Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2008, 09:52
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Alexboni Ver Post
    Os caras estão desesperados mesmo!!!

O Gmail (e-mail do Google) pra quem não conhece, sempre coloca alguns RDS e anúncios relativos ao conteúdo da mensagem que estiver aberta no momento.

Olha o que apareceu quando vi a notificação do tópico da FFi

http://www.empresariosbr.com.br/

Só achei engraçado que não havia nenhuma palavra no texto da notificação que pudesse ser interpretada como PILANTRAGEM, CALHORDAS, VAGABUNDOS, FALSIDADE IDEOLÓGICA pra vir o site acima nas sugestões...:pensativo: :pensativo: :pensativo:

É incrivel como os cara querem mudar o mundo com as falsas pílulas .
  • 24/09/2008, 09:54
    Elmer_Jeep
    ih, acho q não róla, o ip dele(a) é made in japan...

[]'s
  • 24/09/2008, 09:55
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Essa tática nova dos FFi Faraó & Fantasminhas ILTDA foi ridícula :parede:

[]'s

Uma coisa a gente tem que admitir: esses caras são engraçados :D . Me divirto com eles...
  • 24/09/2008, 10:36
    Alexboni
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    É incrivel como os cara querem mudar o mundo com as falsas pílulas .

Pois é Marcelo, mas não é bem o mundo que eles querem mudar não... é bolso deles, e pra isso, usam essa picaretagem pra cima de nós e de outros...

Abraço

Alexandre
  • 24/09/2008, 12:54
    Quati
    Tadinha...A bichinha usou o FFI MPG CAPs e perdeu o carro...é a chamada economia burra... e economizou tanto que que perdeu o carro ou...ou...ou...o FFI MPG CAPs bateu o motor do carro dela dela...com as borras deixadas pelas pirulas...Ainda bem que a bichinha veio nos alertar sobre o engodo dessas pirulas da corrente FFI.
  • 24/09/2008, 18:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    karaká Predador !!!!
    Será que essa Pink-girl é allien . desconjuro .

P.S .Pink-girl
    Acabei de vender os meus carangos e doar o dinheiro para uma instituíção de caridade . estou andando a pé , e sem dinheiro até para pegar um ônibus.
    Estou cancelando o convite . CANCELANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fui ............

Agora já era. PEDIU O ASSOBIO tem que ASSOBIAR.........e haja bico.
  • 24/09/2008, 18:05
    VOVÔ DO TROLLER
    ALERTA AOS SENHORES USUÁRIOS DESTE TÓPICO:
    Acho que o Sr. Era aldo deu um tempo para preparar as ações contra aqueles que o ofenderem, principalmente para quem deu o nome inteiro. Tomem muito cuidado com os processos. Abs.
  • 24/09/2008, 19:30
    ArthurPaladini
    Olha o nosso amigo atacando em outras frentes! ahahahhaha

http://www.bancodoplaneta.com.br/profile/EraldoNazario

Tem até fotinho! ahahahahha Alguém já viu na rua?!

Abraço.
  • 24/09/2008, 19:34
    PredadorRJ
    Vai ser engraçado um processo... imagina ele falando que teve a moral(?) abalada porque queria empurrar um lixo pra cima de terceiros, em clara propaganda enganosa, sem prova verídica e através de venda em pirâmide, e ele acabou com o traseiro de fora, como todo mentiroso acaba?
    Agora, imaginem o risco se ele resolve tentar subornar o juiz oferecendo as "pirulas" milagrosas? Risco pro juiz, é claro, que vai ficar com as bielas, bielinhas e bieletas entupidas.
  • 24/09/2008, 19:36
    Ana Paula Sachi
    Olá Meninos!
    Tudo bem?
    Voltei aqui para me retratar.
    Fui eu que coloquei o post da Pink Girl, mas não consigo entrar mais por essa conta.
    Desculpe, mas como aqui é um fórum achei interesante postar algo que aconteceu comigo, podem verificar que não é minha opinião pessoal, foram experiências que ouvi aqui pelo Japão.
    Eu comprei esse produto de uma amiga e como usei apenas uma caixa não tenho nada a declarar além do que já escrevi.
    Sou uma pessoa idônea moro aqui no Jp há mais de 10 anos, sou professora e tradutora, formada pela universidade de Aichi,tbm tenho uma empresa e faço trabalhos publicitários como modelo para empresas brasileiras daqui.
    Postei pq esse produto chegou faz pouquíssimo tempo aqui e encontrei esse post por acaso na net. Achei engraçado o debate de vcs, foi somente por esse motivo.
    Não é nada motivado para promover o produto ou a empresa. Como já mencionei, não utilizo mais. Não perdi o carro por causa das capsúlas como muitos dizem aqui, apenas troquei por outro e o produto acabou.
    Tbm não postei nada que pudessem ter desconfiança sobre a minha pessoa, ou postei?
    Tbm não dei motivo para ser desrespeitada aqui, ou dei?
    Mesmo vendo que meu ip é do JP muitos continuaram a me desrespeitar, só não entendo o motivo, sendo que apenas fiz um relato bem humorado, elogiando vcs e com todo o respeito do mundo.
    Nunca se passou pela minha cabeça nada parecido com o que escreveram aqui, mas critícas são bem vindas desde que tenham um fundamento.
    Não sou travesti, sou bem casada.
    Aquela figura que postei, não é uma foto pessoal, é um avatar.
    Só lamento pela infeliz iniciativa de ter opinado neste tópico.
    Agradeço aqueles que me deram boas vindas.
    Que Deus o Abençõem.
    Até a próxima.:dance::dance::dance::p

• 24/09/2008, 19:40
    PredadorRJ
    Amigos foristas,
    Desculpem os posts seguidos, mas é importante.
    Confirmei que a Nasa usou as pastilhas!!!

Quando a nave explodiu, matando os tripulantes!!!

Vcs leram o conteúdo dos sites indicados acima?
    Sério, VCS LERAM???

Não? Por favor, leiam. Eu quase tive uma síncope respiratória de tanto rir...

Eles efetivamente afirmam que a Nasa usa o placebo. Me corrijam se eu estiver errado, mas, além da propaganda enganosa, tem o uso ilícito do nome certo?

E o tópico avança e melhora.
  • 24/09/2008, 19:41
    PredadorRJ
    Ô gueixa, escreveste " Que Deus o abençõem" completamente errado.
    Devem ser os anos no Japão....
    A gente te perdoa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:52.