x
Convex Datacenter

Ops... Marcelo, após ter lhe dado a resposta tive a curiosidade de voltar (para ver o desenlace) lá no CC , e vi que generalizastes um conceito depreciativo em sua última mensagem.

Penso que tenhas sido infeliz neste ponto, uma vez que além de não separar qualquer "trigo" de "joio" , não levou em consideração que as opinões aqui emitidas pelos amigos são pessoais e embasadas naquilo que cada um acredita correto.

No assunto ora em questão, dada a insuficiência de debate técnico (inexistiu argumento e mínimo conhecimento técnico por parte dos defensores do produto) a coisa de fato descambou para a galhofa, incluindo demonstrações (impossíveis de verificar se autênticas ou irônicas) de "ingenuidade" com defesas de golpistas (refiro-me a golpe do "Ecosport do SBT") e de veracidade de fatos sabidos como "piada" (refiro-me a anedota do trote telefônico no cidadão do vectra).

Do toda maneira, acredito que o amigo , se fizer uma leitura isenta, vá retornar a uma opinião mais amena.

Respeitosamente.

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Agradecimentos: 0
    Entao, confirmando o q todos aqui ja imaginavam, q usar essas pirulas é a mesma coisa q tomar comprimidos de farinha !!!!

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Entao, confirmando o q todos aqui ja imaginavam, q usar essas pirulas é a mesma coisa q tomar comprimidos de farinha !!!!

Entrada
    21/04/2008
    Eu não posso afirmar que não funciona em outros carros originais, mas gostaria que tivesse funcionado no meu, mesmo com minhas alterações em relação ao original, e no alcool.

Acredito que meu carro, com as alterações, enxugou justamente a gordura no consumo q as capsulas teoricamente prometem, então meu carro não é referência pra dizer q não funciona.

Esqueci de mencionar no relato, que o desempenho do carro melhorou sensivelmente e isso foi bem percebido nas ultrapassagens.

O meu teste está suspenso, vou rodar cerca de um mes pra medir novamente o consumo do carro original e com a bomba nova, e inclusive rodar pra tentar me certificar q nao terei mais problemas. Recebi mais 8 capsulas, em dezembro, devo recomeçar.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    JMVIEIRA,

Se estourar a bomba nova, não vá dizer que foi outra infelicidade...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Rabuja !!!!
    Vc vai no passeio da turma dia 15/10 ? A turma tá animada, vamo com tudo pro meio lama .
    abs
    P.S . J.M, jogue estás porcarias fora , não maltrate seu corsinha .se não funcionou no seu carro vai funcionar nos outros ? ou essas porcarias só funcionam nos carros da FFI e de seus mulambos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Rabuja !!!!
    Vc vai no passeio da turma dia 15/10 ? A turma tá animada, vamo com tudo pro meio lama .
    abs

Marcelo-HPE,

Infelizmente não poderei ir.
    A Clara, minha maltês, fez cirurgia em dois joelhos e precisa de atenção 24 horas por dia.
    Gostaria de ir no de dezembro http://www.flickr.com/photos/vava-desema/3018184275/ mas também acho que vai ser difícil no dia 13/12. Haveria possibilidade, talvez, se acontecesse no dia 20.
    Mesmo assim não é certeza.
    Estou há meses para ir até essas bandas e sempre acontece algo que acaba atrapalhando.
    Por causa disso não posso me comprometer.
    Até os presente de meu filho que deveriam ter sido entregues no início de outubro ainda estão aqui em casa...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Entendo Amigo .
    Mas numa hora dessas daí agente se encontra.
    Abs ..
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Galvã volta pra mete a Cunha

Olá galera, eu estava passeando um tikim logo ali no litoral, e respondendo se eu tenho um 4X4, estava numa BMWzinha velha, naun so chegado em leva pankado no cú que nem o 6, prefiro velocidade, pecaria, BRAHMA, GRANA, tava la k famia gastando uns realzim que ganhei com meus ternim da china né, faze o que se eu descobri e consegui compra onde os caras das grifes compra né! mais blz, veja este link a i ó que um amigo me mandou la dos Esteit.
    http://abcnews.go.com/Video/playerIndex?id=1850036
    mostra a i pros cara, que vende as pirla amarela, num é "AZUIS", tem outras coinhas aqui que vão gostar tb sobre esta pissirica a i.
    Mais o que to curioso é porque este tar de Herardo a i num sai fora este cara me perdoe mais é BABACA de mais me superou, Ufa!!! mai noi é besta memo mai noi ganha uma graninha boa né cos ternim e este manim a i do Celta club zuo co 6 enhem, viu a moral dele em quantidade contatos em foruns? Outra: este Luciano a i de Fortaleza, é gente fina, mais o 6 vive é de tirar um barato mesmo, num vai adianta ele ser bãozinho e nem sugerir nada pro 6 não, melhor é ele ficar susu e engolir seco isto aqui, quem tem que se defender é a tal FFI, que esta enganando até meus amigos aqui, os caras ficam segos meu, é coi de loko o trem, este negócio a i me lembra uma revista chamada Royalties Digests, o contexto é até bom mais no inicio ja começa com enganação, a i fica dificil aceitar depois mesmo que seja bom, alguém até falou contra a Herbalaif nuns tópicos atráz, mais ontém simplesmente apareceu o jogador Beckrran usando uma camisa do uniforme com o nome da Herbalaife e o tema do Fantastico dizia que o cara é o mais rico no meio esportivo dele, etc...
    Galera ninguém pode posar de bom moço não, nem de sabe tudo de porra nenhuma não, esta bosta ja perdeu a graça da um geito de arrumar outras coisas para comentarem, vou dar uma idéia, por que vocês não vão no tal lançamento desta FFI, sera em São Paulo dias 12/13/2008, eu ganhei um convite de meu amigo para ir e sera tudo pago por eles, vou la ver esse trem de perto uai, se quiserem pesso para eles lhe mandarem tb, vcs são os caras ou não são, fica a i atráz dessa porra de teclado, vai joga bola so, dexa as criança usa o computador e elas produzirão algo no minimo melhor do que vcs nele! vai la e fala na frente dos caras isto tudo que vcs falan aqui uai! pede os laudos lá, fais os testes la na frete do bilionário la que é dono da tal FFI e do inventor das amarelinhas tb, a i tenho certeza que este ta grupo 4X4 sera conhecido mundiamente e receberão convites para irem nas TVS, jornais, revistas, etc... Quem sabe ganham até patrocinio para realizarem algum evento regulamentado entre vós, e tb possam sair do anonimato, pois estive em vários lugares no litoral paulista e falei com vários proficionais de Halli sobre vcs e ninguém me disse conhece-los ou mesmo ouvi-se dizer sobre forum 4x4, etc... acho que vcs realmente só se encontram entre vós mesmo para deitar e rolar juntos "ops de rir é claro" sobre os comentários que fazem aqui.
    Outra: entrei no link da revista 4rodas e logo vi um anuncio bem grande de uma empresa de combustivel ao lado dos testes com as tais MPG-CAPS, logo achei estranho, pois se esta empresa deixar de vender entre 7% e 14% de combustivel, realmente ela quebrara e tenho certeza que muita gente perdera seus empregos, por isto que tb não descordo se esta empresa comprou este resultado da 4Rodas, melhor os ´salarios pequenos dos frentistas que não da malema nem para comer e nem para cuidar da familia, nem para muito menos comprar uma Ruralzona, menos ainda um 4x4 né, por que vcs não ajudam estes frentistas a reinvindicarem almentos de salário, será louvável esta atitude, por que vcs não usam o tempo em ações sociais, se é que existe isto a i no Rio, pois a i ta feio a coisa, se quiserem saber como realizar ações sociais é falar que lhes mando vários exemplos nosso da qui de minha cidade, aliaz e estado tb.
    Ja comentei e repito, ja falei aqui pros meus amigos este negócio da FFI, é igual converça de pastor de igreja eles te pedem 10% do seu salário e prometem que depois disto vão orar para que aconteça um milagre com os coitados, e depois se não ocorrer nada eles dizem que faltou fé da parte da pessoa, então galera vão até la no lançamento desta FFI e ´nós nos encontramos la, garanto que ajudarei vocês a exigir os resultados dos caras, pois eu cofesso que entrei nesta barca furada e emprestei a grana para meu ex-funcionário entrar nisto, até usei o negócio nos meus carros e não tive resultado em economia, porém em redução de poluição eu ja não sei, pois este teste é caro para fazer e não tem em minha cidade, em um carro a alcool meu Pointer-94 a economia foi uma bosta, o carro gastou mais do que o nermal, na BMW ano 95 só teve economia por ser a gasolina e sem o ar ligado, aumentou uns 5% só, porém é insignificante este resultado, pois paguei 4,50 em metade de uma capsula para colocar no ultimo tanque, aliáz é o que pagaria, porém ganhei este pedaço de meu amigo que aliáz tb me deve a grana ainda, ja outro visinho aqui esta ganhando uma grana até boa ja, mais eu estou meio ferrado, pois meu amigo que me deve esta desconfiado disso igual eu e os resultados dele estão sendo ruim, ACHO QUE TA FALTANDO FÉ NELE! KKKKKK.
    VALEU A I MASSAS DA VIDA, DESCULPEM SOBRE OS COMENTÁRIOS A I, É QUE ASSIM COMO VÓS EU TB SOU SINCERO NO QUE PENSO E NO QUE FALO, É PRA FICAR CONFUSO MESMO GALERA EU JOGO NO TIME QUE ME PAGAR MELHOR, SÓ NUM MATO, NUM ROBO, AGORA MENTIR É COISA COMUN, OLHA QUANTO MENTIROSO VENDENDO MENTIRAS TEM NESTE ANUNCIOS DESTE FORUN, SEM ENTRAR E NESTA QUESTÃO, MAIS NÃO TEM DIFERENÇA ALGUMA DO MEU SITE, A NÃO SER OS ERROS DE PORTUGUÊS, TELEF. FIXO ETC. NEM VENDO NADA POR LA, SÓ USO PARA MOSTRAR ALGUMA COISINH, PORÉM EU VENDO POR ATACADO E ATENDO PELO SISTEMA NETWORK, DIRETO AOS CONSUMIDORES.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Galvã,

Na próxima vez, escreva em português que será mais bem entendido.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Eu deleto esse mala ? O cara é tão burro que nao presta nem pra ser zuado

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    cara eu pensei que eu era apressado e escrevia errado demais... foi um alivio esse topico de cima
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem