x
Convex Datacenter
Página 60 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 3023
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Eraldo,
    você está dizendo por aí que o repórter da Revista Quatro Rodas está usando as MPG-CAPS em seu carro particular e vai usar nos carros da revista:

"...teremos um teste que vai sair na Revista Quatro Rodas, o repórter da revista já esta usando no seu carro particular e por fim vai usar nos
    carros da revista..." http://www.via6.com/topico.php?tid=58360

Eraldo, passa o nome desse tal reporter pra gente entrar em contato com ele e ver se ele realmente está usando no seu veículo particular, ou se essa informação passada por você é inverídica...

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve Folgado.
    Só uma pergunta, vc viu o resto do site da Via6?
    Caraleo, vou te ser sincero, eu nunca vi tanta imbecilidade junta, tanta mentira e desrespeito.
    Em contrapartida, eu também nunca vi tanto imbecil reunido num lugar só... Erraldo e cia.
    Ah, e eu acho que nata idiotesca se referia ao teste que a 4rodas NÃO aprovou a titica em cápsulas. HEHEHE
    Isso eles não falam.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Aos amigos deste Fórum

Eu não estou ameaçando ninguém... Só acho que estou sendo muito insultado por alguns membros e a moderação esta cega ...

Eu sempre vou defender o meu ponto de vista assim como vocês estão fazendo, mais não vejo necessidade de apelar para o ódio e a ignorância ...

Uma boa semana pra quem for do bem...

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Eu não estou ameaçando ninguém... Só acho que estou sendo muito insultado por alguns membros e a moderação esta cega ...

Eu sempre vou defender o meu ponto de vista assim como vocês estão fazendo, mais não vejo necessidade de apelar para o ódio e a ignorância ...

Uma boa semana pra quem for do bem...
    O "ponto de vista" que você se refere, seria esse?

26/11/2007 17:24 - Eraldo Nazário
    EU SUGIRO QUE OS AMIGOS SE PREOCUPEM MAIS COM A FORMAÇÃO DE SUAS REDE DO QUE COM SEU LIMITE, POIS EU ESTOU COM UMA REDE DE MAIS DE 1000 ASSOCIADOS, ESTOU TRABALHANDO A MINHA REDE DESDE 25/AGOSTO.

O MEU 1º BONUS FOI DE R$ 3,70 REAIS, NO 2º MES FOI DE R$ 63,00 E PARA DEZEMBRO FECHOU EM R$ 209,69

NA PROMOÇÃO DE NATAL EU ESTOU ESPERANDO MAIS DE 1500 REAIS

RECLAME MENOS E TRABALHE, ISSO É BASEADO NO MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERÁ QUE VC´S NÃO TEM OUTRO CARTÃO PRA USAR ATÉ O LIMITE SER LIBERADO, OLHA, O MEU LEVOU 25 DIAS PRA VIR.

O MEU PATROCINADOR NEM RECEBEU A SENHA DO SEU CARTÃO AINDA E VAI RECEBER DO BANCO MAIS DE 800 REAIS FORA A PROMOÇÃO DE NATAL

PARA DEZEMBRO
    Quantidade de Megabônus gerados para você pelos seus gastos 2,13
    Quantidade de Megabônus gerados para você pelos seus indicados Nível 1 53,69
    Quantidade de Megabônus gerados para você pelos seus indicados Nível 2 491,94
    Quantidade de Megabônus gerados para você pelos seus indicados Nível 3 1549,14

Seu total de MegaBônus acumulados 2096,9

WWW.ERALDONAZ.COM

TENHAM VISÃO E SAIBAM ANALISAR MELHOR, NUNCA NENHUM CARTÃO DE CREDITO PENSOU EM DIVIDIR OS SEU LUCROS COM A GENTE...

PESSOAL SÓ TEM ALGUNS DETALHES QUE NINGUEM QUE CONSIDERAR:

- O BANCO NÃO ESTAVA PREPARADO PARA ESSA GRANDE PROCURA.
    -COMEÇARAM COM MENOS DE 400 ATENDENTES, JÁ SÃO MAIS DE 4.000, ELES TRABALHAM ATÉ AS 22:00 E AOS DOMINGOS, MUITOS AINDA ESTÃO TREINAMENTO.
    -O BANCO ESTA SE REBOLANDO PRA POR EM DIA OS CADASTROS, EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.
    - EM QUASE 4 MESES JÁ SÃO MAIS DE 350.000 CARTÕES.
    -ELES NÃO ESTÃO CONSEGUINDO FAZER A ANALISE DOS CRÉDITOS, MAIS ESTÃO LIBERANDO NA MEDIDA DO POSSÍVEL.

"DEPOIS DISSO VC AINDA NÃO ACREDITA NA FORÇA DO MMN"
    .

http://www.reclameaqui.com.br/82376/...pra-alimentar/
    4X4 Brasil

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Erraldo,
    Se não querer ouvir/ler besteiras, ter minha inteligência menosprezada, querer defender um local onde só aprendo e fiz, como ainda faço, vários amigos. Se me sentir incomodado por covardia, imbecilidade, desrespeito e, principalmente, MENTIRAS, eu não sou "do bem".
    Entretanto, podemos dar as mãos, por que vc também não é. Mentirosos, covardes e estelionatários não são do bem. NUNCA foram, e nunca serão.

Passar bem pra quem for do bem, tchau pra quem for do mal. (horrível essa)

P.S. Estou ofendidíssimo, sentindo minha moral objetiva e subjetiva afrontadas, lesionadas de maneira que ultrapassam a esfera do mero aborrecimento, só porque vc me ignora....
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não tive paciência de ler tudo, mas pelo que eu entendi, o tal produto milagroso faz milagres...
    Como funciona?

Outra coisa, se eu fosse vovês, deixem essa bobagem de sistema de "pirâmide" fora desse site pois isso é considerado crime.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve.
    Pelo que eu já li, ele aumenta a potência do veículo, economiza combustível, polui menos, aumenta a vida do motor, salva o mundo, poupa petróleo e entope as bielas.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Importante

Csirani, rapaz não sei porque vc postou isso, mais já que vc trouxe a tona, eu não ganhei os 1500,00 que eu estava esperando... (veja o extrato de Dez/07 - credito especial Unib e o credito Megabônus)
    Antes de começa a falar mau deste sistema, entenda de onde vem as bonificações... pequise que vc acha...

Predador, eu vou lhe ignorar cada vez mais... (eu tenho caráter e vc não tem)

Edi, realmente pirâmide financeira é crime, compare com o jogo do Bicho... Vendas diretas é 100% legal pois pagamos impostos, estude sobre o assunto, um site muito bom é o www.change.com.br

Uma boa semana a todos, pra quem é do mau também...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-extrato-megabonus.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eraldo, você diz no seu site o seguinte:

“Totalmente regularizada no Brasil, seus produtos são reconhecidos e aprovados pelos organismos certificadores brasileiros ABNT e INMETRO os quais, por acordo diplomático com os EUA, tornam válida a certificação da EPA (Environmental Protection Agency - Agência de Proteção Ambiental) norte-americana.”
    http://eraldoffi.blogspot.com/

Porém, se formos pesquisar no site do INMETRO, constatamos que o EPA não mantém acordo de reconhecimento mútuo com o INMETRO.
    Veja os organismos acreditados pelo INMETRO aqui:
    http://www.inmetro.gov.br/credenciamento/reconhecimentos.asp

Você tem alguma explicação para isso?

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Minha querida vovó...ficou feliz da vida com a promessa desse FFI, remédio americano que elimina as emissões em mais de 97%. Agora ela pode comer feijão e tudo mais sem incomodar as pessoas, mais ficou preocupada com a descabonização do sistema, pois segundo ela já descaboniza duas vezes por dia.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eraldo,

Eu sou muito sensato com esse tipo de coisa, pois dou instrução de direção econômica em diversas empresas de transporte e logística, e a explicação dos radicais livres realmente bate com o meu conhecimento lógico, pois na verdade apenas torna as moleculas de H instáveis à ponto de potencializar as explosões, como ocorre com o CO em um Backdraft após um efeito de pirólise em incêndios. Porém eu também sou sensato a ponto de reconhecer que só li 30 páginas e li mais de 10 respostas idênticas, o que gera gozação por parte dos demais foristas.

Por um acaso tem algum teste em dinamômetro para comprovar a eficácia? A lógica afirma que para teres redução de consumo tens que ter ganho no rendimento do combustível, e o que gera aumento do torque. Vale lembrar que isso só é possível em motores de injeção eletrônica e ciclo diesel, pois em veículos carburados é obrigatório o ajuste da mistura para aparecer a redução do consumo mantendo a potência, pois a potência sobe e o consumo não se altera.

Uma pessoa que eu confiaria para testar é o Maurício da Raschmotorem, então se ele disser que funciona eu assino embaixo, se ele diz que não funciona, ninguém mais acreditará.

Muitas vezes o que gera também é um cuidado na forma de condução, pois uma vez que muda a intenção, muda também o comportamento.
    Na minha Ranger faço sempre as mesmas médias de 11,5km/l, se fizer 12,5km/l na minha Ranger na forma que eu conduzo, eu diria que funciona.

Como faço para conseguir uma dose para 70 litros de diesel para fazer o teste?

Outro detalhe, pelo que eu notei, existe um sistema de representantes diretos, e cada um pode gerar mais representantes, para mim isso é pirâmide, aonde a base trabalha para o topo... A AMWAY deu zebra por causa disso aí mesmo. Até hoje tenho alguns produtos da AMWAY, que realmente eram excelentes, mas o pessoal da base trabalhava feito doido.

Amigos foristas, somos inteligentes suficiente para filtar as coisas que lemos, mas temos que dar a mão à palmatória, pois isso ocorreu com o pessoal da nekart e o produto se mostrou eficiente, assim como ocorreu com a suspensão da Jr 4x4 e o cara desapareceu...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Folgado - vou verificar melhor isso, obrigado.

Interamerican Accreditation Cooperation - IAAC

É uma cooperação regional que reúne os organismos acreditadores (credenciadores) das três Américas, criado em novembro de 1996, por iniciativa do Inmetro nas áreas de laboratórios de ensaio, calibração, de organismos de certificação de sistema, produtos e pessoal e de organismos de inspeção. Tem como meta maior a realização do Reconhecimento Mútuo entre os países signatários, quanto às estruturas acima mencionadas. A IAAC realiza anualmente uma Assembléia Geral (GA) onde são tomadas decisões com respeito a políticas de acreditação .
    O Inmetro tem participado de diversas atividades de promoção de acreditação desenvolvidas pela IAAC. Na área de acreditação de laboratórios, os técnicos do Inmetro ministraram diversos cursos sobre os requisitos de acreditação e três cursos para avaliadores de laboratórios.
    Em outubro de 2002, a IAAC promoveu a assinatura dos primeiros Acordos de Reconhecimento, do qual participaram Brasil, Estados Unidos, Canadá e México, na atividade de acreditação de laboratórios.

http://www.inmetro.gov.br/credenciam...asp#organismos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem