do Eraldão hein, esse negocio de café aditivado deve ser bão. Será que dá menos azia. kkkkkkkkkkkkkkk

EN minhas condolencias pela perda da cacchorrinha. Volte pra ca Amiiiiigo!!!
  • 15/05/2009, 17:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    e depois no camarote do show da Ivete (Argh).

Ele sempre gostou de drogas pesadas........ :odedo:
  • 18/05/2009, 15:19
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Volta erraldo!!!!!!!!!!!!!!!11
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 251 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151201241242243244245246247248249250251252 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:56.