Powered by vBulletin

Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2008, 19:07
    folgado
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vc tá errado... a frase mais famosa do tio bill é: Não existe almoço grátis.

    Quem é esse tal de gates? O que a gente conhece é o johnson...

    abs

    Isso é uma grande verdade.
    Quem é esse Gates?

    O H. Romeu Pinto, até onde sei, casou com a Amanda. Amanda V. Pinto.
  • 06/09/2008, 23:34
    folgado
    Por falta do que fazer, resolvi dar uma olhada no tal teste da UFMG a respeito das cápsulas FFI.

    www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG


    Laudo longo, mas que não apresenta nenhuma conclusão.
    A empresa FFI forneceu vários frascos com combustíveis à UFMG e solicitou uma série de análises, mas não há uma conclusão do pesquisador a respeito da melhora do combustível, ou qualquer coisa parecida.

    Pelos dados obtidos, não se verifica nenhuma melhora.

    Vejam a título de exemplo:

    Página 7. GASOLINA PREMIUM - TESTE BRANCO
    nº de Octano Motor (MON) - 81,4
    Researche Octane Number (RON) - 96,4
    Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9

    Página 9. GASOLINA PREMIUM + ADITIVO SÓLIDO
    nº de Octano Motor (MON) - 81,5
    Researche Octane Number (RON) - 96,4
    Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9

    Cadê a diferênça?

    O laudo não demonstra que a gasolina com aditivo sólido ficou mais potente, ou que polui menos. Nada disso.

    Pelo contrário, prova que ficou a mesma coisa...

    []s
  • 06/09/2008, 23:43
    folgado
    Acima, o teste da gasolina premium.

    Agora os resultados da gasolina aditivada


    Página 4. GASOLINA ADITIVADA - TESTE BRANCO
    nº de Octano Motor (MON) - 81,4
    Researche Octane Number (RON) - 96,6
    Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 89,0

    Página 6. GASOLINA ADITIVADA+ ADITIVO SÓLIDO
    nº de Octano Motor (MON) - 81,4
    Researche Octane Number (RON) - 96,4
    Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9

    De novo, cadê a diferênça?
  • 06/09/2008, 23:53
    folgado
    Por último os resultados da gasolina comum:


    Página 10. GASOLINA COMUM - TESTE BRANCO
    nº de Octano Motor (MON) - 81,4
    Researche Octane Number (RON) - 96,3
    Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,8

    Página 12. GASOLINA COMUM+ ADITIVO SÓLIDO
    nº de Octano Motor (MON) - 81,4
    Researche Octane Number (RON) - 96,6
    Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9

    Mais uma vez a pergunta: cadê a diferênça?
  • 07/09/2008, 00:25
    PredadorRJ
    Ibama
    Perdi meu tempo também e fui no link que mensiona o Ibama e é só um .pdf de palestra, que não faz menção à essa pastilha.
    E reforço a observação de outro amigo de fórum: observem bem os endereços por extenso.
    Será que subestimam tanto assim a inteligência alheia?
    Abraços sem pastilhas milagrosas.
  • 07/09/2008, 00:54
    umberto xxxrrr
    Não sabe ler?
    Amigo Eraldo, vc não sabe ler cara?


    Onde eu disse que sou advogado?
    Não sabe o que significa "QUOTE DE OUTRO FÒRUM"? (que não é o de VW , vc tá mal informado hein):concordo:
    Nunca participei de fórum de Golf algum... Eu hein :stop: (nada contra o carro em si, amigos que os tenham)... :mrgreen:


    Ainda tentei lhe mostrar que se o produto tivesse o mínimo de eficiência era muito mais inteligente ofertar os raios da cartelas e ganhar (vc sim) o dinheiro fácil.

    Mas vai ser engraçado vc ter que me pagar danos morais lá no homem da capa preta por me chamar de advogado e membro de fórum de VW. :mrgreen: (vai que eu traumatizo e passo a comprar Gol/fox/golf...):mrgreen:
  • 07/09/2008, 06:32
    GIOVANNI LUIS
    Em Citacao a colocacao do Sr Eraldo Nazario no post n° 66 que define:

    " BoschReport
    A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI "


    Respondo:

    Sede da Bosch?! Mentira!!!! a Sede da Bosch fica em Stuttgart e nao em Schalkau na provincia de Thüringen! Nessa cidade onde foi feito o teste (Schalkau), que nao passou de uma analise de Emissao, fica a mais de 200 Km de distancia da sede !
    Ou seja, o lugar onde o teste foi realizado, nao passa de uma oficina (Kfz-Service Herbert & Co GmBh), no estilo Bosch Car Service, que basta adiquirir uma serie de equipamentos da Bosch, vc ja recebe esse titulo!

    Cuidado, pois informacoes falsas, com o agravante de utilizar o nome de uma empresa tao seria e renomada como a Robert Bosch GmbH, é crime, sugeito á processo!

    A cada detalhe a mais, esse produto, assim como os inumeros Militec da vida, perdem a credibilidade ( se é q existe alguma !) por agirem dessa forma!
  • 07/09/2008, 10:30
    folgado
    Citação:

    Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Ou seja, o lugar onde o teste foi realizado, nao passa de uma oficina (Kfz-Service Herbert & Co GmBh),

    É verdade !
    Não se trata da sede da Bosch, e sim de uma oficina
    vejam:
    http://www.firmen-regional.de/firmen.../MCD-016492500

    O dono é um tal de Andreas Herber:
    http://www.hotfrog.de/Firmen/Kfz-Ser...Andreas-Herber

    http://www.11880.com/Suche/app_images/spacer.gifKfz Service Herber u. Co. GmbH Inh. Andreas Herber

    Gewerbegebiet 999, 96528 Schalkau
    Telefon: 036766 - 8 22 94 http://www.11880.com/Suche/app_images/skype.gif

    Autoreparatur & Werkstätten (auto-reparador e Workshop ??? )

    http://www.11880.com/Suche/neuwagen-..._schalkau.html


    Que história é essa de "Sede da Bosch da Alemanha" fez um teste com o FFI ??????
  • 07/09/2008, 11:14
    GIOVANNI LUIS
    Folgado,
    Autoreparatur & Werkstätten (auto-reparador e Workshop ??? )

    Traduzindo um pouco melhor ;);) ( Reparacoes de Carros e Oficinas)
  • 07/09/2008, 11:18
    folgado
    Citação:

    Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Folgado,
    Autoreparatur & Werkstätten (auto-reparador e Workshop ??? )

    Traduzindo um pouco melhor ;);) ( Reparacoes de Carros e Oficinas)

    Obrigado.

    Então, o teste da Bosch foi feito em um mecânico comum?
  • 07/09/2008, 11:22
    GIOVANNI LUIS
    O q posso dizer é que, primeiro o lugar onde o teste de Emissao foi realizado, nao passa de uma oficina credenciada pela Bosch ( Bosch Car Service) e com certeza por um Mecanico com o devido treinamento para isso!
    Esse teste poderia ter sido feito em uma oficina com o titulo Bosch Car Service ai no Brasil que teria o mesmo valor!

    Agora, dizer que foi feito testes pela " Bosch", ou na "Sede da Bosch" isso é outra historia!
  • 07/09/2008, 12:16
    Eraldo Nazário
    Bosch
    Humildemente admito que ouve uma interpretação errônea de minha parte, peço desculpas e agradeço a informação do Sr. Giovanni Luiz.

    Observando com mais cuidado o teste pude ver que se trata de uma autorizada Bosch, PEÇO DESCULPAS ... ( vou rever o texto )

    Vou entrar em contato com o nosso escritório em SP para confirmar se temos autorização da Bosch para podermos divulgar o laudo, acredito que temos pois esta no site FFI de todos os distribuidores

    Saliento no entanto que o resultado do teste não foi apreciado pelos membros que estão discutindo esse tópico, os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.

    Pergunto, como eu poderia confiar em vocês e lhe enviar uma amostra, vejam o caso da revisa, despistaram a gente e não conseguimos acompanhar o teste, disseram que não receberam nenhuma informação ou lados, e ainda se descuidaram ao detalhe do Ford Focus ter na boca do tanque uma peneirinha anti furto de combustível, podem confirmar com a concessinária ou ir numa revenda de usados, a revista informou que usou um Ford Focus 1.8 2000/2001 a gasolina com 96700km...


    TRADUÇÃO DO CABEÇALHO:

    Bosch Em Europa, os motorista são exigidos todos os anos a ter seus automóveis testados para emissões, etc. Um de distribuidores de FFi em Alemanha teve seu veículo testado em um centro de teste da Bosch antes e após de usar o ™ de MPGCAPS. Estão aqui seus resultados em um SAAB 9.5 2L Turbo:


    ORIGINAL:

    Bosch
    In Europe, each year drivers are required to have their automobiles tested for emissions, etc. One of FFi’s
    Distributors in Germany had his vehicle tested at a Bosch testing center prior to and after using the MPGCAPS

    ™. Here are his results on a SAAB 9.5 2L Turbo:
    Before Using MPG-CAPS™
    Date: 12th January 2007
    CO amount at idle: 0.089
    CO amount at acceleration: 0.285

    After Using MPG-CAPS™ In 3 Tanks Of Fuel
    Date: 15th March 2007
    CO amount at idle: 0.007
    CO amount at acceleration: 0.009

    Diff erence
    At idle: 92.13% reduction in emissions
    At acceleration: 96.84% reduction in emissions


    http://www.eraldoffi.ffidev.biz/FFI/...h%20Report.pdf
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 252 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:02.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy