Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2008, 12:58
    GIOVANNI LUIS
    [quote] Saliento no entanto que o resultado do teste não foi apreciado pelos membros que estão discutindo esse tópico, os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.

Eu nao estou tentando desmoralizar ninguem, simplesmente relatei o fato desse teste de Emissao, que realmente por aqui, é obigatorio ser feito a cada dois anos, junto com outros teste a mais, forao feitos por uma oficina credenciada e nao na "Sede" da Bosch. Quem esta desmoralizando o produto, sao as pessoas que passam informacoes falsas e ou incompletas e/ou nao comprovadas a fundo!
  • 07/09/2008, 13:11
    GIOVANNI LUIS
    Bosch Em Europa, os motorista são exigidos todos os anos a ter seus automóveis testados para emissões, etc. Um de distribuidores de FFi em Alemanha teve seu veículo testado em um centro de teste da Bosch antes e após de usar o ™ de MPGCAPS. Estão aqui seus resultados em um SAAB 9.5 2L Turbo:

Centro de Testes da Bosch............
    Oficina autorizada Bosch NAO é um Centro de Testes da Bosch!!! Isto é fato!

Olha Sr Eraldo, quero aqui lhe dizer algo, Acredito que seria o dezejo de TODOS aqui se os beneficios e promessas que esse produto, assim como o tal do Militec fazem, fossem comprovados de forma transparente e efetiva, tenho certeza que todos aqui nao teriuam restricoes nenhuma em usar esses produtos!
    Agora, ninguem é mais guri pequeno pra ficar acreditando em conto do vigario, e o Sr pode ter certeza, enquanto o teu produto nao apresentar provas cabais que comprovem tudo o q se promete, ele nao sera levado a serio!
    Agora por favor, honre a moral de ser um Catarinense prove de uma forma confiavel tudo oq vc vem relatando!

Sem magoas,:concordo:
    Giovanni Luis Neumayr
  • 07/09/2008, 14:40
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.

Desmoralizar não, queremos ter certeza que se trata de um produto confiável.

Mas até agora não há certeza nenhuma.

Aliás, Eraldo, comente o teste da UFMG (posts 206, 207 e 208 ), pois parece que as tais cápsulas não melhoraram em nada o combustível.

Como o Giovanni falou, ninguém aqui é criança, muito menos ignorante...
  • 07/09/2008, 14:40
    Eraldo Nazário
    1 Anexo(s)
    Bosch
    Humildemente admito que ouve uma interpretação errônea de minha parte, peço desculpas e agradeço a informação do Sr. Giovanni Luiz.

Observando com mais cuidado o teste pude ver que se trata de uma autorizada Bosch, PEÇO DESCULPAS ... ( vou rever o texto )

Vou entrar em contato com o nosso escritório em SP para confirmar se temos autorização da Bosch para podermos divulgar o laudo, acredito que temos pois esta no site FFI de todos os distribuidores

Saliento no entanto que o resultado do teste não foi apreciado pelos membros que estão discutindo esse tópico, os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.

Pergunto, como eu poderia confiar em vocês e lhe enviar uma amostra, vejam o caso da revista, despistaram a gente e não conseguimos acompanhar o teste, disseram que não receberam nenhuma informação ou lados, e ainda se descuidaram ao detalhe do Ford Focus ter na boca do tanque uma peneirinha anti furto de combustível, podem confirmar com a concessionária ou ir numa revenda de usados, a revista informou que usou um Ford Focus 1.8 2000/2001 a gasolina com 96700km...

TRADUÇÃO DO CABEÇALHO:

Bosch Em Europa, os motorista são exigidos todos os anos a ter seus automóveis testados para emissões, etc. Um de distribuidores de FFi em Alemanha teve seu veículo testado em um centro de teste da Bosch antes e após de usar o ™ de MPGCAPS. Estão aqui seus resultados em um SAAB 9.5 2L Turbo:

ORIGINAL:

Bosch
    In Europe, each year drivers are required to have their automobiles tested for emissions, etc. One of FFi’s
    Distributors in Germany had his vehicle tested at a Bosch testing center prior to and after using the MPGCAPS

™. Here are his results on a SAAB 9.5 2L Turbo:
    Before Using MPG-CAPS™
    Date: 12th January 2007
    CO amount at idle: 0.089
    CO amount at acceleration: 0.285

After Using MPG-CAPS™ In 3 Tanks Of Fuel
    Date: 15th March 2007
    CO amount at idle: 0.007
    CO amount at acceleration: 0.009

Diff erence
    At idle: 92.13% reduction in emissions
    At acceleration: 96.84% reduction in emissions

http://www.eraldoffi.ffidev.biz/FFI/...h%20Report.pdf
  • 07/09/2008, 15:45
    Eraldo Nazário
    Em Resposta Ao Folgado #219
    A principio o laudo foi feito a pedido de um distribuidor para poder efetuar grandes vendas empresa de transporte, pois a empresa já tinha testado o produto com sucesso mais queria saber se o produto alterava o combustível.

O laudo da UFMG prova que o nosso produto não altera o combustível.

Leia com atenção o cabeçalho de cada folha do laudo...

http://www.scribd.com/doc/3674196/ww...i-bizlaudoUFMG

Documento Oficial
    Como funcionam as MPG-CAPS™.
    Este é o documento oficial de como usar e como funcionam as MPG-CAPS.

Ao que parece, ainda existe uma confusão sobre as MPG-CAPS e a tecnologia por traz de sua eficiência, e também os fatos de que existem outros aditivos de combustível, como são assim chamados e vendidos no mercado.
    Vamos começar dizendo que a maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores de combustível vendidos aqui no Brasil não passam de detergentes aos quais apenas limpam o sistema de combustível, mas não conseguem aumentar a combustão dentro da característica de cada combustível, e mais importante ainda, não conseguem nem mesmo atingir a câmara de combustão, e é exatamente isso que separa o nosso produto dos outros, é na limpeza, condicionamento e aumento da combustão que a nossa tecnologia foi formulada para atuar.
    Pense no nosso produto como sendo um “suplemento” para motores, esses suplementos carregam os compostos ativos para a câmara de combustão onde são ativados para iniciar o processo ao qual foram desenvolvidas, a queima mais rápida e limpa do combustível.
    Nos combustíveis líqüidos modernos, álcool, diesel, biodiesel e gasolina, a taxa de combustão é de aproximadamente 99,5%, então como pode se pode obter um rendimento ainda maior sendo que essa taxa de eficiência já esta quase em 100%? Simples, foi maximizado o próprio estado da câmara de combustão e a relação que ela tem como os combustíveis e sua forma de processamento.
    Quando da Fuel Freedom International (FFi) criou essa tecnologia, seu setor de engenharia molecular procurou uma abordagem cientifica para a situação. Descobriu-se que mais de 35% da potência gerada dentro da câmara de combustão dos motores modernos era perdida através do sistema de exaustão em forma de calor (fogo). Os engenheiros sabiam que a dinâmica da combustão tem variações que dependem de pressão, temperatura, técnicas de ignição, vaporização e características químicas do combustível.
    A FFi desenvolveu um método de aumentar a eficiência da combustão criando uma micro-camada catalisadora nas paredes da câmara de combustão. Esta micro-camada uma vez aderida as paredes da câmara de combustão e pistão causa uma reação catalítica pela primeira vez criada de forma artificial, pois o mesmo fenômeno já fora estudado em eventos naturais como explosões vulcânicas e queimas de poços de petróleo.
    O combustível é utilizado para transportar as MPG-Caps™ em seu estado dissolvido até a câmara de combustão, onde lá o calor da combustão ativa os compostos organometálicos presentes nesta tecnologia e cria uma camada muito fina na superfície dos componentes internos da câmara de combustão. Essa camada acelera a queira do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão.
    O que esse processo catalítico faz, em nosso favor, é causar uma mudança no que chamamos de “formação da taxa de cilindro” da combustão. Esta mudança provem 30% de aumento na pressão do cilindro no ciclo de exaustão, mudando apenas alguns frames de tempo (milésimos de segundo) no ciclo de explosão, diferente de um estado não catalisado. Com isso a performance de combustão é aumentada.
    Então nós da FFi temos uma tecnologia que é comprovada por laudos, ao qual não altera o combustível, não contem nenhuma química ou detergente, é totalmente único em relação a outros produtos vendidos no mercado e provem o maior de todos os resultados: um aumento na economia de combustível, de forma mais limpa e com redução de emissões e sem prejudicar as peças do seu motor.

1 cartela (10 capsulas), condiciona 1.000 litros de combustível :

- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
    - supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
    - a cartela lhe custou R$ 80,00, sobrou 270-80= R$ 190,00

é só meia cápsula pra 50 litros e não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque...

(confira antes se o carro não tem o dispositivo anti furto de combustível, a peneirinha.)
  • 07/09/2008, 15:58
    Eraldo Nazário
    1 Anexo(s)
    Em Resposta Ao Folgado #219
    A principio o laudo foi feito a pedido de um distribuidor para poder efetuar grandes vendas empresa de transporte, pois a empresa já tinha testado o produto com sucesso mais queria saber se o produto alterava o combustível.

Leia com atenção o cabeçalho de cada folha do laudo...

http://www.scribd.com/doc/3674196/ww...i-bizlaudoUFMG

Documento Oficial
    Como funcionam as MPG-CAPS™.
    Este é o documento oficial de como usar e como funcionam as MPG-CAPS.

Ao que parece, ainda existe uma confusão sobre as MPG-CAPS e a tecnologia por traz de sua eficiência, e também os fatos de que existem outros aditivos de combustível, como são assim chamados e vendidos no mercado.
    Vamos começar dizendo que a maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores de combustível vendidos aqui no Brasil não passam de detergentes aos quais apenas limpam o sistema de combustível, mas não conseguem aumentar a combustão dentro da característica de cada combustível, e mais importante ainda, não conseguem nem mesmo atingir a câmara de combustão, e é exatamente isso que separa o nosso produto dos outros, é na limpeza, condicionamento e aumento da combustão que a nossa tecnologia foi formulada para atuar.
    Pense no nosso produto como sendo um “suplemento” para motores, esses suplementos carregam os compostos ativos para a câmara de combustão onde são ativados para iniciar o processo ao qual foram desenvolvidas, a queima mais rápida e limpa do combustível.
    Nos combustíveis líqüidos modernos, álcool, diesel, biodiesel e gasolina, a taxa de combustão é de aproximadamente 99,5%, então como pode se pode obter um rendimento ainda maior sendo que essa taxa de eficiência já esta quase em 100%? Simples, foi maximizado o próprio estado da câmara de combustão e a relação que ela tem como os combustíveis e sua forma de processamento.
    Quando da Fuel Freedom International (FFi) criou essa tecnologia, seu setor de engenharia molecular procurou uma abordagem cientifica para a situação. Descobriu-se que mais de 35% da potência gerada dentro da câmara de combustão dos motores modernos era perdida através do sistema de exaustão em forma de calor (fogo). Os engenheiros sabiam que a dinâmica da combustão tem variações que dependem de pressão, temperatura, técnicas de ignição, vaporização e características químicas do combustível.
    A FFi desenvolveu um método de aumentar a eficiência da combustão criando uma micro-camada catalisadora nas paredes da câmara de combustão. Esta micro-camada uma vez aderida as paredes da câmara de combustão e pistão causa uma reação catalítica pela primeira vez criada de forma artificial, pois o mesmo fenômeno já fora estudado em eventos naturais como explosões vulcânicas e queimas de poços de petróleo.
    O combustível é utilizado para transportar as MPG-Caps™ em seu estado dissolvido até a câmara de combustão, onde lá o calor da combustão ativa os compostos organometálicos presentes nesta tecnologia e cria uma camada muito fina na superfície dos componentes internos da câmara de combustão. Essa camada acelera a queira do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão.
    O que esse processo catalítico faz, em nosso favor, é causar uma mudança no que chamamos de “formação da taxa de cilindro” da combustão. Esta mudança provem 30% de aumento na pressão do cilindro no ciclo de exaustão, mudando apenas alguns frames de tempo (milésimos de segundo) no ciclo de explosão, diferente de um estado não catalisado. Com isso a performance de combustão é aumentada.
    Então nós da FFi temos uma tecnologia que é comprovada por laudos, ao qual não altera o combustível, não contem nenhuma química ou detergente, é totalmente único em relação a outros produtos vendidos no mercado e provem o maior de todos os resultados: um aumento na economia de combustível, de forma mais limpa e com redução de emissões e sem prejudicar as peças do seu motor.

1 cartela (10 capsulas), condiciona 1.000 litros de combustível :

- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
    - supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
    - a cartela lhe custou R$ 80,00, sobrou 270-80= R$ 190,00

é só meia cápsula pra 50 litros e não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque...

(confira antes se o carro tem o dispositivo anti furto de combustível, a peneirinha, pois a cápsula pode ficar retida e não dissolver no combustível.)
  • 07/09/2008, 19:20
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    comente o teste da UFMG (posts 206, 207 e 208 ), pois parece que as tais cápsulas não melhoraram em nada o combustível.

Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post

Pois é, não há laudo que confirme o aumento do desempenho do combustível.

O registro no EPA apenas atesta que as cápsulas não agridem o meio-ambiente ou a saúde pública.

O laudo da UFMG, como você disse, só comprova que o produto não modifica o combustível.

Onde está o laudo que comprove a melhora do desempenho do combustível?

O laudo da "Intertek Caleb Brett" mencionado por você (Intertek teste FFI - traduzido ou Intertek Teste - Original) também não comprova aumento do desempenho do combustível. Veja os dados:

Intertek Caleb Brett

Diesel

Nº de Cetano -54
    Índex Cetano - 51
    Enxofre - 18
    Ponto de explosão – 65
    Quantidade de água – 50

Diesel com MPG-Caps

Nº de Cetano - 54
    Índex Cetano - 51
    Enxofre - 19
    Ponto de explosão - 64
    Quantidade de água - 50
  • 07/09/2008, 23:15
    umberto xxxrrr
    Sr. Eraldo, primeiramente não o tenho como INIMIGO (a não ser que assim o deseje), gostaria que o Sr. fizesse as seguintes considerações:

1- Aguardo (também humildemente) suas desculpas pelas inverídicas acusações que me fizeste, inclui coisas como "formação de quadrilha", querer ganhar "dinheiro fácil " (nessa fiquei atá confuso quando dizes que "advogado de porta-de-cadeia" exercendo sua profissão ganha "dinheiro fácil"). Mesmo não o sendo...

2- Continuo não entendendo como o amigo , detentor do que acredita ser um produto maravilhoso e revolucionário, se nega a atestar como o dito cujo aumenta em 33,3% (12 para 16 km/l) a autonomia do carro.

3- Para um outro forista o Sr. diz não "amarelar", mas que para fornecer o produto para teste somente se pudesse "acompanhar bem de perto" "VCs"... Significa que alguém(consumidor potencial) que fizesse o teste em sua ausência iria (masoquismo?) ,mesmo tendo tal benefício, dizer que o mesmo NÂO FUNCIONOU e assim abrir mão de adquirir mais e se beneficiar por toda a vida?

Não consigo entender.
  • 08/09/2008, 01:25
    Eraldo Nazário
    umberto tópico #120 (retire)
    Amigo, não faz sentido alguém trazer uma discussão de outro forum só pra atingir alguém, também tenho quase certeza que vi essa bola preta ou capacete escrito TERRÓ>>> lá no forum do Golf convidando a todos para fazer uma ação, SOU EXCLUÍDO de lá e depois você me vem com esse tópico que não tem nada haver com o que estamos discutindo aqui... EDITE ou APAGUE O TÓPICO #120...

Esta fraze no #161 "
    A justiça decidiu ser ilegal e enganosa a forma de "comercialização" de um cartão de "crédito" do Unibanco" também distorce muito o que a justiça descidiu naquele momento, leia com atenção a reportagem que vc tem escaneada

Ai eu me desculpo humildemente com você...

Quanto a enviar produto pra você, não me interesa, pois você já provou que não gosta e nem quer resultado, me desculpe se eu estiver enanado, mais eu poderia enviar algumas amostras para o meu conterrâneo de SC o Giovanne, em todos os seus tópicos se mostrou educado e não Zuou comigo, apenas contestou algo que eu admiti e já corriji, também já chamei a atenção de quem me passou essa informação errada...

abaixo tem o link de um reportagem na alemanha, talvéz seja desse pessoal da oficina, porem não tem legenda... temos aguem tradutor na platéia?

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=D1KvqMG97_M"]http://br.youtube.com/watch?v=D1KvqMG97_M [/ame]
    (tem cada um feinho lá...)

tem muito mais depoimento sobre a FFI no youtube

Só vou exclarecer melhor o que aconteceu no outro forum...

olha só a cara de pau que um outro individuo postou no clube do Golf, depois um cara desse perde o direito a advogar e ainda vai dizer que foram injustos com ele...

"Quem tiver o cartão ou conhecer alguém que tenha, me indiquem, estou fazendo expecionalmente as ações sem custo, trabalhando só sobre o resultado obtido. Quem não tiver, é só pedir o cartão, não precisa ter conta no UNIBANCO, e chegando a primeira fatura, me falem.

O cartão precisa chegar sem crédito, basta pagar a primeira mensalidade, no valor de R$ 6,00, e cancelar em seguida. Depois, é deixar comigo.

Tem MUITA gente fazendo isso, é uma oportunidade fácil de ganhar uma boa grana, sem qualquer esforço.

Fica a dica pros amigos. É sério, sem brincadeira. Aguardo as indicações
    "

ABAIXO TEM O EMAIL QUE MANDEI PARA O CLUBE DO GOLF após a minha exclussão...

GeleiraDiego Abreu -
    Felipe Lantimant -

http://www.vwgolfclub.com/contato.htm

Ficou muito bonito para o forum, me excluíram porque eu discordei e falei que estavam agindo de má fé com o Programa MegaBônus, não tem problema.

• 08/09/2008, 01:36
    samukanvas
    Faz ele parar.... por favoooorrrr....... :cry: :cry::cry::cry::cry::cry:

Não aguento mais!!!!
  • 08/09/2008, 09:01
    Sergio Rocha
    Com esse aditivo e mais o militec, meu jeep vai fazer uns 20kml.

[]'
  • 08/09/2008, 09:09
    PredadorRJ
    Curiosidade: o cartão mega bônus é alvo de ação civil pública, proposta pelo Ministério Público do RJ. A extinção desse cartão é certa.
    E mais: laudos são complicados. Até o laboratório de uma universidade aqui do Rio foi descredenciado pelo TJ pois surgiram suspeitas de adulteração em exames de DNA...
    Acho uma discussão verdaderiamente inócua.
    Conforme já foi dito, envia as pastilhas pro Giovanne (se ele aceitar arriscar a máquina) e vamos esperar o resultado prático.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:10.