:arrow::lol::lol:
Só queria saber onde compra a pastilhas!
Versão Imprimível
Brincadeiras a parte, eu gosto de tratar assunto serio de forma séria.
Já uso a mais de um ano essas cápsulas, o seu resultado é gradativo...
Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.
http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario
Eu estou fazendo mais de 16,0km/l num golf 2.0 a 130 por hora.... antes eu fazia 12km/l.
Pra quem se refere ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo fraude, piramide etc... Quando alguem me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários, fale dos numeros da empresa e das pessoas que estão por traz disso.
Só mais um comentário, assim como no MMN e em qualquer outra área, infelizmente temos pessoas mau intencionadas, compare com os noticiários da TV e Jornais (NÃO VOU CITAR NENHUMA, MAIS REFLITA SOBRE O QUE VOCÊ LEU, OBRIGADU).
Sr. Eraldo Nazário,
16km/l em um Golf 2.0? Ou pelo menos 12km/l?
O Sr. só pode estar abusando de nossa paciência e subestimando nossa capacidade de raciocinio.
E outra, está provado que Marketing em Rede (ou em Cadeia) simplesmente não funciona. Ele vai ter uma hora que vai parar, e só ganha os níveis superiores, uma meia dúzia de pessoas que iniciaram o negócio. O resto, é enganação. Vide Herbalife e outros.
Meu amigo, você esta se referindo a uma pessoa esclarecida, sou professor em uma escola técnica e atuo na área de projetos elétricos a mais de 15 anos.
Como pode ver estou aqui passando a minha experiência e não solto piadinhas, uso meu nome verdadeiro e mostro a cara.
Quanto ao Vendas Diretas, se você comparar com o emprego, esse já esta saturado a muito tempo, se comparar com a política meu amigo, você vai cair do cavalo... Portanto não podemos generalizar, as oportunidades estão ai e tem pessoas batalhando o seu espaço...
Espero que me entenda, não estamos aqui pra enganar ninguém, simplesmente usei, gostei e recomendo, vendo os produtos ou patrocino qualquer pessoa interessada...
Quando alguém me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários por traz disso.
pense nisso
humildemente
Eraldo Nazário
48 3623-3812
www.eraldonaz.com (em construção)
Sr. Eraldo,
Mostre-nos estudos científicos, feitos por organizações de peso na comunidade científica internacional, atestanto e comprovando a veracidade e eficácia do produto.
Se for comprovado, terei o maior prazer em usá-lo nos tanques de meus carros....
Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.
Você já ouviu falar em JERRY LANG. pesquise no google.
EPA portugues
REGISTRO NO EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001
www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG
Este laudo realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
BoschReport
A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI
Treinamento completo produto FFI
Analisou os benefícios oferecidos pela tecnologia MPG-CAPS, MPG-MEGA-CRUMBS e MPG-BOOST...
Intertek teste FFI - traduzido
Intertek Teste - Original
mais detalhes aqui.
http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario
Laudos de instituições americanas e aqui no Brasil só da UFMG......
Alguma semelhança entre esse produto e o MILITEC? :pensativo:
Já ví essa história antes.... imagino onde esse papo vai parar.....:roll::roll::roll:
Seria melhor trancar logo o tópico prá evitar os aborrecimentos e as avalanches intermináveis de baboseiras e ofensas, que não vão levar a conclusão nenhuma.... como sempre. :parede:
[]´s
Meu carro tem um economizador automático de combustível que eu instalei e patenteei. Se alguém fizer uso indevido do meu sistema estará sujeito a penas criminais.
Seguinte: Quando eu quero economizar troco as marchas mais cedo e não aperto tanto o acelerador. Deixo o carro ganhar velocidade devagar e mantenho-a constante a 100 por hora.
Assim meu carro passou a fazer de 5km/l a 12km/l. Muito mais que essa pílula aí. Na verdade eu soube que essas pílulas foram usadas como dopping nas olimpíadas pelos maratonistas. Eles tomaram 25% a menos de água que os outros. É impressionante!!! :shock:
Se eu souber que alguém está utilizando meus métodos irá responder criminalmente, viram?!?!?!? Tenho laudos no Instituto Tabajara de Tecnologia, na Faculdade dos Duendes e Boch-ta na Alemanha.
Posso provar o que falo e não escondo minha cara não... Seu bando de zé ruela...
Agradeço a todos.
Sem mais
:mrgreen:
Senhor Samukanvas,
Estamos numa discussão técnico-científico-metafisico-séria.
Favor não tumultuar o tópico com achismos e opiniões pessoais baseadas em efeitos placebos.
Sem mais para o momento e contando com sua compreensão,
Saci pererê
Pessoal, como tenho me divertido com tópicos assim.... Aprendi faz tempo a não discutir com o vendendor do produto, tampouco sobre a qualidade daquilo que ele vende.
Vendedores... favor apresentem o laudo do Inmetro e homologação do produto no Brasil. Se for bom mesmo, acredito que todos tem interesse.
Abraços a todos...
Bruno
Mas é verdade caveso... Eu lí em jornais que o dopping foi sério nas olimpiadas. Os atletas passaram a fazer muito mais km/l de água... O sol forte castigou os competidores e quem teve essa vantagem, ganhou!
Espero que minha questão seja compreendida.
Sem mais.
Sr. Perna de cobra.