x
Convex Datacenter
Página 17 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 3023

P/ o Joaquimdasdor ou Umberto

Eu e outros líderes deste maravilhoso sistema de distribuição de renda estamos denunciando todos os tópicos mau intencionados com os seu referentes ao cartão, quanto ao ocorrido no RJ, isso será resolvido em breve, e vc vai ser um dos 1ºs a saber...

Olhe bem como vc tenta distorcer as coisas...

"A justiça decidiu ser ilegal e enganosa a forma de "comercialização" de um cartão de "crédito" do Unibanco"

...você escreveu isso no tópico #161 lembra?

Saiba que eu faço vendas diretas de forma honesta e sincera ...

Porém vc me parece ser um desses advogados de porta de cadeia e se for deve estar querendo ganhar um dinheirinho fácil né? você vai acabar ganhando muito inimigos, até mesmo esse pessoal que caiu na sua lábia de lhe passar procuração, foi o que eu vi no forum do Wvglofclub onde vocês me baniram depois que eu defendi o Programa MegaBônus naquele forum ridículo que vc e um outro estavam incitando os participantes daquele forum a pedirem o cartão, pagar uma mensalidade e lhe passar um procuração, me desculpe a franqueza, isso é formação de quadrilha e um tremendo golpe baixo...

Espero que vc reflita sobre isso e reveja a sua posição, pois vc esta lidando com gente bem informada e comprometida com o projeto.

Com relação ao forum americano que aconteceu em 2006 onde o sabidão não encontro o registro , só vou sugerir que leiam o outro lado, quem não tem o conhecimento daquela lingua pode usar o tradutor do Google
    TRADUÇÃO BABEL FISH

Para o Caveso, amigo, eu não amarelei não, só não tenho nenhuma intenção de fazer teste com vocês a menos que eu pudesse acompanhar vc´s bem de perto.

Eu gostaria de deixar bem claro que, pessoalmente eu não tenho nada contra os senhores, só estou aqui defendendo o meu ponto de vista e meus interesses nesses negócios, que pra mim são maravilhosos.

Vou me despedir desse forum com a certeza ter mostrado o outro lado da moeda e quem quizer ver que veja, heheh

$uce$$o, Saúde e muita PaZ a todos.

Sou Eraldo Nazário do sul de SC, ex professor de escola técnica, atuo na área de engenharia e estou apostando em vendas diretas com empresas sérias... fui.

www.eraldonaz.com
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Eraldo,

Recomendo que você, que sofreu uma lavagem cerebral para vender esse produto, vá se preparando para outro tipo de vendas ou volte a dar aulas, se lhe for permitido, porque em breve seus consumidores descobrirão exatamente o que estão comprando.

Já foi colocado neste forum tudo que acontece no mundo sobre a tal pilula marron que eu pensei ser azul.

Registro do produto no Brasil? Nem pensar!

Você não tem idéia de quem são as pessoas que frequentam este forum. Alguns até são brincalhões mas todos são pessoas com muita responsabilidade nas posições que ocupam.

Colocaram aqui a possibilidade de fazer o teste no produto que, SE APROVADO, aumentaria em algumas vezes as suas vendas.

Infelizmente você não topou.

Continuarei sendo RABUGENTO sempre que necessário!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Mais info em http://en.wikipedia.org/wiki/Fuel_Freedom_International

Só reforçando o que foi dito, registro na EPA não quer dizer que em nenhum momento o produto funcione.

EPA registration

The product is EPA registered per 40 CFR 79.23 - a requirement for all gasoline additives sold in the USA. Registration involves providing a chemical description of the product and certain technical, marketing and health-effects information.[3] The EPA did not test the claims of increased engine power and reduced emissions, and does not endorse, certify or approve the product. The company report attached to the EPA report (EPA Internal identification number 218820001) "provides technical documentation for this product as a lead replacement in gasoline for use in engines susceptible to valve seat recession".[4]

E nesse trecho a seguir vemos um teste que foi feito e diz que as pilulas foram feitas para uso em veiculos mais antigos, mas nos mais novos não teriam efeito:

Independent testing

A study conducted by ABC News affiliate WPVI found no improvement at lower speeds and only a 4% improvement at highway speeds.[5] However, it was later found that in the test, the reporter only drove around 50 miles – and the product is only expected to work after a few tanks of fuel. More comprehensive testing by ABC affiliate TMJ4 found an increase in mileage from 22 miles per gallon on the highway, and 18 miles on city streets; to 30 for highway and 25 city. These tests did not use the double blind technique and the results may be therefore due to a placebo effect.[5]
    Tests by an alleged former distributor in the program, claim lower emissions.[6] However, initial promising mileage improvements panned out over time and eventually degraded from what they were before using the pills. It was also questionable if the pills were effective for newer cars.
    An independent case study was conducted by fuelsaving.info,[7] which notes that the MPG-Caps were originally designed to allow older engines to run on unleaded gas and much of the fuel economy data presented is based on older vehicles.

Ahh, e sobre Marketing Multi Nivel, vemos que é considerado ilegal:

The Federal Trade Commission (FTC) issued a decision, In re. Amway Corp. in 1979, which indicated that multi-level marketing was not illegal per se. However, Amway was found guilty of price fixing (by requiring "independent" distributors to sell at the low price) and making exaggerated income claims.[8]
    The FTC advises that multi-level marketing organizations with greater incentives for recruitment than product sales are to be viewed skeptically. The FTC also warns that the practice of getting commissions from recruiting new members is outlawed in most states as "pyramiding".[5] In April 2006, it proposed a Business Opportunity Rule intended to require all sellers of business opportunities—including MLMs—to provide enough information to enable prospective buyers to make an informed decision about their probability of earning money.
    In March of 2008, the FTC removed Network Marketing (MLM) companies from the proposed Business Opportunity Rule.
    "The revised proposal, however, would not reach multi-level marketing companies or certain companies that may have been swept inadvertently into scope of the April 2006 proposal."[9] Criticisms have been raised against various MLM programs for being cult-like in nature. Some MLM programs feature intense motivational programs, which can be hard to distinguish from cult propaganda. So-called corporate cults are businesses whose techniques to gain associate commitment and loyalty are in some ways similar to those used by traditional cults. Amway associates are sometimes cited as an example of such devotion. [10]
    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Multi-level_marketing
    Mais farsa, através deste site (http://fuelsaving.info/ffi.htm) vemos que as pilulas FFI foram aprovadas pelo FDA para um exclusivo uso - permitir carros pré-73 que rodem com gasolina atual. Nada de economia ou de diminuição de poluentes.

Podemos ver, que o site chega a mesma conclusão que o Fórum inteiro chegou, e que descrevo abaixo:

Conclusion
    • The product was apparently primarily designed as a way to allow older engines to run on unleaded gasoline
    • The theory does not, to me, seem to support expectations of large economy improvements
    • Much of the test data relates to older vehicles, and does not seem sufficiently well controlled to constitute proof
    Based on this, and the fact that virtually every other "miracle" fuel additive brought to the market has failed to deliver the promised benefits, I am highly sceptical that MPG-Caps really give sufficient economy gain in typical gasoline cars to make it economically worthwhile.
    As with all aftermarket fuel "saving" devices, my advice to FFI is simple: if you believe in your product, spend 0.01% of your income on rigorous scientific testing to prove it really works. If you don't, sceptics will draw their own conclusions as to why not.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Sr. Eraldo...

muitos aqui usam codinomes, por nao haver necessidade da formalidade no nome completo no login, mas pode ter certesa de que a maioria dos que questionam seu produto sao conhecidos e bem relacionados no meio off-road, diferente do Sr. que até entao ninguem aqui sequer o viu pessoalmente e tampouco o Sr. como forista já teve algum post que lhe dê credibilidade.

essa é a questao... literalmente falando, qual palavra vale mais?? a sua ou a de um usuario renomado e conhecido?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Eu e outros líderes deste maravilhoso sistema de distribuição de renda
    QUÁ QUÁ QUÁ...

Ó Grande Líder mostai-me a luz

que pataquada.

Mas há uma coisa que eu concordo com você, ó Grande Líder: Há um maravilhoso sistema de distribuição de renda: A grana sai do bolso dos otários e entra no bolso de vocês, Grandes Líderes.

Eraldo, pelo que percebi sua pretensão é ficar rico. Pelo jeito vai conseguir, pois o que não falta no mundo é ignorante.
    Mas, você já deve ter percebido que aqui você não vai conseguir nada.

Eraldo, enfie a viola no saco e saia de fininho.

[]s
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    QUÁ QUÁ QUÁ...

Eraldo, enfie a viola no saco e saia de fininho.

[]s

Pensei em escrever isso, mas ái perderíamos o tópico

Banido
    Entrada
    29/07/2006

ATENÇÃO:
    Se você está procurando informações sobre as cápsulas FFI (MPG CAPS), e digitou uma das palavras abaixo em algum site de busca, LEIA OS COMENTÁRIOS DO PRESENTE TÓPICO ANTES DE COMPRAR. Depois de obter um mínimo de informação, poderá fazer a compra com um pouco mais de consciência sobre o produto.
    Boa sorte.

FFI CÁPSULAS PÍLULAS MPG CAPS CAP EPA 201220001 FUEL FREEDOM INTERNATIONAL ERALDO NAZÁRIO camada catalítica NATUREZA Environmental Protection Agency
    EFICIÊNCIA ECONOMIA COMBUSTÍVEL GASOLINA DIESEL MEIO AMBIENTE COMPROVAÇÃO POLUIR ECONOMIZAR RENDIMENTO ADITIVO VIDA ÚTIL COMBUSTÃO INTERNA
    REGISTRO TESTE CIENTÍFICO PROVAS
    PIRÂMIDE MULTILEVEL MARKETING VENDA DIRETA
    http://www.eraldoffi.myffi.biz

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post

ATENÇÃO:
    Se você está procurando informações sobre as cápsulas FFI (MPG CAPS), e digitou uma das palavras abaixo em algum site de busca, LEIA OS COMENTÁRIOS DO PRESENTE TÓPICO ANTES DE COMPRAR. Depois de obter um mínimo de informação, poderá fazer a compra com um pouco mais de consciência sobre o produto.
    Boa sorte.

FFI CÁPSULAS PÍLULAS MPG CAPS CAP EPA 201220001 FUEL FREEDOM INTERNATIONAL ERALDO NAZÁRIO camada catalítica NATUREZA Environmental Protection Agency
    EFICIÊNCIA ECONOMIA COMBUSTÍVEL GASOLINA DIESEL MEIO AMBIENTE COMPROVAÇÃO POLUIR ECONOMIZAR RENDIMENTO ADITIVO VIDA ÚTIL COMBUSTÃO INTERNA
    REGISTRO TESTE CIENTÍFICO PROVAS
    PIRÂMIDE MULTILEVEL MARKETING VENDA DIRETA
    http://www.eraldoffi.myffi.biz

Assim fica IMPOSSIVEL nao achar em uma pesquisa no Google

[]´s
    Rafael

O mundo evolui... As pessoas também...

Devo manter minha educação pra não cair no ridículo, sei que pessoas esclarecidas tendem a estudar os dois lados de forma fria, pessoas como vocês tem medo deste sistema de vendas, pois tem medo que a indústrias distribuam seus produtos cada vez mais nas vendas diretas e deixe de lado essas estruturas pesadas.

Cada um defende seus interesses, mais vivemos em um pais livre, onde não há emprego pra todos mais há um mundo de oportunidades, estude-as assim como se estuda uma profissão e trabalhe... o dinheiro é conseqüência...

Vamos aprender com quem é fera...

As 11 regras a seguir são atribuídas a Bill Gates.

Segundo uma das fontes que achei: Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens.
    Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.
    Sendo boataria de internet ou não (só 5 minutos? uia), achei interessante postar aqui as famosas regras.

1. A vida não é fácil — acostume-se com isso.
    2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
    3. Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
    4. Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
    5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
    6. Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
    7. Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto — adorei essa!
    8. Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez!
    9. A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
    10. Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.
    11. Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Falou o Tio Bill.

http://www.youtube.com/v/cI3tw4G-A8Q

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Acho que deveriam vender tudo em Uganda.

Será que lá ainda existem antropófagos?

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Sr. Eraldo...

muitos aqui usam codinomes, por nao haver necessidade da formalidade no nome completo no login, mas pode ter certesa de que a maioria dos que questionam seu produto sao conhecidos e bem relacionados no meio off-road, diferente do Sr. que até entao ninguem aqui sequer o viu pessoalmente e tampouco o Sr. como forista já teve algum post que lhe dê credibilidade.

essa é a questao... literalmente falando, qual palavra vale mais?? a sua ou a de um usuario renomado e conhecido?

T+
    Fabil, não teria nenhum medo de colocar meu nome para o Sr. Eraldo saber que sou idôneo...

Meu nome completo é: H. Romeu Pinto

Sem mais.

Grandes abraços

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Devo manter minha educação pra não cair no ridículo, sei que pessoas esclarecidas tendem a estudar os dois lados de forma fria, pessoas como vocês tem medo deste sistema de vendas, pois tem medo que a indústrias distribuam seus produtos cada vez mais nas vendas diretas e deixe de lado essas estruturas pesadas.

Cada um defende seus interesses, mais vivemos em um pais livre, onde não há emprego pra todos mais há um mundo de oportunidades, estude-as assim como se estuda uma profissão e trabalhe... o dinheiro é conseqüência...

Vamos aprender com quem é fera...

As 11 regras a seguir são atribuídas a Bill Gates.

Segundo uma das fontes que achei: Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens.
    Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.
    Sendo boataria de internet ou não (só 5 minutos? uia), achei interessante postar aqui as famosas regras.

1. A vida não é fácil — acostume-se com isso.
    2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
    3. Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.
    4. Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
    5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.
    6. Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
    7. Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto — adorei essa!
    8. Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez!
    9. A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
    10. Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.
    11. Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Falou o Tio Bill.

http://www.youtube.com/v/cI3tw4G-A8Q

Vc tá errado... a frase mais famosa do tio bill é: Não existe almoço grátis.

Quem é esse tal de gates? O que a gente conhece é o johnson...

abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem