Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2007, 03:56
    Sukys
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vide, como exemplo, uma revista que se diz "especializada" em 4x4

Caveso,

Esse assunto é ao mesmo tempo delicado e complicado.
    Delicado porque a imensa maioria das revistas faturam mais com propaganda do que com venda em banca, e complicado porque a venda tem relação direta com seu conteúdo.
    Acredito que muita gente ainda se lembre da Motor Três, que considero a melhor revista sobre automobilismo que já houve por aqui, que foi à pique, em grande parte, por causa da imparcialidade em suas reportagens.
    No que se refere ao fora de estrada, acompanhei bem de perto os primeiros anos de existência da 4X4 & Pick-up, e posso dizer com algum conhecimento de causa que não era fácil o dia-a-dia da revista, onde o jogo de cintura entre matéria e anúncio era coisa pra leão.
    No frigir dos ovos, qualquer mídia que gere informação com dependência de sobrevivência no anúncio terá sempre algum grau de parcialidade, caso contrário não dura muito.
    Se ficar o bicho pega, se fugir o bicho come, mas daí a publicar jabá de enganação travestido de produto vai uma longa distância.

Sds,
    Sukys
  • 12/08/2007, 11:11
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Peça licença pro Sócrates e não pra mim :-)
    Rapaiz... depois do toque do Caveso fui à cata de informações do tal do Sócrates, e estou impressionado com um monte de coincidências. Vou até fazer uma auto-regressão só pra saber se fui vizinho dele ou de Xantipa :-)
    Caveso... essa valeu!
    Sds,
    Sukys

Comecei a ler sobre a Xantipa, mas, depois que descobri que ela deu um banho de água fervente no Sócrates dormindo, só porque desconfiou que ele olhava para outra, acabei desistindo....rs.
  • 12/08/2007, 15:05
    Sukys
    Caveso,

Grego é chegado num drama, acho que não foi tudo isso não.
    Pelo que já li sobre Sócrates percebi que ele foi um dos idealizadores de Woodstock, vai que ele não tomava banho... :-)

Sds,
    Sukys
  • 10/06/2008, 20:06
    israeljr79
    estou testando, está funcionando.
    Olá, sou novo no forum, eu comecei recentemente a testar o Mcaps (quase bati no vendedor que queria me vender 200 capsulas) estou no
    3° tanque e realmente está mais econômico(25%) meu carro é um gol 99,
    gostaria que alguém testasse em motor diesel pra ver se diminue mesmo
    a poluição.

Abraço
  • 11/06/2008, 09:14
    Elmer_Jeep
    25% num motor com quase 10 anos nas costas... desculpa aí amigo mas essa tá difícil de acreditar.

[]'s
  • 11/06/2008, 13:33
    CAVESO
    Famoso efeito placebo......
  • 11/06/2008, 13:39
    Joao Baeta
    :arrow:Como utiliza essa pastilhas?
    Joga no tanque? :mrgreen:
  • 11/06/2008, 13:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Como utiliza essa pastilhas?
    Joga no tanque? :mrgreen:

Deve ser administrada por via oral, chupando bem devagar....:mrgreen:
  • 11/06/2008, 14:18
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Deve ser administrada por via oral, chupando bem devagar....:mrgreen:

:arrow:Sabia que vc já fez isso!
    :mrgreen:
  • 11/06/2008, 22:40
    rafaelfernandez
    E ai pessoal???

Tudo beleza por aqui??? Bem, podem me chamar de cetico e os kct, mas ate onde minha parca sabedoria vai, so existe uma forma de economizar combustivel alem claro de manter a correta manutenção da sua viatura e abastecer somente em postos de boa procedencia: APRENDENDO A DIRIGIR CORRETAMENTE!!! Sem esticar marchas desnecessariamente, aproveitando o torque do motor.. Na Quatro Rodas desse mês tem uma reportagem falando exatamente sobre isso. Economia de até 40% APENAS aprendendo a dirigir corretamente!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

[]´s a todos economizando combustivel!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 12/06/2008, 11:55
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    E ai pessoal???

Tudo beleza por aqui??? Bem, podem me chamar de cetico e os kct, mas ate onde minha parca sabedoria vai, so existe uma forma de economizar combustivel alem claro de manter a correta manutenção da sua viatura e abastecer somente em postos de boa procedencia: APRENDENDO A DIRIGIR CORRETAMENTE!!! Sem esticar marchas desnecessariamente, aproveitando o torque do motor.. Na Quatro Rodas desse mês tem uma reportagem falando exatamente sobre isso. Economia de até 40% APENAS aprendendo a dirigir corretamente!! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

[]´s a todos economizando combustivel!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:arrow:Eu lí essa matéria!
    Mas não acredito muito não...!
    Abs
  • 12/06/2008, 17:28
    rafaelfernandez
    Fala João!

Nada melhor do que fazer a experiencia. Assim você poderá partilhar ela conosco. Comigo funcionou!:dance::dance::dance: Meu consumo passou de 8.5km/l para 9.6km/l na cidade.:palmas::palmas::palmas:

[]´s ceticos!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.