x
Convex Datacenter
Página 53 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 3023

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eraldo

Todos aki tentaram ser educados com vc.Não estamos mais discutindo pontos de vista diferentes.Estamos nos protegendo contra picaretagem deslavada.

[]'
    Sergio,

Concordo.

Os caras chegaram em Boa Vista e foram numa reunião do Jeep Clube. Lá no começo do tópico está postado... todos de terno, gravata... eu lembro bem.

No dia seguinte uma reportagem na televisão, pressionado os motoristas menos esclarecidos a usar:

"os jipeiros do Roraima 4x4 irão testar os produtos, não perca essa chance e teste você também... não fique para trás..." Ao fundo imagens do pessoal reunido.

Distorsão TOTAL da realidade.

Onde ficaram as perguntas técnicas feitas?

E a parte mais importante. Uma resposta que revelou profundo conhecimento de causa: não pode colocar mais de uma cápsula por tanque, porque ENTOPE A BIELA!!!

A mesma cápsula é usada no diesel, na gasolina e no álcool.

Talvez funcione no metanol de aviação também.

Talvez cure o câncer!!! Acho que vou prescrever para meus pacientes no café da manhã...

Burra é a Força Aérea Brasileira que não usa nos Tucanos...

Infelizmente, o único jeito de ficar livre é não comprar. E avisar os amigos.

Finalizando, de agora em diante não perderei mais tempo nesse tópico. Meu recado está escrito.

Enquanto não tiver um estudo FUNDAMENTADO, considerando uma ANÁLISE ESTATÍSTICA REPRESENTATIVA da frota brasileira, não uso e não recomendo.

Ponto final.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    ENTOPE A BIELA!!!
    Realmente, quando entope a biela, aí é f#da!!! E quando o cabeçote fica careca? tem que jogar o carro fora!

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    A mesma cápsula é usada no diesel, na gasolina e no álcool.
    Estou sem tempo de procurar agora, mas li num dos inúmeros sites da FFI que também é bom para GNV. Diziam os expertos (com x mesmo) da FFI que ao utilizar-se o carro com combustível, ele gastava menos, e quando se passava para gás, ele continuava economizando .

Esses caras são demais !!!

E essa agora: o Fernando descobriu que a tabela com os resultados milagrosos do Golf do Eraldo é "montada" pelos "Irmãos Fantasminha S/A".

Que grande fraude!

E aí, Eraldão?

Eu sou de Santa Catarina
    Eraldo!
    Tira o teu endereço daí.
    NÃO ME ENVERGONHE.

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Estou sem tempo de procurar agora, mas li num dos inúmeros sites da FFI que também é bom para GNV. Diziam os expertos (com x mesmo) da FFI que ao utilizar-se o carro com combustível, ele gastava menos, e quando se passava para gás, ele continuava economizando .

Esses caras são demais !!!

Esta do GNV foi a melhor, imagine dissolver a cápsula num cilindro de gás, deve dar uma trabalheira dos diabos, mas dificil mesmo vai ser enfiar ela la dentro do cilindro.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Esta do GNV foi a melhor, imagine dissolver a cápsula num cilindro de gás, deve dar uma trabalheira dos diabos, mas dificil mesmo vai ser enfiar ela la dentro do cilindro.
    Lembrei-me de um caso (acho que foi aí em BH, Morcegão) onde o cara colocou maconha num cilindro de GNV, soldou e foi para o posto abastecer.

O resultado nem precisa contar, né?

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    É só usar o mesmo buraco da biela, só que logicamente, ANTES de ele entupir!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pílula no buraco da biela dos outros é refresco!

Minha planilha de consumo

Caso você entenda de excel verifique as formulas da minha planilha de consumo, pouco importa quem criou o arquivo, eu peguei em algum site e melhorei ela para meu uso.

Sou catarinense com muito orgulho, tenho caráter e educação, respeito as opiniões de cada um, não imponho as minhas como os senhores fazem com as de vocês...

Tudo o que eu exponho aqui é ignorado pelo grupo....

Qual vai ser a próxima piadinha ?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Caso você entenda de excel verifique as formulas da minha planilha de consumo, pouco importa quem criou o arquivo, eu peguei em algum site e melhorei ela para meu uso.

Sou catarinense com muito orgulho, tenho caráter e educação, respeito as opiniões de cada um, não imponho as minhas como os senhores fazem com as de vocês...

Qual vai ser a próxima piadinha ?

Eraldo,

Você se candidatou a algum cargo eletivo este ano?
    Parece-me que a irmã de um companheiro seu está candidata.

COMO TODO BOM POLÍTICO VOCÊ CONSEGUE NÃO RESPONDER ÀS QUESTÕES QUE LHE SÃO COLOCADAS.

CONCORRA ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, ACREDITO QUE VÁ SE DAR BEM!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Até agora você não expôs nada,absolutamente nada.
    Aliás, vocês da FFI não têm nada que expor, basta ver que em todos os países são os mesmos argumentos: Registrado no EPA, teste da Bosch, vídeo do Jerry Lang, . Aqui no Brasil foi acrescido o teste da UFMG que não prova nada, como você mesmo já admitiu.

Acredito que você consiga enganar muita gente ignorante. Sim, porque somente sendo ignorante pra comprar essa porcaria que você vende. Mas o pessoal daqui não se encaixa no perfil dos seus consumidores. Aí você se faz passar por vítima, dizendo que nunca fala palavrão, que é educado, que não faz piadinha.
    Ora, Eraldo, mande todos pra P.Q.P. mas apresente provas... Faça piadas, mas mostre laudos... Seja mal educado, mas demonstre que essa merda funciona.
    Essa sua postura de bom moço não dá resultados, pelo menos aqui.
    Você é um grande cara-de-pau. Vai se dar bem na política. Cada vez que vejo seus comentários, lembro do MALUF que diante da sua assinatura em uma conta na Suíça, dizia: "não é minha, não é minha". Você faz o mesmo: "economizem com MPG-CAPS, economizem com MPG-CAPS".
    Vá em frente, cara, você tem futuro. Ainda mais com esse discurso "ecochato", tá cheio de adolescentes que embarcam nessa.
    []s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Caraca, o trem anda aqui heim.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Bom dia!

Tem gente que acordou na sexta com cara de segunda, com a corda toda.

Será que o Eraldo vende o FFI para a Termelétrica que tem lá movida a carvão?

http://www.guiacatarinense.com.br/ca...aridebaixo.htm
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem