Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 20:23
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ojeneri,

Se o Golf 2.0 do nosso amigo fazia 12 km/l e agora faz 16 Km/l, isto significa que ele faz 4 km/l a mais, ou seja 1/3 a mais do que fazia antes sem o produto.

Se o percentual é 33,33 % e você quer só 5% é um otimo indice para os representantes aceitarem o teste.

Exato. Pois se este teste for feito por pessoas que confio (e que o fórum confia), e der mais que 5% de consumo, pelo menos o produto não pesará no bolso, já que a economia pagaria o uso das pilulas. Agora, se a pessoa dirigindo da mesma forma que antes, no mesmo carro, abastecendo no mesmo posto, tiver menos de 5% de melhoria no consumo, fica provado por A+B que isso é balela (né Sukys? :dance:), eu recebo um $$ a mais no bolso e não se fala mais desse assunto no Fórum.
  • 30/08/2008, 07:48
    RABUGENTO
    Continuam mostrando tabelas e outros papéis e nada de comprovação.

Não acredito em milagres, ou melhor, sou pior que São Tomé para acreditar.

No dia que provarem e comprovarem ter-me-ão como cliente e divulgador do produto.

Ainda não perceberam que o forum 4x4 assim como eleva um bom produto também é capaz de afundar para todo o sempre aquilo que não presta.
  • 30/08/2008, 10:29
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Continuam mostrando tabelas e outros papéis e nada de comprovação.

Não acredito em milagres, ou melhor, sou pior que São Tomé para acreditar.

No dia que provarem e comprovarem ter-me-ão como cliente e divulgador do produto.

Ainda não perceberam que o forum 4x4 assim como eleva um bom produto também é capaz de afundar para todo o sempre aquilo que não presta.

É verdade. Aqui no fórum temos centenas (ou milhares) de formadores de opiniões de todas as regiões do Brasil. Com certeza a maioria de nós já foi consultada por colegas, amigos e familiares sobre que carro comprar, qual melhor acessório para isso ou aquilo, se X funciona melhor que Y, etc.

E inclusive procurando por FFI no Google logo logo essa discussão vai aparecer na primeira página. Ai qualquer pessoa interessada vai ver o que ´gente qualificada´ acha sobre o produto, e como o fornecedor se esquivou de fornecer dados e testes reais.
  • 30/08/2008, 10:32
    RABUGENTO
    Estou lendo todos os posts novamente.

Os posts 119 e 120 são muito longos e eu tinha só olhado por cima.

Li-os novamente e não entendi o que tem a ver os MEGABONUS do UNIBANCO com a PILULA AZUL.

Alguem pode me esclarecer?
  • 30/08/2008, 10:38
    CAVESO
    Minha proposta continua de pé!

Faço o teste no meu pálio na presença do representante do produto....
  • 30/08/2008, 11:54
    Alessandro Henrique
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    E inclusive procurando por FFI no Google logo logo essa discussão vai aparecer na primeira página. Ai qualquer pessoa interessada vai ver o que ´gente qualificada´ acha sobre o produto, e como o fornecedor se esquivou de fornecer dados e testes reais.

:palmas::concordo:
    Curioso pelo teste...:twisted:

Sds.
  • 30/08/2008, 12:07
    rafaelfernandez
    Eu so acho que estamos dando ibope demais para uma coisa que todos nos ja sabemos do que se trata. Afinal esse filme ja esta pior do que sessao da tarde!!! :putz::putz::putz:

[]´s

Rafael
  • 30/08/2008, 12:34
    CAVESO
    Desculpe o palavriado grande Elmer, mas é que o cara quer nos sentar naquilo que escrevi e com areia ainda...... :mrgreen:
  • 30/08/2008, 12:46
    RABUGENTO
    Tô com saudade do Lucio.
    Será que ele também vende pilula azul?

Então? Alguém tem explicação pros posts 119 e 120?

Eu quero entenderrrrrrrrr!!!!!!!!
  • 03/09/2008, 01:03
    umberto xxxrrr
    Esclarecimentos
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tô com saudade do Lucio.
    Será que ele também vende pilula azul?

Então? Alguém tem explicação pros posts 119 e 120?

Eu quero entenderrrrrrrrr!!!!!!!!

RABUGENTO e DEMAIS AMIGOS,

Peço aos moderadores (caso achem conveniente) que conforme me foi (educadamente) solicitado (por e-mail) pelo usuário ERALDO NAZÁRIO, seja retirado deste tópico a minha mensagem número 120. Como usuário novo ele talvez ainda não saiba que o próprio usuário(no caso EU) que posta uma mensagem NÃO TEM instrumentos para editar ou eliminar uma mensagem por ele colocada, e tal pedido deve ser feito à moderação.

Na esteira, peço EU, à moderação que seja criado um novo tópico onde o conteúdo da referida msg seja o primeiro post, e com o nome: "MEGABÔNUS" PRÁTICA, CONDENADA PELA JUSTIÇA, DE PROPAGANDA ENGANOSA E LESIVA AOS CONSUMIDORES E DE SISTEMA DE "PIRÂMIDE".

Peço deculpas ao ERALDO NAZÀRIO pelo fato de ter colocado decisão judicial (colhida na internet , com acesso franco e irrestrito) no conteúdo DESTE tópico (FICARÁ MELHOR EM UM ESPECÍFICO).

Fi-lo porque o mesmo disse(msg #119) ser membro "líder" deste sistema. E aludido ao fato de que o mesmo(MEGABÔNUS) teve uma "EXPLOSÃO sem necessidade de campanha em TV" , o que é fato, pois o mesmo apoia-se na difusão por indicação e comissionamento tal qual qualquer outra prática de "pirâmide".

No outro tópico que então surgirá desta minha solicitação, poderemos elencar os artigos onde os organizadores(dos sistemas em questão) são indiciados.

Obrigado.
  • 03/09/2008, 07:49
    RABUGENTO
    umberto xxxrrr,

Não sou a favor da retirada do "post".
    Minha indagação, na verdade, foi o porque de o Sr. Eraldo ter ficado tão apreensivo com a sua colocação.

Quem não deve, não teme. Algo muito estranho está acontecendo. Acredito que esse produto apresentado seja mais um herbalife da vida como tantos outros que nada melhoram a não ser o bolso de alguns.

Estou cansado de placebos e de tentarem me enganar.
  • 03/09/2008, 08:26
    Eraldo Nazário
    Em Defesa do Programa MegaBônus e FFI
    É com muita tristeza que leio o tópico, pois vejo comentários distorcidos. Você foi infeliz na sua colocação ao referir-se ao Marketing de Rede e as Vendas Diretas como sendo PIRÂMIDE etc...

Quando alguém me argumenta isso eu peço gentilmente que compare pirâmide financeira ao Jogo do bicho e vendas diretas com loteria federal, pois nos pagamos todos os impostos, além disso temos uma empresa física com funcionários por traz disso.

Concordo com tudo que você escreveu, eu também já entrei em uma empresa de MMN nacional, dessas que só existe na internet e não fui feliz, mas assim como no MMN ou em qualquer outro negocio existem os riscos e pessoas que agem de má fé, mas aqui o risco é mínimo, e só depende de você para o negócio para dar certo, pois a empresa é séria.

( Eu aprendi também, mais sou teimoso, sei da tendencia deste mercado, hoje trabalho com empresas sérias, como o UNIBANCO / FFI e GDI, esta ultima eu tenho pq preciso de um site. )

Muitas vezes o distribuidor não vai para frente e culpa a empresa, mas será a empresa mesmo a empresa a única responsável?

Mais também a empresa tem que surpreender seu distribuidores e melhorar cada vez mais, disso não tenhamos duvida.

Imagine se você tivesse uma lojinha num Shopping, e vc vai lá uma vez ou outra abrir a loja, hehehe...

Eu prefiro arriscar como esta empresa que tem produtos verdadeiros e revolucionários, ao invés de entrar em empresa com produtos parecidos e e ficar brigando com a concorrencia das grande redes perfumarias e mercados,

( O EMPREGO ESTA MUITO ESCASSO, MAIS AS OPORTUNIDADES ESTÃO AI, ESCOLHA UMA QUE VOCÊ SE IDENTIFIQUE E TRABALHE, DILHEIRO NÃO CAI DO CEU... )

----------------------
    Programa MegaBônus
    Nunca na história do Brasil tivemos um Banco dividindo o seu lucro com seus clientes, apenas faziam parcerias com outras empresas e davam algum tipo de benefício...
    O sistema pré-pago é usado em países de 1º mundo com muito sucesso, além do mais foi a unica maneira que o projeto teve para atingir todas classes, nós não queremos endividar ainda mais as pessoas, mais estamos tentando resgatar o crédito consciente.
    Agora se alguma pessoa acha que não é bom, paciencia, mais não fiquem combinando em foruns que vão pedir o cartão pra entrar com ação, isso é ridiculo e mostra o carater de cada um, sugiro que vá pedir gasolina pra politico corrupto.

----------------------

FFI.
    O nosso produto vem de encontro com o apelo da vida e diminuir a
    poluição dos carros em mais de 80%, temos até um laudo da BOSCH, eles
    conseguiram 92%.... considerando que também diminuir os gastos com
    combustível, pois as MPG-CAP´s provocam uma queima mais eficiente...
    no meu caso, o meu golf 2.0 passou de 11.9m/l para 16,4km/l em
    viagens, a media de rotação do motor é de 3.000 giros (RPM) isso da
    uma velocidade de 125km/h no meu carro...
    Já uso desde Abril de 2007 e já cheguei a fazer 17,8km/l a 90km/h
    (fui bem técnico né?)

Além do que a FFi é a unica que tem 4 mercados, automobilistio, beleza, bem estar e telecomunicação, tudo em uma unica franquia...

Acesse esse link:Horario palestras é às 20.00 horas (Diariamente de Seg à Sex)

http://www.youtube.com/watch?v=84eTiuFWd3k assista o vídeo de como instalar

link da conferencia
    http://www.hotconference.com/software/conference.php?id=81388911

2 – clique em [Executar]. Vai começar o download de um arquivo de 450kb.

3 – Após o término do download, clique em [Executar] novamente.

4 – Habilite a opção no canto inferior esquerdo e clique [ I acepteded / ok ]

5 – O Programa HotConference ira abrir. O primeiro campo na parte superior do programa é o único espaço que você vai preencher. Coloque o seu nome da seguinte forma:

[C- Seu Nome/Estado – Eraldo/SC]

Meu site de distribuidor FFI www.eraldoffi.myffi.biz

A nossa empresa funciona em 3 modelos de vendas :

1 -
    Vendas diretas
    2 - Comércio eletrônico
    3 -
    Vendas corporativas

www.eraldonaz.com em construção
    msn Eraldo eraldonaz@hotmail.com
    msn Robson djrobson@estudiomix.com.br e ffi@estudiomix.com.br
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:04.