Isso é uma grande verdade.
Quem é esse Gates?
O H. Romeu Pinto, até onde sei, casou com a Amanda. Amanda V. Pinto.
Versão Imprimível
Por falta do que fazer, resolvi dar uma olhada no tal teste da UFMG a respeito das cápsulas FFI.
www eraldoffi myffi biz-laudoUFMG
Laudo longo, mas que não apresenta nenhuma conclusão.
A empresa FFI forneceu vários frascos com combustíveis à UFMG e solicitou uma série de análises, mas não há uma conclusão do pesquisador a respeito da melhora do combustível, ou qualquer coisa parecida.
Pelos dados obtidos, não se verifica nenhuma melhora.
Vejam a título de exemplo:
Página 7. GASOLINA PREMIUM - TESTE BRANCO
nº de Octano Motor (MON) - 81,4
Researche Octane Number (RON) - 96,4
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9
Página 9. GASOLINA PREMIUM + ADITIVO SÓLIDO
nº de Octano Motor (MON) - 81,5
Researche Octane Number (RON) - 96,4
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9
Cadê a diferênça?
O laudo não demonstra que a gasolina com aditivo sólido ficou mais potente, ou que polui menos. Nada disso.
Pelo contrário, prova que ficou a mesma coisa...
[]s
Acima, o teste da gasolina premium.
Agora os resultados da gasolina aditivada
Página 4. GASOLINA ADITIVADA - TESTE BRANCO
nº de Octano Motor (MON) - 81,4
Researche Octane Number (RON) - 96,6
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 89,0
Página 6. GASOLINA ADITIVADA+ ADITIVO SÓLIDO
nº de Octano Motor (MON) - 81,4
Researche Octane Number (RON) - 96,4
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9
De novo, cadê a diferênça?
Por último os resultados da gasolina comum:
Página 10. GASOLINA COMUM - TESTE BRANCO
nº de Octano Motor (MON) - 81,4
Researche Octane Number (RON) - 96,3
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,8
Página 12. GASOLINA COMUM+ ADITIVO SÓLIDO
nº de Octano Motor (MON) - 81,4
Researche Octane Number (RON) - 96,6
Índice Anti-Detonante (MON+RON)/2 - 88,9
Mais uma vez a pergunta: cadê a diferênça?
Perdi meu tempo também e fui no link que mensiona o Ibama e é só um .pdf de palestra, que não faz menção à essa pastilha.
E reforço a observação de outro amigo de fórum: observem bem os endereços por extenso.
Será que subestimam tanto assim a inteligência alheia?
Abraços sem pastilhas milagrosas.
Amigo Eraldo, vc não sabe ler cara?
Onde eu disse que sou advogado?
Não sabe o que significa "QUOTE DE OUTRO FÒRUM"? (que não é o de VW , vc tá mal informado hein):concordo:
Nunca participei de fórum de Golf algum... Eu hein :stop: (nada contra o carro em si, amigos que os tenham)... :mrgreen:
Ainda tentei lhe mostrar que se o produto tivesse o mínimo de eficiência era muito mais inteligente ofertar os raios da cartelas e ganhar (vc sim) o dinheiro fácil.
Mas vai ser engraçado vc ter que me pagar danos morais lá no homem da capa preta por me chamar de advogado e membro de fórum de VW. :mrgreen: (vai que eu traumatizo e passo a comprar Gol/fox/golf...):mrgreen:
Em Citacao a colocacao do Sr Eraldo Nazario no post n° 66 que define:
" BoschReport
A Sede da Bosch na Alemanha fez um teste com as cápsulas e disponibilizou para FFI "
Respondo:
Sede da Bosch?! Mentira!!!! a Sede da Bosch fica em Stuttgart e nao em Schalkau na provincia de Thüringen! Nessa cidade onde foi feito o teste (Schalkau), que nao passou de uma analise de Emissao, fica a mais de 200 Km de distancia da sede !
Ou seja, o lugar onde o teste foi realizado, nao passa de uma oficina (Kfz-Service Herbert & Co GmBh), no estilo Bosch Car Service, que basta adiquirir uma serie de equipamentos da Bosch, vc ja recebe esse titulo!
Cuidado, pois informacoes falsas, com o agravante de utilizar o nome de uma empresa tao seria e renomada como a Robert Bosch GmbH, é crime, sugeito á processo!
A cada detalhe a mais, esse produto, assim como os inumeros Militec da vida, perdem a credibilidade ( se é q existe alguma !) por agirem dessa forma!
É verdade !
Não se trata da sede da Bosch, e sim de uma oficina
vejam:
http://www.firmen-regional.de/firmen.../MCD-016492500
O dono é um tal de Andreas Herber:
http://www.hotfrog.de/Firmen/Kfz-Ser...Andreas-Herber
http://www.11880.com/Suche/app_images/spacer.gifKfz Service Herber u. Co. GmbH Inh. Andreas Herber
Gewerbegebiet 999, 96528 Schalkau
Telefon: 036766 - 8 22 94 http://www.11880.com/Suche/app_images/skype.gif
Autoreparatur & Werkstätten (auto-reparador e Workshop ??? )
http://www.11880.com/Suche/neuwagen-..._schalkau.html
Que história é essa de "Sede da Bosch da Alemanha" fez um teste com o FFI ??????
Folgado,
Autoreparatur & Werkstätten (auto-reparador e Workshop ??? )
Traduzindo um pouco melhor ;);) ( Reparacoes de Carros e Oficinas)
O q posso dizer é que, primeiro o lugar onde o teste de Emissao foi realizado, nao passa de uma oficina credenciada pela Bosch ( Bosch Car Service) e com certeza por um Mecanico com o devido treinamento para isso!
Esse teste poderia ter sido feito em uma oficina com o titulo Bosch Car Service ai no Brasil que teria o mesmo valor!
Agora, dizer que foi feito testes pela " Bosch", ou na "Sede da Bosch" isso é outra historia!
Humildemente admito que ouve uma interpretação errônea de minha parte, peço desculpas e agradeço a informação do Sr. Giovanni Luiz.
Observando com mais cuidado o teste pude ver que se trata de uma autorizada Bosch, PEÇO DESCULPAS ... ( vou rever o texto )
Vou entrar em contato com o nosso escritório em SP para confirmar se temos autorização da Bosch para podermos divulgar o laudo, acredito que temos pois esta no site FFI de todos os distribuidores
Saliento no entanto que o resultado do teste não foi apreciado pelos membros que estão discutindo esse tópico, os senhores só estão me buscando desmoralizar e isso é muito triste.
Pergunto, como eu poderia confiar em vocês e lhe enviar uma amostra, vejam o caso da revisa, despistaram a gente e não conseguimos acompanhar o teste, disseram que não receberam nenhuma informação ou lados, e ainda se descuidaram ao detalhe do Ford Focus ter na boca do tanque uma peneirinha anti furto de combustível, podem confirmar com a concessinária ou ir numa revenda de usados, a revista informou que usou um Ford Focus 1.8 2000/2001 a gasolina com 96700km...
TRADUÇÃO DO CABEÇALHO:
Bosch Em Europa, os motorista são exigidos todos os anos a ter seus automóveis testados para emissões, etc. Um de distribuidores de FFi em Alemanha teve seu veículo testado em um centro de teste da Bosch antes e após de usar o ™ de MPGCAPS. Estão aqui seus resultados em um SAAB 9.5 2L Turbo:
ORIGINAL:
Bosch
In Europe, each year drivers are required to have their automobiles tested for emissions, etc. One of FFi’s
Distributors in Germany had his vehicle tested at a Bosch testing center prior to and after using the MPGCAPS
™. Here are his results on a SAAB 9.5 2L Turbo:
Before Using MPG-CAPS™
Date: 12th January 2007
CO amount at idle: 0.089
CO amount at acceleration: 0.285
After Using MPG-CAPS™ In 3 Tanks Of Fuel
Date: 15th March 2007
CO amount at idle: 0.007
CO amount at acceleration: 0.009
Diff erence
At idle: 92.13% reduction in emissions
At acceleration: 96.84% reduction in emissions
http://www.eraldoffi.ffidev.biz/FFI/...h%20Report.pdf