Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2007, 00:44
    Sukys
    Loras, quando quero entender alguma coisa costumo aplicar a "técnica do por que".
    Com meia dúzia de "por que" chega-se na síntese ou no conceito de muita coisa, desde que se vá atrás da resposta, é claro, e esta técnica cai como luva não só pra desbaratar produtos milagrosos, mas pra muita coisa que costuma pentelhar a vida.
    Dia desses, um operador de telemarketing veio com toda lábia na tentativa de me convencer na aquisição de cartão de crédito. Como estava inspirado apliquei a "técnica do por que", e bastava o vendedor fazer alguma afirmação que já lascava a dita.
    No quinto ou sexto "por que" a linha caiu. :-)

Sds,
    Sukys
  • 11/08/2007, 01:38
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Loras, quando quero entender alguma coisa costumo aplicar a "técnica do por que".
    Com meia dúzia de "por que" chega-se na síntese ou no conceito de muita coisa, desde que se vá atrás da resposta, é claro, e esta técnica cai como luva não só pra desbaratar produtos milagrosos, mas pra muita coisa que costuma pentelhar a vida.
    Dia desses, um operador de telemarketing veio com toda lábia na tentativa de me convencer na aquisição de cartão de crédito. Como estava inspirado apliquei a "técnica do por que", e bastava o vendedor fazer alguma afirmação que já lascava a dita.

Sds,
    Sukys

Sukys,

Essa tática foi bastante usada por um sujeito chamado Sócrates, que viveu na Grécia antiga e morreu ao (ter que) tomar cicuta.

Segundo ele, nenhuma mentira resiste a mais de 5 porquês.
  • 11/08/2007, 01:50
    CAVESO
    Sukys,

Aproveitando de seus conhecimentos e do fato de ter ligado a máquina dos "porquês", diga o que acha desse aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2817

Grato!

Carlos
  • 11/08/2007, 09:27
    _Jefferson_
    Pessoal, de qualquer forma, o que realmente vale é a prática.
    Gostaria de ver a revista 4 rodas testando esse tal FFi. Acabaria de vez com essa lorota toda.

Loras e Elmer, esse pessoal do FFi vai tentar se apoiar no Roraima 4x4, você viu que na filmagem eles já colocaram que: " -Tá aqui pessoal, quem mais entende de carro em Boa Vista testando o produto..."

Eles vão voltar lá denovo pra filmar, acho que nessa reunião da terça deveríamos chegar a um consenso e conversar seriamente com esses representantes para não envolver o clube nessa propaganda.
  • 11/08/2007, 10:03
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Pessoal, de qualquer forma, o que realmente vale é a prática.
    Gostaria de ver a revista 4 rodas testando esse tal FFi. Acabaria de vez com essa lorota toda.

Loras e Elmer, esse pessoal do FFi vai tentar se apoiar no Roraima 4x4, você viu que na filmagem eles já colocaram que: " -Tá aqui pessoal, quem mais entende de carro em Boa Vista testando o produto..."

Eles vão voltar lá denovo pra filmar, acho que nessa reunião da terça deveríamos chegar a um consenso e conversar seriamente com esses representantes para não envolver o clube nessa propaganda.

Cara, to despreocupado com isso, fiz meu comentário imparcial durante a entrevista e como vc disse a reporter falou "quem mais entende de carro tá testando o produto"... Testar é uma coisa, aprovar é outra coisa e recomendar é mais outra. :mrgreen:

Eu não fui com a cara daquele pessoal, muito blablabla tipico de POLYSHOP... AMWAY e HERBALIFE...

Mas como diria o Fittipaldi "se pintar algum(R$) também entendo disso e recomendo" :lol: :discordo::discordo::discordo::discordo::discordo:

[]'s sem propaganda enganosa
  • 11/08/2007, 14:53
    Sukys
    Caveso,

Filosofia, nunca fi-lo porque qui-lo (essa foi podre) e a única coisa que sabia sobre Sócrates é que tinha sido um bom jogador de futebol :-)

Sobre Militec, a única coisa que posso dizer é que ganhei um frasco de um dono de oficina, que está devidamente "guardado" em algum canto da garagem. Pode até ser que tenha lá suas propriedades benéficas, mas a julgar pelo grande exagero da propaganda fico com um pé atrás.

Jefferson,

O fato de algum produto ser avalisado por revista não garante muita coisa. Na boca pequena, é raro encontrar alguma publicação que não faça "jabá", que em uma das suas modalidades é a "reportagem" casada com venda de anúncio.

Elmer,

Sobre o seu comentário que foi filmado, caso seja veiculado sem sua permissão expressa, com tudo no papel e com direito a chamegão, poderá entrar com processo por uso indevido de imagem. O mesmo pode acontecer caso façam uso indevido da imagem do clube.

Sds,
    Sukys
  • 11/08/2007, 16:18
    Loras
    Citação:

Caveso,
    Sobre o seu comentário que foi filmado, caso seja veiculado sem sua permissão expressa, com tudo no papel e com direito a chamegão, poderá entrar com processo por uso indevido de imagem. O mesmo pode acontecer caso façam uso indevido da imagem do clube.

Eita!!! Na hora da filmagem, conversava com o Elmer. Assim que a câmera foi ligada, ausentei-me propositadamente.

Que pena...:(

Porque agora quem iria encher o bolso de dinheiro?:?:

EU MESMO MINHA PESSOA!!!:mrgreen:

Autorização? Não lembro de nenhum termo de consentimento ou mesmo pedido. Agora lembro bem que até mesmo fotos foram tiradas...

Também não gostei do tipo de apresentação do produto na televisão. Totalmente 1406. E PRESSIONA absurdamente a pessoa comprar rápido...

"Não perca tempo... não espere mais... faça como quem entende, experimente!!!!".

GOLPISTAS. Se voltarem à reunião, vou usar os porquês, se vossa senhoria autorizar, Mestre Sukys!!!:concordo:

Agora se a reunião for quarta como queriam, estarei de plantão...:putz:

Só um adendo... meus pais caíram no conto AMWAY...:parede:

Abs,
  • 11/08/2007, 16:22
    Loras
    Citação:

Sds,
    Sukys

Sukys,

Te enviei MP sobre teu site!:!:

Gostei da idéia dos porquês. Mas confesso que tenho vergonha de constranger os outros...:pensativo:

Agora, se eles têm a maior cara de pau para enganar pessoas, vou aplicar o contra-golpe. O Samurai contra ataca!!!!:twisted:

Abs,
  • 11/08/2007, 17:00
    CAVESO
    Citação:

O fato de algum produto ser avalisado por revista não garante muita coisa. Na boca pequena, é raro encontrar alguma publicação que não faça "jabá", que em uma das suas modalidades é a "reportagem" casada com venda de anúncio.
    Sukys

Vide, como exemplo, uma revista que se diz "especializada" em 4x4, mas que deveria se chamar troller&cia de tantos trollers que apareciam nela (antes da compra pela Ford), tentando nos passar a idéia errônea de que o Troller é sinônimo de 4x4.
  • 12/08/2007, 00:42
    Leo - Beethoven
    Citação:

Isso é fato e tem jurisprudência. Ninguém pode ter a sua imagem veículada, sob quaisquer circunstância sem a devida autorização. No tempo em que era ligado a fotografia profissional, andávamos sempre com autorizações de direito de imagem no bolso para serem preenchidas e assinadas, dessa forma a pessoa nos autorizava a publicar uma determinada foto e informávamos o propósito nesse termo.
    Aqui só quem é bem instruído e tem poder ($$) vai processar um fotógrafo ou repórter....nos EUA a coisa é muito séria pra esse tipo de coisa....já rendeu indenisações milionárias pra muitos por lá...

Abs
  • 12/08/2007, 02:07
    Estevam
    Sukys....sera q não tem uma pirula dessas para mandar pro lula?Assim ele poderia economizar no alcool, e fazer menos besteiras.
    Mas tem cada uma heimm!!!!!!FFI(fui fudido integralmente)
    Chega é mta besteira.......
  • 12/08/2007, 02:58
    Sukys
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Se voltarem à reunião, vou usar os porquês, se vossa senhoria autorizar

Peça licença pro Sócrates e não pra mim :-)
    Rapaiz... depois do toque do Caveso fui à cata de informações do tal do Sócrates, e estou impressionado com um monte de coincidências. Vou até fazer uma auto-regressão só pra saber se fui vizinho dele ou de Xantipa :-)
    Caveso... essa valeu!

Citação:

Agora se a reunião for quarta como queriam, estarei de plantão..

No começo do JCB eu batia cartão toda quarta e sábado, e virava mexia aparecia malandro ou maluco. Maluco todo mundo escutava, e até ajudava, mesmo porque todos os participantes do JCB daquela época eram fugitivos de operação de lobotomia :-) mas pra malandro bastava a primeira besteira que a conversa se transformava em seção de interrogatório. Mal o carinha respondia uma e lá vinha outra, e o barato é que tinha vezes nenhum de nós entendia xongas de algum detalhe da resposta, mas um "por quê?" colocado com determinação e rapidez não requer conhecimento do assunto e ao mesmo tempo inspira algum conhecimento, daí era diversão na certa com o festival de gagueira :-)

Citação:

Gostei da idéia dos porquês. Mas confesso que tenho vergonha de constranger os outros...

Ninguém nasce sabendo e ninguém é dono da verdade, e cabe a quem afirma a obrigação de maiores explicações ou ouvir opinião contrária. Pra mim isso não é ser antipático ou muito menos gerador de situação constrangedora, já que essa é a base da transmissão e/ou evolução de conhecimentos.
    Evidente que existem formas e formas de se fazer isso, mas se pensarmos bem, malandro não se preocupa com situação constrangedora, então...

Sds,
    Sukys
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:31.