Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2008, 13:43
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    João, tá com dinheiro sobrando pra jogar fora, porra??????

Vou passar os dados de minha conta pra depositar, então!!!!!!!

:arrow::lol::lol:
    Só queria saber onde compra a pastilhas!
  • 24/08/2008, 13:18
    Eraldo Nazário
    DIREITO DE DEFESA - Eu uso as MPG-CAP´s e recomendo
    Brincadeiras a parte, eu gosto de tratar assunto serio de forma séria.

Já uso a mais de um ano essas cápsulas, o seu resultado é gradativo...

Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.

http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario

Eu estou fazendo mais de 16,0km/l num golf 2.0 a 130 por hora.... antes eu fazia 12km/l.

Pra quem se refere ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo fraude, piramide etc... Quando alguem me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários, fale dos numeros da empresa e das pessoas que estão por traz disso.

Só mais um comentário, assim como no MMN e em qualquer outra área, infelizmente temos pessoas mau intencionadas, compare com os noticiários da TV e Jornais (NÃO VOU CITAR NENHUMA, MAIS REFLITA SOBRE O QUE VOCÊ LEU, OBRIGADU).
  • 24/08/2008, 13:41
    ojaneri
    Sr. Eraldo Nazário,

16km/l em um Golf 2.0? Ou pelo menos 12km/l?

O Sr. só pode estar abusando de nossa paciência e subestimando nossa capacidade de raciocinio.

E outra, está provado que Marketing em Rede (ou em Cadeia) simplesmente não funciona. Ele vai ter uma hora que vai parar, e só ganha os níveis superiores, uma meia dúzia de pessoas que iniciaram o negócio. O resto, é enganação. Vide Herbalife e outros.
  • 25/08/2008, 11:34
    Eraldo Nazário
    Bom Dia Ojaneri
    Meu amigo, você esta se referindo a uma pessoa esclarecida, sou professor em uma escola técnica e atuo na área de projetos elétricos a mais de 15 anos.

Como pode ver estou aqui passando a minha experiência e não solto piadinhas, uso meu nome verdadeiro e mostro a cara.

Quanto ao Vendas Diretas, se você comparar com o emprego, esse já esta saturado a muito tempo, se comparar com a política meu amigo, você vai cair do cavalo... Portanto não podemos generalizar, as oportunidades estão ai e tem pessoas batalhando o seu espaço...

Espero que me entenda, não estamos aqui pra enganar ninguém, simplesmente usei, gostei e recomendo, vendo os produtos ou patrocino qualquer pessoa interessada...

Quando alguém me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários por traz disso.

pense nisso
    humildemente
    Eraldo Nazário
    48 3623-3812
    www.eraldonaz.com (em construção)
  • 25/08/2008, 12:13
    CAVESO
    Sr. Eraldo,

Mostre-nos estudos científicos, feitos por organizações de peso na comunidade científica internacional, atestanto e comprovando a veracidade e eficácia do produto.

Se for comprovado, terei o maior prazer em usá-lo nos tanques de meus carros....
  • 25/08/2008, 12:50
    Eraldo Nazário
    Eu já tinha postado mais abaixo, mais ponho novamente, sem problemas....
    Eu pesquisei muito e vi que se trata de uma empresa muito seria, tem 3 fabricas nos USA, ela tem vários laudos, inclusive um laudo da Bosch, outro da Intertek, também tem um laudo brasileiro feito na UFMG, o produto tem registro no EPA.

Você já ouviu falar em JERRY LANG. pesquise no google.

EPA portugues
    REGISTRO NO EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) nº#201220001

www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG
    Este laudo realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

BoschReport
    A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI

Treinamento completo produto FFI
    Analisou os benefícios oferecidos pela tecnologia MPG-CAPS, MPG-MEGA-CRUMBS e MPG-BOOST...

Intertek teste FFI - traduzido

Intertek Teste - Original

mais detalhes aqui.
    http://www.scribd.com/people/view/1517431-eraldo-nazario
  • 25/08/2008, 13:06
    CAVESO
    Laudos de instituições americanas e aqui no Brasil só da UFMG......

Alguma semelhança entre esse produto e o MILITEC? :pensativo:
  • 25/08/2008, 13:22
    Ronaldo B.
    Já ví essa história antes.... imagino onde esse papo vai parar.....:roll::roll::roll:

Seria melhor trancar logo o tópico prá evitar os aborrecimentos e as avalanches intermináveis de baboseiras e ofensas, que não vão levar a conclusão nenhuma.... como sempre. :parede:

[]´s
  • 25/08/2008, 14:10
    samukanvas
    Meu carro tem um economizador automático de combustível que eu instalei e patenteei. Se alguém fizer uso indevido do meu sistema estará sujeito a penas criminais.

Seguinte: Quando eu quero economizar troco as marchas mais cedo e não aperto tanto o acelerador. Deixo o carro ganhar velocidade devagar e mantenho-a constante a 100 por hora.

Assim meu carro passou a fazer de 5km/l a 12km/l. Muito mais que essa pílula aí. Na verdade eu soube que essas pílulas foram usadas como dopping nas olimpíadas pelos maratonistas. Eles tomaram 25% a menos de água que os outros. É impressionante!!! :shock:

Se eu souber que alguém está utilizando meus métodos irá responder criminalmente, viram?!?!?!? Tenho laudos no Instituto Tabajara de Tecnologia, na Faculdade dos Duendes e Boch-ta na Alemanha.

Posso provar o que falo e não escondo minha cara não... Seu bando de zé ruela...

Agradeço a todos.

Sem mais

:mrgreen:
  • 25/08/2008, 14:25
    CAVESO
    Senhor Samukanvas,

Estamos numa discussão técnico-científico-metafisico-séria.

Favor não tumultuar o tópico com achismos e opiniões pessoais baseadas em efeitos placebos.

Sem mais para o momento e contando com sua compreensão,

Saci pererê
  • 25/08/2008, 14:38
    brunoslins
    Pessoal, como tenho me divertido com tópicos assim.... Aprendi faz tempo a não discutir com o vendendor do produto, tampouco sobre a qualidade daquilo que ele vende.

Vendedores... favor apresentem o laudo do Inmetro e homologação do produto no Brasil. Se for bom mesmo, acredito que todos tem interesse.

Abraços a todos...

Bruno
  • 25/08/2008, 14:51
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Senhor Samukanvas,

Estamos numa discussão técnico-científico-metafisico-séria.

Favor não tumultuar o tópico com achismos e opiniões pessoais baseadas em efeitos placebos.

Sem mais para o momento e contando com sua compreensão,

Saci pererê

Mas é verdade caveso... Eu lí em jornais que o dopping foi sério nas olimpiadas. Os atletas passaram a fazer muito mais km/l de água... O sol forte castigou os competidores e quem teve essa vantagem, ganhou!

Espero que minha questão seja compreendida.

Sem mais.

Sr. Perna de cobra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.