x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

O Ornei está sendo mais honesto que o Eraldo.

Eraldo era capaz de mandar colocar mais AZUIS.

Eraldo! Já separou a papelada do IR?

Condicionador De Metais - Ixl

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Sr. Ornei,

Parece que no teste com roletes feito com o Fabiano, notou-se uma diminuição das ranhuras e do ruido causado pelo atrito quando adicionou o IXL no rolete riscado.
    Minha pergunta é a seguinte:
    O produto pode ser usado num diferencial ?
    Este produto resultaria num diferencial com desgaste ?
    Reduziria aquele ruido caracteristico ?
    Resolvi responder seu nots novamente, olhe é importante frisar aqui que o IXL assim como nenhum outro produto que eu conheço faz milagres.. Desgaste ja ocorrido é impossivel se restabelecer o que foi perdido, dai o desaparecimento do ruido acho muito dificil, o que pode ocorrer será uma redução no ruido. Eu ja recebi varias informações de Industrias que constatam essa redução. Estou enviando um arquivo da CSN que tem inclusive uma gravação de ruido..observe..ligue o som e clique nos alto-falantes.

Ornei
    Economia de combustivel com FFI - realmente funciona? Arquivos Anexos

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É isso aí, quem confia em seu produto dá a "cara a tapa" sem ter medo. O que não é o caso do Quase morto Erraldo, o lazarento. Vamos abrir um topico especifico para este novo produto, pois as pirulas podem contaminar o IXL. ehehehehehehehe É apenas uma sugestão.
    Para não atrapalhar o ego do Murraldo. ehehehehehehehe
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Ornei..

eu abri o texto e ouvi os barulhos...

sao 4 sons diferentes sendo dois no ANTES e dois no DEPOIS...

tem algo errado ae.. os dois sons ANTES parece buzzer eletronico com defeito.. nem de longe lembra maquina industrial

já os dois sons DEPOIS esses sim parecem maquinas.. mas o primeiro esta mais abafado que o segundo, dando a impressao que após o IXL a maquina ficou mais estridente.. é isso mesmo?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Condiconador De Metais - Ixl

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Ornei..

eu abri o texto e ouvi os barulhos...

sao 4 sons diferentes sendo dois no ANTES e dois no DEPOIS...

tem algo errado ae.. os dois sons ANTES parece buzzer eletronico com defeito.. nem de longe lembra maquina industrial

já os dois sons DEPOIS esses sim parecem maquinas.. mas o primeiro esta mais abafado que o segundo, dando a impressao que após o IXL a maquina ficou mais estridente.. é isso mesmo?

T+
    Fabiano,

Bom esses ruidos me foram passados pelo Sr. Sherer da CSN, assim como a carta, e eu sincerramente acho que ele não iria forjar esse ruido. É isso que voce está supondo? Voce conhece essa escavadeira? Ja ouviu o ruido do rolamento deste equipamento com 15.000Hrs? Lembre-se do teste que voce acompanhou ao vivo, após a adição do produto o ruido DIMINUI E NÃO AUMENTA certo? Foi isso que voce escreveu no pots do teste Thimken!

Mais se vc observar com cuidado o segundo ruido, voce poderá ouvir até o pit(que seria uma falha na pista do rolamento) através do som, e esses rolamentos rodaram até 43.000horas o que normalmente só rodava 15.000horas.(detalhe eles comecaram a usar o IXL ja em final de vida util). E a comparação de rudios deve ser feita com os dois alto-falantes antes e oi dois alto-falantes depois, segundo o Sr. Sherer esses ruido foram gravados com equipamentos da ICRO que é uma subsidiária da SKF.

SDS

Ornei
    4X4 Brasil

Condicionadpor De Metais - Ixl

Aqui segue um relatório de analise de vibração da ICRO da SKF(fabricante de rolamentos) Verifique pelas datas escritas a mão e observe as escalas de medição e suas mudanças.

Condicionador De Metais - Ixl

Anexo estou enviando uma cópia de ordem de compra do fabricante das escavadeiras. Depois desse fato virou nosso cliente também.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    AFFFmaria.... ate hj essa punhet.....?!?!?!??!

Citação Postado originalmente por BRASINJECTOR Ver Post

Morcego,

Com relação ao diferencial a resposta é sim, voce tera redução em atrito na engrenagens, rolamentos e buchas mesmo sendo de latão ou bronze, porém para os diferencias auto-blocante o atrito é nescessário para seu perfeito funcionamento, e a adição de IXL nesses casos PODE ocorrer um mal funcionamento devido a redução desse atrito, nesses caso sugiro fazer a adição de uma porcentagem de 2%, occorrendo o mal funcionamento substitua o óleo sem IXL para que o mesmo volte a funcionar.

Abraço a todos aee

Ornei
    Resolvi responder seu nots novamente, olhe é importante frisar aqui que o IXL assim como nenhum outro produto que eu conheço faz milagres.. Desgaste ja ocorrido é impossivel se restabelecer o que foi perdido, dai o desaparecimento do ruido acho muito dificil, o que pode ocorrer será uma redução no ruido. Eu ja recebi varias informações de Industrias que constatam essa redução. Estou enviando um arquivo da CSN que tem inclusive uma gravação de ruido..observe..ligue o som e clique nos alto-falantes.

Ornei
    Sr. Ornei,

Se optar por testar o seu produto no meu diferencial e postar aqui os resultados, qual seria o melhor procedimento?

- Seria bom você ou alguem da sua equipe acompanhar esta troca e adição dos 2% ?
    - Como poderei adquirir o produto ?
    - Valor ?
    - Alguma outra recomendação ?

Sr. Ornei,

Se optar por testar o seu produto no meu diferencial e postar aqui os resultados, qual seria o melhor procedimento?

- Seria bom você ou alguem da sua equipe acompanhar esta troca e adição dos 2% ?
    - Como poderei adquirir o produto ?
    - Valor ?
    - Alguma outra recomendação ?
    Caro Fernando,

Eu imagino que diferencial seja auto-blocante certo? Sendo a adição será mesmo de 2% do volume de óleo existente no mesmo. Quantos litros de óleo vai no difencial?

sds

ornei

Caro Fernando,

Eu imagino que diferencial seja auto-blocante certo? Sendo a adição será mesmo de 2% do volume de óleo existente no mesmo. Quantos litros de óleo vai no difencial?

sds

ornei
    Sr. Ornei,

Os 2% é para o caso de diferencial auto-blocante, certo ?
    O meu diferencial não é auto-blocante, qual seria a proporção ideal ?

Conversando aqui com meu Gurú Fabil, o diferencial leva 1,5 litros.

Sr. Ornei,

Os 2% é para o caso de diferencial auto-blocante, certo ?
    O meu diferencial não é auto-blocante, qual seria a proporção ideal ?

Conversando aqui com meu Gurú Fabil, o diferencial leva 1,5 litros.
    Caro Fernado,

Não sendo auto-blocante a dosagem é de 5%, o que daria no seu caso 75ml, porém como o diferencial esta apresentando um pequeno ruído, seria viavel se voce adicionasse os 100ml, que é a embalagem que negociamos, além é claro do litro.

Voce querendo é só confirmar e pegar conosco aqui na Rio Claro, n° 57 - Prado, o preço conforme adiantei aqui no Forum será sempre R$.25,00 a embalagem de 100ml, mesmo preço praticado aos distribuidores, para voces.

Sds

Ornei

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem