Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2008, 13:28
    RABUGENTO
    Perguntei se tinha amostra grátis e se a pilula é azul.

Ninguém me respondeu :(
  • 28/08/2008, 13:34
    CAVESO
    EPA!!!!!!!!!!

Placebo aqui não!!!!!!!
  • 28/08/2008, 13:44
    Eraldo Nazário
    O milagre é argumento de leigos, tecnologia é argumento de pesquisadores/cientistas
    Não é minha intenção ofender ninguém com esse título, mais analisemos melhor, se há alguma maneira de substituir o chumbo por um componente 100% orgânico que além de trazer diversos benefícios aos motores de combustão interna, possam também trazer benefícios ao ar que respiramos, por que não fazer uso ?

http://www.anp.gov.br/espaco_cidadao...mbustiveis.asp

Vou completar com uma pesquisa voltada a saúde

pesquisa google = gasolina chumbo saúde

1. PDF] 5º Congresso de Pós-Graduação A ELIMINAÇÃO DO CHUMBO DA GASOLINA.

Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
      saúde humana e do planeta. Serão apresentados também as atuais situações mundial e brasileria em que. se encontra essa mudança de uma gasolina com chumbo ...
      http://www.unimep.br/phpg/mostraacad...stra/5/167.pdf - Páginas Semelhantes
      de HL PANTAROTO - Artigos relacionados
    2. [PDF] 3157 Gasolina sem Chumbo 95 _ Unleaded Gasoline 95 (Portuguese (PT ...

Gasolina sem Chumbo 95 / Unleaded Gasoline 95. Nome do produto ..... do risco da substância ou preparação para a saúde e segurança dos trabalhadores, ...
      http://www.bp.com/.../corporate_port...a_seg_sds_sem_chumbo_95.pdf - Páginas Semelhantes
    3. Saúde Perfeita: O Chumbo e o Ambiente

No entanto, o Seviço de Saúde Pública dos EUA fixou valores de nível ... gasolina com chumbo [usando chumbo tetraetila]. O chumbo da gasolina é o ...
      saudeperfeitarfs.blogspot.com/2005/04/o-chumbo-e-o-ambiente.html - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes
    4. Ar livre de chumbo

“Esta descoberta é uma boa notícia para a saúde pública da América Latina”, ... o chumbo da gasolina, e no ano seguinte proibiu a gasolina com chumbo. ...
      www.tierramerica.net/2002/1006/pacentos2.shtml - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes
    5. 1983-o chumbo que respiramos-eh

3 - Se o chumbo na gasolina é para aumentar o índice de octanas e, ... as razões ecológicas ou de saúde pública devem remeter-se à sua insignificância. ...
      pwp.netcabo.pt/big-bang/oescriba/chumbo.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes
  • 28/08/2008, 13:48
    brunoslins
    Depois de ter lido o seu post, pergunto: o que isso tem com o seu produto???

Tenho certeza que o rapaz lá que inventou o gás, expos suas bases científicas e homologou o produto nos orgãos competentes do país, antes de querer vender...

E essa pílula? Tem seus registros no Brasil?

Para manter a conversa culta, na minha opninão trata-se de prosopopéia flácida para acalentar bovinos.

Bruno
  • 28/08/2008, 14:06
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    na minha opninão trata-se de prosopopéia flácida para acalentar bovinos.

Bruno

Opaaaaa :stop:

Vale tudo, menos xingamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs
  • 28/08/2008, 14:14
    Eraldo Nazário
    Inmetro - Inseticida de Ação Múltipla

Portaria 321/MS/SNVS, de 8 de agosto de 1997 – Registro de Produtos ..... foi aprovado e registrado pelo Environmental Protection Agency – EPA, ...

PDF] UHE TIJUCO ALTO

Ações Internacionais - IBAMA / INMETRO. Estabelecimento de relações com Organismos Internacionais. de Monitoramento e Acreditação em BPL (OECD e EPA). ...
    www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf - Páginas Semelhantes

"Não aceito insultos (fique com eles pra você) e não respondo as gracinhas de certos membros deste forum"

Por hoje é só, tenham um belo dia e um bom final de semana...
    estou indo viajar e vou fazer no mínimo 16km/l (à 125km/h) no meu Golf 2.0

www.eraldoffi.myffi.biz
  • 28/08/2008, 14:17
    samukanvas
    Querido, se eu comprar essa pílula e meu carro 1.0 fizer o mesmo consumo, vc me devolve o dinheiro em dobro? Assinaria um contrato a todos do fórum propondo isso?
  • 28/08/2008, 14:25
    Eraldo Nazário
    Grantia de Satisfação
    A nossa empresa trabalha no sistema de satisfação do cliente...

compre pelo site www.eraldoffi.myffi.biz e use corretamente, no 1º uso sugerimos que dilua antes de jogar no tanque, cuidado também com a peneirinha anti-furto.

Eu assinaria qualquer documento, desde que eu estivesse presente para acompanhar o seu uso.

fui.
  • 28/08/2008, 14:29
    brunoslins
    "prosopopéia flácida para acalentar bovinos"

Traduzindo: conversa mole pra boi dormir... :mrgreen:

Bruno
  • 28/08/2008, 14:44
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    A nossa empresa trabalha no sistema de satisfação do cliente...

compre pelo site www.eraldoffi.myffi.biz e use corretamente, no 1º uso sugerimos que dilua antes de jogar no tanque, cuidado também com a peneirinha anti-furto.

Eu assinaria qualquer documento, desde que eu estivesse presente para acompanhar o seu uso.

fui.

Eu aceito o desafio!

Você vem até aqui, traz o produto, diluimos com gasosa em uma garafa pet, rodamos no meu palio 1.0 até acabar a gasosa e anotamos a kilometragem. Depois repetimos a operação sem seu produto.

Topas?

POsso mandar o endereço?
  • 28/08/2008, 15:17
    ariel kleinubing
    "prosopopéia flácida para acalentar bovinos"

no mesmo sentido:

"flácidas tertulhas para para acalentar ungulados bovídeos"

hehehehe
  • 28/08/2008, 16:02
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Inmetro - Inseticida de Ação Múltipla

Portaria 321/MS/SNVS, de 8 de agosto de 1997 – Registro de Produtos ..... foi aprovado e registrado pelo Environmental Protection Agency – EPA, ...

PDF] UHE TIJUCO ALTO

Ações Internacionais - IBAMA / INMETRO. Estabelecimento de relações com Organismos Internacionais. de Monitoramento e Acreditação em BPL (OECD e EPA). ...
    www.ana.gov.br/PROLAB/palestras/PalestraIV-5-IBAMA.pdf - Páginas Semelhantes

"Não aceito insultos (fique com eles pra você) e não respondo as gracinhas de certos membros deste forum"

Por hoje é só, tenham um belo dia e um bom final de semana...
    estou indo viajar e vou fazer no mínimo 16km/l (à 125km/h) no meu Golf 2.0

www.eraldoffi.myffi.biz

Passo meu endereço também, aguardo visita de um representante e aceito o desafio.
    Fazemos o teste e assinamos um documento.
    Tenho um OHC 2.3 a alcool carburado no jipão. Se o consumo melhorar como o prometido compro imediatamente as pílulas milagrosas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959109 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.