Perguntei se tinha amostra grátis e se a pilula é azul.
Ninguém me respondeu :(
Versão Imprimível
Perguntei se tinha amostra grátis e se a pilula é azul.
Ninguém me respondeu :(
EPA!!!!!!!!!!
Placebo aqui não!!!!!!!
Não é minha intenção ofender ninguém com esse título, mais analisemos melhor, se há alguma maneira de substituir o chumbo por um componente 100% orgânico que além de trazer diversos benefícios aos motores de combustão interna, possam também trazer benefícios ao ar que respiramos, por que não fazer uso ?
http://www.anp.gov.br/espaco_cidadao...mbustiveis.asp
Vou completar com uma pesquisa voltada a saúde
pesquisa google = gasolina chumbo saúde
- PDF] 5º Congresso de Pós-Graduação A ELIMINAÇÃO DO CHUMBO DA GASOLINA.
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
saúde humana e do planeta. Serão apresentados também as atuais situações mundial e brasileria em que. se encontra essa mudança de uma gasolina com chumbo ...
http://www.unimep.br/phpg/mostraacad...stra/5/167.pdf - Páginas Semelhantes
de HL PANTAROTO - Artigos relacionados- [PDF] 3157 Gasolina sem Chumbo 95 _ Unleaded Gasoline 95 (Portuguese (PT ...
Gasolina sem Chumbo 95 / Unleaded Gasoline 95. Nome do produto ..... do risco da substância ou preparação para a saúde e segurança dos trabalhadores, ...
http://www.bp.com/.../corporate_port...a_seg_sds_sem_chumbo_95.pdf - Páginas Semelhantes- Saúde Perfeita: O Chumbo e o Ambiente
No entanto, o Seviço de Saúde Pública dos EUA fixou valores de nível ... gasolina com chumbo [usando chumbo tetraetila]. O chumbo da gasolina é o ...
saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/04/o-chumbo-e-o-ambiente.html - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes- Ar livre de chumbo
“Esta descoberta é uma boa notícia para a saúde pública da América Latina”, ... o chumbo da gasolina, e no ano seguinte proibiu a gasolina com chumbo. ...
www.tierramerica.net/2002/1006/pacentos2.shtml - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes- 1983-o chumbo que respiramos-eh
3 - Se o chumbo na gasolina é para aumentar o índice de octanas e, ... as razões ecológicas ou de saúde pública devem remeter-se à sua insignificância. ...
pwp.netcabo.pt/big-bang/oescriba/chumbo.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes
Depois de ter lido o seu post, pergunto: o que isso tem com o seu produto???
Tenho certeza que o rapaz lá que inventou o gás, expos suas bases científicas e homologou o produto nos orgãos competentes do país, antes de querer vender...
E essa pílula? Tem seus registros no Brasil?
Para manter a conversa culta, na minha opninão trata-se de prosopopéia flácida para acalentar bovinos.
Bruno
Inmetro - Inseticida de Ação Múltipla
Portaria 321/MS/SNVS, de 8 de agosto de 1997 – Registro de Produtos ..... foi aprovado e registrado pelo Environmental Protection Agency – EPA, ...
PDF] UHE TIJUCO ALTO
Ações Internacionais - IBAMA / INMETRO. Estabelecimento de relações com Organismos Internacionais. de Monitoramento e Acreditação em BPL (OECD e EPA). ...
www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf - Páginas Semelhantes
"Não aceito insultos (fique com eles pra você) e não respondo as gracinhas de certos membros deste forum"
Por hoje é só, tenham um belo dia e um bom final de semana...
estou indo viajar e vou fazer no mínimo 16km/l (à 125km/h) no meu Golf 2.0
www.eraldoffi.myffi.biz
Querido, se eu comprar essa pílula e meu carro 1.0 fizer o mesmo consumo, vc me devolve o dinheiro em dobro? Assinaria um contrato a todos do fórum propondo isso?
A nossa empresa trabalha no sistema de satisfação do cliente...
compre pelo site www.eraldoffi.myffi.biz e use corretamente, no 1º uso sugerimos que dilua antes de jogar no tanque, cuidado também com a peneirinha anti-furto.
Eu assinaria qualquer documento, desde que eu estivesse presente para acompanhar o seu uso.
fui.
"prosopopéia flácida para acalentar bovinos"
Traduzindo: conversa mole pra boi dormir... :mrgreen:
Bruno
"prosopopéia flácida para acalentar bovinos"
no mesmo sentido:
"flácidas tertulhas para para acalentar ungulados bovídeos"
hehehehe
Passo meu endereço também, aguardo visita de um representante e aceito o desafio.
Fazemos o teste e assinamos um documento.
Tenho um OHC 2.3 a alcool carburado no jipão. Se o consumo melhorar como o prometido compro imediatamente as pílulas milagrosas.