Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106156196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2009, 08:05
    Fernando da Terra
    Sei não Rabugento, mas essa discussão deles, já tá começando a ficar meio suspeita....., sabe aquela coisa de "entre tapas e beijos"?

Você mesmo, flagrou mensagens ocultas e com segundas intenções, no meio da discussão....

Sei não......:pensativo:

Vamos esperar para ver........rsrsrs.....:pipoca:

Fernando
  • 12/02/2009, 08:13
    RABUGENTO
    Poderiam convidar o Eraldo para visitar o buteco.

Já imaginaram?

Depois de 4 ou 5 saberíamos com detalhes toda a verdade sobre as AZUIS.
  • 12/02/2009, 08:18
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    E aí Fabil e Ornei chegarma a alguma conclusão? :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 12/02/2009, 08:38
    RABUGENTO
    Será que tomaram IXL demais?
  • 12/02/2009, 08:47
    Paulo Bittencourt
    Buteco
    Ontem nossos amigos se encontraram no Buteco. Cheguei tarde e um dos integrantes da turma já tinha ido embora. Estou aguardando os relatos das conversas :twisted::twisted::twisted:
  • 12/02/2009, 08:50
    Paulo Bittencourt
    Ornei,
    Sem brincadeiras gostaria de ter chegado no Buteco mais cedo para te conhecer. Como já sabe onde a turma se encontra fica o convite para depois do Carnaval.
    Abraços.
  • 12/02/2009, 09:11
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    olá Ornei,

como disse em um outro post, acredito q o IXL realmente reduza o atrito, mas não acredito que somente reduzindo o atrito das partes móveis do motor se consiga reduzir em 10% o consumo de combústivel.... acredito q ele possa trazer benefícios em relação a durabilidade do motor e transmissão...

quanto a testar em meu carro, só tenho um jeep com um 6 cilindros velho que não acredito ser a melhor plataforma de testes, motivos: o carburador ja não está grandes coisa e vive desregulando portanto não tem como fazer médias de consumo confiáveis e rodo muito pouco com o jeep... mas de qualquer forma obrigado.... :concordo:

existe uma maneira de vc verificar se realmente reduz o atrito das partes móveis do motor:

pegue um motor que sempre rodou sem o aditivo, retire suas velas e todas as correias (inclusive a dentada), então meça o torque necessário para girar o motor, depois COM O MESMO MOTOR, coloque o aditivo, ande o tanto necessário q vc falou q precisa pro ILX fazer efeito, repita o mesmo procedimento e compare os torques....

observação 1: quanto mais cilindros tiver o motor maior será a diferença (se realmente tiver diferença perceptível).

observação 2: o ideal é q retire o cabeçote para não ter o risco dos pistões baterem nas válvulas...

abraço

hhummmm legal essa maneira de testar...

mas nao vejo a necessidade de se trocar velas nem correias...

pega um motor em bom estado, teste o torque.... adiocione IXL, rode 300km e teste novamente o torque nas mesmas condicoes simplesmente pegando um torquimetro girando a polia do virabrequim...

estando tudo nos conforme, pode-se feito num motor AP por exemplo que nao há risco de atropelar as valvulas do cabecote... alias.. desdeq ue a correia dentada nao parta ( e nao há o pq de partir com vc apenas girando o virabraquim com a mao) pode ser feito com seguranca em QUALQUER motor..

legal!! putz!! se eu tivesse pensado nisso antes poderia ter feito na minha saveiro lá na hora.. eu tenho torquimetro aqui...

T+
  • 12/02/2009, 09:13
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    E aí Fabil e Ornei chegarma a alguma conclusão? :pipoca::pipoca::pipoca:

eu já cheguei a minha conclusao desde domingo de noite quando cheguei de viajem.. o produto NAO funciona

o Ornei tb chegou a conclusao dele...hehehehe pergunta p/ ele

alias.. ontem ele foi no buteco, bateu papo com o povo e disse que vai comprar um jipe...heheh

T+
  • 12/02/2009, 12:05
    BRASINJECTOR
    Bom Dia a todos,

Bom quanto ao off-road eu vou procurar um em Sampa, o problema vai ser o consumo de alcool no boteco...rsrsrsrs.. aee se eu vira alcolatra o culpado é o Fabil(vendedor de bucha) hein....

Quanto ao IXL eu combinei com o Fabil dele adicionar na Biz e ai eu aguardo o retorno dele, se ele mantiver a mesma opinião do produto que é placebo....não ofereço mais o produto a voces, mais o buteco eu não abandono mais..certo??kkkk Combinado Fabiano?

sds

Ornei.
  • 12/02/2009, 12:09
    RABUGENTO
    Amor à primeira vista?
  • 12/02/2009, 12:16
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post
    Bom Dia a todos,

Bom quanto ao off-road eu vou procurar um em Sampa, o problema vai ser o consumo de alcool no boteco...rsrsrsrs.. aee se eu vira alcolatra o culpado é o Fabil(vendedor de bucha) hein....

Quanto ao IXL eu combinei com o Fabil dele adicionar na Biz e ai eu aguardo o retorno dele, se ele mantiver a mesma opinião do produto que é placebo....não ofereço mais o produto a voces, mais o buteco eu não abandono mais..certo??kkkk Combinado Fabiano?

sds

Ornei.

combinado.. podemos marcar p/ segunda feira de vc adicionar o IXL na minha moto..

T+
  • 12/02/2009, 12:16
    Quati
    Ai...tem um clima!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106156196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:06.