Em Resposta Ao Folgado #219
A principio o laudo foi feito a pedido de um distribuidor para poder efetuar grandes vendas empresa de transporte, pois a empresa já tinha testado o produto com sucesso mais queria saber se o produto alterava o combustível.
O laudo da UFMG prova que o nosso produto não altera o combustível.
Leia com atenção o cabeçalho de cada folha do laudo...
http://www.scribd.com/doc/3674196/ww...i-bizlaudoUFMG
Documento Oficial
Como funcionam as MPG-CAPS™.
Este é o documento oficial de como usar e como funcionam as MPG-CAPS.
Ao que parece, ainda existe uma confusão sobre as MPG-CAPS e a tecnologia por traz de sua eficiência, e também os fatos de que existem outros aditivos de combustível, como são assim chamados e vendidos no mercado.
Vamos começar dizendo que a maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores de combustível vendidos aqui no Brasil não passam de detergentes aos quais apenas limpam o sistema de combustível, mas não conseguem aumentar a combustão dentro da característica de cada combustível, e mais importante ainda, não conseguem nem mesmo atingir a câmara de combustão, e é exatamente isso que separa o nosso produto dos outros, é na limpeza, condicionamento e aumento da combustão que a nossa tecnologia foi formulada para atuar.
Pense no nosso produto como sendo um “suplemento” para motores, esses suplementos carregam os compostos ativos para a câmara de combustão onde são ativados para iniciar o processo ao qual foram desenvolvidas, a queima mais rápida e limpa do combustível.
Nos combustíveis líqüidos modernos, álcool, diesel, biodiesel e gasolina, a taxa de combustão é de aproximadamente 99,5%, então como pode se pode obter um rendimento ainda maior sendo que essa taxa de eficiência já esta quase em 100%? Simples, foi maximizado o próprio estado da câmara de combustão e a relação que ela tem como os combustíveis e sua forma de processamento.
Quando da Fuel Freedom International (FFi) criou essa tecnologia, seu setor de engenharia molecular procurou uma abordagem cientifica para a situação. Descobriu-se que mais de 35% da potência gerada dentro da câmara de combustão dos motores modernos era perdida através do sistema de exaustão em forma de calor (fogo). Os engenheiros sabiam que a dinâmica da combustão tem variações que dependem de pressão, temperatura, técnicas de ignição, vaporização e características químicas do combustível.
A FFi desenvolveu um método de aumentar a eficiência da combustão criando uma micro-camada catalisadora nas paredes da câmara de combustão. Esta micro-camada uma vez aderida as paredes da câmara de combustão e pistão causa uma reação catalítica pela primeira vez criada de forma artificial, pois o mesmo fenômeno já fora estudado em eventos naturais como explosões vulcânicas e queimas de poços de petróleo.
O combustível é utilizado para transportar as MPG-Caps™ em seu estado dissolvido até a câmara de combustão, onde lá o calor da combustão ativa os compostos organometálicos presentes nesta tecnologia e cria uma camada muito fina na superfície dos componentes internos da câmara de combustão. Essa camada acelera a queira do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão.
O que esse processo catalítico faz, em nosso favor, é causar uma mudança no que chamamos de “formação da taxa de cilindro” da combustão. Esta mudança provem 30% de aumento na pressão do cilindro no ciclo de exaustão, mudando apenas alguns frames de tempo (milésimos de segundo) no ciclo de explosão, diferente de um estado não catalisado. Com isso a performance de combustão é aumentada.
Então nós da FFi temos uma tecnologia que é comprovada por laudos, ao qual não altera o combustível, não contem nenhuma química ou detergente, é totalmente único em relação a outros produtos vendidos no mercado e provem o maior de todos os resultados: um aumento na economia de combustível, de forma mais limpa e com redução de emissões e sem prejudicar as peças do seu motor.
1 cartela (10 capsulas), condiciona 1.000 litros de combustível :
- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
- supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
- a cartela lhe custou R$ 80,00, sobrou 270-80= R$ 190,00
é só meia cápsula pra 50 litros e não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque...
(confira antes se o carro não tem o dispositivo anti furto de combustível, a peneirinha.)
1 Anexo(s)
Em Resposta Ao Folgado #219
A principio o laudo foi feito a pedido de um distribuidor para poder efetuar grandes vendas empresa de transporte, pois a empresa já tinha testado o produto com sucesso mais queria saber se o produto alterava o combustível.
O laudo da UFMG prova que o nosso produto não altera o combustível.
Leia com atenção o cabeçalho de cada folha do laudo...
http://www.scribd.com/doc/3674196/ww...i-bizlaudoUFMG
Documento Oficial
Como funcionam as MPG-CAPS™.
Este é o documento oficial de como usar e como funcionam as MPG-CAPS.
Ao que parece, ainda existe uma confusão sobre as MPG-CAPS e a tecnologia por traz de sua eficiência, e também os fatos de que existem outros aditivos de combustível, como são assim chamados e vendidos no mercado.
Vamos começar dizendo que a maioria dos aditivos, tratamentos e condicionadores de combustível vendidos aqui no Brasil não passam de detergentes aos quais apenas limpam o sistema de combustível, mas não conseguem aumentar a combustão dentro da característica de cada combustível, e mais importante ainda, não conseguem nem mesmo atingir a câmara de combustão, e é exatamente isso que separa o nosso produto dos outros, é na limpeza, condicionamento e aumento da combustão que a nossa tecnologia foi formulada para atuar.
Pense no nosso produto como sendo um “suplemento” para motores, esses suplementos carregam os compostos ativos para a câmara de combustão onde são ativados para iniciar o processo ao qual foram desenvolvidas, a queima mais rápida e limpa do combustível.
Nos combustíveis líqüidos modernos, álcool, diesel, biodiesel e gasolina, a taxa de combustão é de aproximadamente 99,5%, então como pode se pode obter um rendimento ainda maior sendo que essa taxa de eficiência já esta quase em 100%? Simples, foi maximizado o próprio estado da câmara de combustão e a relação que ela tem como os combustíveis e sua forma de processamento.
Quando da Fuel Freedom International (FFi) criou essa tecnologia, seu setor de engenharia molecular procurou uma abordagem cientifica para a situação. Descobriu-se que mais de 35% da potência gerada dentro da câmara de combustão dos motores modernos era perdida através do sistema de exaustão em forma de calor (fogo). Os engenheiros sabiam que a dinâmica da combustão tem variações que dependem de pressão, temperatura, técnicas de ignição, vaporização e características químicas do combustível.
A FFi desenvolveu um método de aumentar a eficiência da combustão criando uma micro-camada catalisadora nas paredes da câmara de combustão. Esta micro-camada uma vez aderida as paredes da câmara de combustão e pistão causa uma reação catalítica pela primeira vez criada de forma artificial, pois o mesmo fenômeno já fora estudado em eventos naturais como explosões vulcânicas e queimas de poços de petróleo.
O combustível é utilizado para transportar as MPG-Caps™ em seu estado dissolvido até a câmara de combustão, onde lá o calor da combustão ativa os compostos organometálicos presentes nesta tecnologia e cria uma camada muito fina na superfície dos componentes internos da câmara de combustão. Essa camada acelera a queira do combustível e ao mesmo tempo segura toda a queima (potencia) dentro da câmara, com isso não tem mais calor (fogo) saindo pelo sistema de exaustão.
O que esse processo catalítico faz, em nosso favor, é causar uma mudança no que chamamos de “formação da taxa de cilindro” da combustão. Esta mudança provem 30% de aumento na pressão do cilindro no ciclo de exaustão, mudando apenas alguns frames de tempo (milésimos de segundo) no ciclo de explosão, diferente de um estado não catalisado. Com isso a performance de combustão é aumentada.
Então nós da FFi temos uma tecnologia que é comprovada por laudos, ao qual não altera o combustível, não contem nenhuma química ou detergente, é totalmente único em relação a outros produtos vendidos no mercado e provem o maior de todos os resultados: um aumento na economia de combustível, de forma mais limpa e com redução de emissões e sem prejudicar as peças do seu motor.
1 cartela (10 capsulas), condiciona 1.000 litros de combustível :
- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
- supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
- a cartela lhe custou R$ 80,00, sobrou 270-80= R$ 190,00
é só meia cápsula pra 50 litros e não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque...
(confira antes se o carro tem o dispositivo anti furto de combustível, a peneirinha, pois a cápsula pode ficar retida e não dissolver no combustível.)
umberto tópico #120 (retire)
Amigo, não faz sentido alguém trazer uma discussão de outro forum só pra atingir alguém, também tenho quase certeza que vi essa bola preta ou capacete escrito TERRÓ>>> lá no forum do Golf convidando a todos para fazer uma ação, SOU EXCLUÍDO de lá e depois você me vem com esse tópico que não tem nada haver com o que estamos discutindo aqui... EDITE ou APAGUE O TÓPICO #120...
Esta fraze no #161 "A justiça decidiu ser ilegal e enganosa a forma de "comercialização" de um cartão de "crédito" do Unibanco" também distorce muito o que a justiça descidiu naquele momento, leia com atenção a reportagem que vc tem escaneada
Ai eu me desculpo humildemente com você...
Quanto a enviar produto pra você, não me interesa, pois você já provou que não gosta e nem quer resultado, me desculpe se eu estiver enanado, mais eu poderia enviar algumas amostras para o meu conterrâneo de SC o Giovanne, em todos os seus tópicos se mostrou educado e não Zuou comigo, apenas contestou algo que eu admiti e já corriji, também já chamei a atenção de quem me passou essa informação errada...
abaixo tem o link de um reportagem na alemanha, talvéz seja desse pessoal da oficina, porem não tem legenda... temos aguem tradutor na platéia?
[ame="http://br.youtube.com/watch?v=D1KvqMG97_M"]http://br.youtube.com/watch?v=D1KvqMG97_M [/ame]
(tem cada um feinho lá...)
tem muito mais depoimento sobre a FFI no youtube
Só vou exclarecer melhor o que aconteceu no outro forum...
olha só a cara de pau que um outro individuo postou no clube do Golf, depois um cara desse perde o direito a advogar e ainda vai dizer que foram injustos com ele...
"Quem tiver o cartão ou conhecer alguém que tenha, me indiquem, estou fazendo expecionalmente as ações sem custo, trabalhando só sobre o resultado obtido. Quem não tiver, é só pedir o cartão, não precisa ter conta no UNIBANCO, e chegando a primeira fatura, me falem.
O cartão precisa chegar sem crédito, basta pagar a primeira mensalidade, no valor de R$ 6,00, e cancelar em seguida. Depois, é deixar comigo.
Tem MUITA gente fazendo isso, é uma oportunidade fácil de ganhar uma boa grana, sem qualquer esforço.
Fica a dica pros amigos. É sério, sem brincadeira. Aguardo as indicações"
ABAIXO TEM O EMAIL QUE MANDEI PARA O CLUBE DO GOLF após a minha exclussão...
GeleiraDiego Abreu -
Felipe Lantimant -
http://www.vwgolfclub.com/contato.htm
Ficou muito bonito para o forum, me excluíram porque eu discordei e falei que estavam agindo de má fé com o Programa MegaBônus, não tem problema.