Respostas: (vamos ser um pouco mais educados, obrigado)
RESPOSTA #103
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=104
RESPOSTA #106
O nosso produto não é milagroso, ele tem efeito gradativo ao indicar o uso e ao parar de usar, além do mais a garafa de gasosa é pra engordar, tome agua mineral.
Por um motivo muito simples, deve-se 1º fazer a media sem usar o produto e depois rodar 2 ou 3 tanques com o produto para poder criar a camada catalitica no motos, ai sim podemos fazer um teste com segurança e ter certeza que o produto funciona, ou vocês acham que eu estaria usando no meu carro a mais de uma ano se eu não tivesse nenhum resultado?
RESPOSTA #108 e #114
Em Abril de 2007, a pedido de um amigo do PR e comecei a testar as cápsulas, não vou negar que fiquei com os dois pés atrás, mais isso não me deu motivo pra chama-lo de plasc...
Por tanto o produto esta ai, a empresa garante a devolução do dinheiro da cartela se não der resultado...
uma cartela tem o custo no site com o envio a mais ou menos 55 reais, vem 10 cápsulas e pode ser usada a metade de um comprimido em um tanque de 50 litros.
Analise:
1 cartela (10 capsulas) comprada no site www.eraldoffi.myfi.biz custa 55 reais (com o envio), condiciona 1.000 litros de combustível :
- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
- supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
- a cartela lhe custou R$ 55,00, sobrou 270-55= R$ 215,00
Acrescente os benefícios ao meio ambiente onde você respira o nosso precioso ar (para sentir na pele o quanto ele é precioso tranque a respiração por alguns instante)
Analisemos também os benefícios do produto ao motor do Jepão...
O consultor técnico da FFI é o Sr. Jerry Lang, também é consultor da Texaco e da Mobil no USA, ele sabe muito mais do que todos nós juntos.
Agora vou me despedir e desejar a cada um dos senhores um belo fim de semana, fiquem com Deus.
:palmas: