Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 15:11
    Elmer_Jeep
    Eraldo, essa história do "...amigão que é amigo do amigo do mecânico do amigo da festa do final do ano que não usou as capsulas..." já está ficando chata, seria legal se vc respondesse diretamente para o Samukanvas, CAVESO, Fabil e Guilherme que proporam um desafio para o teste do seu produto.

Dá pra parar de colar textos gigantes e direcionar a conversa com cada pessoa que demonstrou interesse ?

Vou até ajudar indicando as perguntas que não foram respondidas pois já estou impaciente com essa lenga-lenga:
    mensagem #103
    mensagem #106
    mensagem #108
    mensagem #114

Obrigado, conto com sua compreensão.
  • 29/08/2008, 15:51
    Alessandro Henrique
    Elmer,
    Faça um favor a nós e tranca logo o tópico!:mrgreen::mrgreen:

Sds.
  • 29/08/2008, 16:03
    Morcego
    Claro que não...., quero ver os testes do Samukanvas, CAVESO, Fabil e Guilherme.
  • 29/08/2008, 16:42
    Alessandro Henrique
    Citação:

Claro que não...., quero ver os testes do Samukanvas, CAVESO, Fabil e Guilherme.
    Tu achas que os testes serão realizados? :twisted::lol:

Sds.
  • 29/08/2008, 17:01
    Eraldo Nazário
    Respostas: (vamos ser um pouco mais educados, obrigado)
    RESPOSTA #103
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=104

RESPOSTA #106
    O nosso produto não é milagroso, ele tem efeito gradativo ao indicar o uso e ao parar de usar, além do mais a garafa de gasosa é pra engordar, tome agua mineral.

Por um motivo muito simples, deve-se 1º fazer a media sem usar o produto e depois rodar 2 ou 3 tanques com o produto para poder criar a camada catalitica no motos, ai sim podemos fazer um teste com segurança e ter certeza que o produto funciona, ou vocês acham que eu estaria usando no meu carro a mais de uma ano se eu não tivesse nenhum resultado?

RESPOSTA #108 e #114
    Em Abril de 2007, a pedido de um amigo do PR e comecei a testar as cápsulas, não vou negar que fiquei com os dois pés atrás, mais isso não me deu motivo pra chama-lo de plasc...

Por tanto o produto esta ai, a empresa garante a devolução do dinheiro da cartela se não der resultado...

uma cartela tem o custo no site com o envio a mais ou menos 55 reais, vem 10 cápsulas e pode ser usada a metade de um comprimido em um tanque de 50 litros.

Analise:

1 cartela (10 capsulas) comprada no site www.eraldoffi.myfi.biz custa 55 reais (com o envio), condiciona 1.000 litros de combustível :

- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
    - supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
    - a cartela lhe custou R$ 55,00, sobrou 270-55= R$ 215,00

Acrescente os benefícios ao meio ambiente onde você respira o nosso precioso ar (para sentir na pele o quanto ele é precioso tranque a respiração por alguns instante)

Analisemos também os benefícios do produto ao motor do Jepão...

O consultor técnico da FFI é o Sr. Jerry Lang, também é consultor da Texaco e da Mobil no USA, ele sabe muito mais do que todos nós juntos.

Agora vou me despedir e desejar a cada um dos senhores um belo fim de semana, fiquem com Deus.
    :palmas:
  • 29/08/2008, 17:06
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

E as amostras também.
  • 29/08/2008, 17:32
    umberto xxxrrr
    Se a empresa devolve o dinheiro em caso de não-satisfação, então deve ser factível o envio de amostras sem dificuldades não é?

Sendo os 4 designados foristas renomados e respeitados, tenho certeza que o ilustre vendedor fará o envio.

Louvável e digno de respeito. Que dia será? Segunda-feira?
  • 29/08/2008, 19:38
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Tu achas que os testes serão realizados? :twisted::lol:

Sds.

Não acredito não, aqui no Brasil de graça nem bala chita no sinal, muito menos uma amostrinha de algum produto.

Mais dificil ainda é o representante enviar a amostra para o verdadeiro consumidor, o simples mortal, o neutro, porque ai ele corre um alto risco de ter seu produto desaprovado.

Geralmente só apresentam laudos, certificados e testes e querem empurrar guela abaixo para que todos acreditem, ou então, contam casos do amigo do cunhado do primo como bem lembrou o Elmer.
  • 29/08/2008, 19:44
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Se a empresa devolve o dinheiro em caso de não-satisfação, então deve ser factível o envio de amostras sem dificuldades não é?

Sendo os 4 designados foristas renomados e respeitados, tenho certeza que o ilustre vendedor fará o envio.

Louvável e digno de respeito. Que dia será? Segunda-feira?

Umberto,

Se fosse algum produto que realmente cumprisse 100% o que promete, seria uma coisa mais relaxada, ou informal. Não precisaria de contratos, nem devoluções.
    O representante manda uma meia duzia de amostras, se quiser acompanha o teste e pronto final.
    Este filme de acreditem em mim, laudos e certificados ja passou aqui no Forum não sei quantas vezes.
  • 29/08/2008, 19:55
    ojaneri
    Façamos o seguinte, eu proponho comprar 2 cartelas desse produto e enviar para usuários organizados desse fórum - que calculem a média de todo o tanque - (como por exemplo o Fabil e mais algum outro interessado, ou até para meu uso, mas eu não sou muito displicente em ficar marcando média, mas posso comprovar pelo computador de bordo da Ranger). Após eles fazerem os testes após 3 ou 4 tanques, eles irão postar o resultado. Se tivermos uma melhora de pelo menos 5%, fica provado a eficácia do produto e eu compro mais 2 cartelas para meu uso e aposto que muitos aqui do fórum comprarão também. Agora, se não tivermos a melhora de pelo menos 5% no consumo nos dois casos testados, receberia em dobro o que foi gasto (valor das duas cartelas + frete pago) em minha conta corrente. O que você acha, Sr. Eraldo?
  • 29/08/2008, 20:11
    Morcego
    ojeneri,

Se o Golf 2.0 do nosso amigo fazia 12 km/l e agora faz 16 Km/l, isto significa que ele faz 4 km/l a mais, ou seja 1/3 a mais do que fazia antes sem o produto.

Se o percentual é 33,33 % e você quer só 5% é um otimo indice para os representantes aceitarem o teste.
  • 29/08/2008, 20:12
    umberto xxxrrr
    As promessas são de bem mais de 5%...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:35.