Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2008, 00:18
    CAVESO
    Fazer experiência?????????

A empresa dá amostra grátis??????

Fazem teste em dinamômetro????
  • 13/06/2008, 11:03
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fazer experiência?????????

A empresa dá amostra grátis??????

Fazem teste em dinamômetro????

Ola amigo,

Quando eu falei em testar, eu estava falando sobre muder a forma de conduzir a viatura... como a reportagem da 4 rodas fala. Como eu falei em uma msg anterior, esses produtos :parede::parede::parede:POLISHOP - MUDE SUA VIDA!!!! :parede::parede::parede: na minha opinião não são nada alem de CONVERSA PRA BOI DORMIR!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s ainda ceticos!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 13/06/2008, 11:16
    Eduardo Velo
    Rafael , sem desmerecer o seu teste , gostaria que o teste fosse na cidade de São Paulo , entre 06:30 e 08:30 ou entre 16:00 e 19:00 , sem atrapalhar mais ainda o transito ...
    Sei exatemente como dirigir economicamente ha muito tempo ... usar a enregia dispensada do motor pelo tempo de uso , isso equivale a andar a 10 km/h de um maldito semáforo ao outro ... , pq aqui é muito raro semáforo em sequência , a sequência é abre-fecha , com a intenção nítida de criar trânsito ... o anda-pára é infinitamente maior do que qqer congestionamento que vc possa imaginar em Belém ... imagina qtas vzs o carro sai da inércia e desperdiça energia ...
    Na estrada até da pra aplicar muito bem ... e funciona perfeitamente ...

abs ...
  • 13/06/2008, 23:51
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rafael , sem desmerecer o seu teste , gostaria que o teste fosse na cidade de São Paulo , entre 06:30 e 08:30 ou entre 16:00 e 19:00 , sem atrapalhar mais ainda o transito ...
    Sei exatemente como dirigir economicamente ha muito tempo ... usar a enregia dispensada do motor pelo tempo de uso , isso equivale a andar a 10 km/h de um maldito semáforo ao outro ... , pq aqui é muito raro semáforo em sequência , a sequência é abre-fecha , com a intenção nítida de criar trânsito ... o anda-pára é infinitamente maior do que qqer congestionamento que vc possa imaginar em Belém ... imagina qtas vzs o carro sai da inércia e desperdiça energia ...
    Na estrada até da pra aplicar muito bem ... e funciona perfeitamente ...

abs ...

Putz.... nao vi que voce esta em Sampa.... ai meu amigo, só tem um jeito de economizar combustivel.... andando de METRO!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen: Mas, nao se engane com o transito de Belém. Apesar de nao ter comparação com o CAOS ETERNO de Sampa, temos nossa boa dose de transito ruim e motoristas pior ainda...

[]´s fugindo do engarrafamento!!! :concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 15/06/2008, 21:58
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala João!

Nada melhor do que fazer a experiencia. Assim você poderá partilhar ela conosco. Comigo funcionou!:dance::dance::dance: Meu consumo passou de 8.5km/l para 9.6km/l na cidade.:palmas::palmas::palmas:

[]´s ceticos!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:arrow:Boa paraense!
    Como vc conseguiu fazer esse pulo? :pensativo:
    Nos explique!!!!!!!
    To curioso já!:mrgreen:
  • 15/06/2008, 22:50
    israeljr79
    Faça o teste antes de criticar!!!
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    25% num motor com quase 10 anos nas costas... desculpa aí amigo mas essa tá difícil de acreditar.

[]'s

O problema das "novidades" é que alguém tem que ser o primeiro. NO MEU CARRO ECONOMIZOU 25%, eu não quero vender nada disso não, só perguntaram e eu respondi, fazer o teste no motor diesel é pra saber se ele acaba mesmo com a fumaça preta (conforme os vendedores prometem).

Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l.

Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também.

Abraço
  • 15/06/2008, 23:01
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por israeljr79 Ver Post
    Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também.

Ignorante é quem compra placebo sem comprovação científica.

Onde estão os testes feitos pela empresa fabricante do produto? Tem selo do INMETRO? É aprovado por algum orgão especializado?

Abraços ignorantes mas sem jogar dinheiro fora!
  • 15/06/2008, 23:29
    GBarros
    Citação:

Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l. Se tiver algum ignorante que duvida compra a capsula (R$8,00) e faça o teste, e posta aqui pra dizer se funcionou também. Abraço

Israel, moro em Brasilia também e gostaria de saber aonde vc comprou este produto? Um Abraço!
  • 16/06/2008, 11:00
    Joao Baeta
    Citação:

O problema das "novidades" é que alguém tem que ser o primeiro. NO MEU CARRO ECONOMIZOU 25%, eu não quero vender nada disso não, só perguntaram e eu respondi, fazer o teste no motor diesel é pra saber se ele acaba mesmo com a fumaça preta (conforme os vendedores prometem).

Paguei R$8,00 na capsula meu carro fazia 12km/l na estrada, agora está fazendo 15km/l.

Abraço

:arrow:Onde compra esse capsula? :pensativo:
    Já estou querendo comprar p/ colocar no GV TD e fazer teste!:concordo:

Abssssssssssssssssssssssssss
  • 16/06/2008, 12:48
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Onde compra esse capsula? :pensativo:
    Já estou querendo comprar p/ colocar no GV TD e fazer teste!:concordo:

Abssssssssssssssssssssssssss

João, tá com dinheiro sobrando pra jogar fora, porra??????

Vou passar os dados de minha conta pra depositar, então!!!!!!!
  • 16/06/2008, 13:04
    Eduardo Velo
    Acho que a diferença entre o preço da capsula e colocar em Alcool ou Gasosa não vale a pena ... 8,00 = 6 lit de alcool ou 3,5 de gasosa em média ... mesmo que funcione ...
    Alguém sabe o que sobra da queima do que vem nessa capsula ?

abs ...
  • 16/06/2008, 13:19
    GBarros
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Acho que a diferença entre o preço da capsula e colocar em Alcool ou Gasosa não vale a pena ... 8,00 = 6 lit de alcool ou 3,5 de gasosa em média ... mesmo que funcione ...
    Alguém sabe o que sobra da queima do que vem nessa capsula ? abs ...

Concordo contigo eduardo. Uma vez fiz um teste com uma naftalina mergulhada em gasolina (vi muita gente falando em colocar naftalina no tanque pra o carro andar mais). Aí, ela depois de dissolvida na gasolina, eu queimei a gasolina em um recipiente de vidro. Resultado: Sobrou um residuo grudento que depois de seco, parece vidro. Imagine isso dentro da camara de combustão!
    PS: Esperando o colega de Brasília me falar aonde compra pra fazer o mesmo teste!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:54.