Fernando, tenho interrese em testar tambem o produto. Eu ou você, compra 2 frascos para ver (ouvir) os resultados. Depois a gente posta o que achamos.
Confirmado?
Abraços.
Fernando, tenho interrese em testar tambem o produto. Eu ou você, compra 2 frascos para ver (ouvir) os resultados. Depois a gente posta o que achamos.
Confirmado?
Abraços.
Porque neste topico sou Fernando e no outro sou Morcego ?
Bistenca, sem problema, mas não sei que dia irei la pegar os frascos, tempo tá curto.
Se eu for primeiro compro e te aviso e você for primeiro compre pra mim e depois acertamos.
Porque neste topico sou Fernando e no outro sou Morcego ?
Bistenca, sem problema, mas não sei que dia irei la pegar os frascos, tempo tá curto.
Se eu for primeiro compro e te aviso e você for primeiro compre pra mim e depois acertamos.
Abr
Esta certo Morcego Fernando ou Fernando Morcego fica marcado assim. Tento ir na loja no começo da proxima semana, e marco para te entregar no Espetim de Lourdes.
já rodei pouco mais de 100km com minha saveiro desde a adicao do IXL no motor... e até agora tudo como sempre teve... inclusive consumo... nao senti nenhuma melhoria com o IXL... mas vamos esperar chegar os 300km conforme instrucoes do sr. Ornei...
Alis.. falando no Sr. Ornei, ele bem que poderia dar as caras no churrasquim do lourdes quarta feira que vem néh??
Ae Sr. Ornei... a galera jipeira de BH se encontra todas as quartas na rua Aymores esquina com Santa Catarina... aparece lá, leva os frascos do morcego e do bistenca e aporveita p/ fazer seu jabá e obvio ser interrogado pela galera..heheeh inclusive levar a bancada de testes p/ mostra o/ galera
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Obrigado pelo convite do encontro de voces Jipeiros na quarta-feira, farei o possivel para estar presente. Com relação ao teste Thinkem acho que seria mais aproveitavel marcarmos um momento próprio para a demonstração, vamos aguardar seu feed-back a respeito do IXL no seu carro.
Senhores,
Eu gostaria muito de fazer um comntário aqui nesse espaco, o que esta sendo feito aqui é muito importante, a "quebra de paradigmas" esse é um objetivo que deve ser procurado incessantemente, pois só assim coseguimos evoluir mais rapidamente. As vezes nós devemos ousar, obviamente com cuidado, mas sempre procurar novas soluções. Vou contar um caso para voces, conforme ja falei aqui nesse espaço trabalho com o IXL desde 1997, uma certa ocasião se não me falha a memória 2000, estive em uma fabrica de rolamentos, uma das maiores do mundo, e fiz a apresentação do IXL, inclusive com o teste Thinkem, o pessoal ficou espantado com o resultado, ao final da apresentação ja em particular com o responsavel da area, questionei se o mesmo havia gostado do produto, enfim o que ele achava, sua respota foi a de parabenização pelo produto e etc., então eu lhe fiz a fatidica pergunta, Voces recomendariam o uso desse produto para os seus clientes, e sua resposta foi de imediata, DE FORMA ALGUMA, nós estamos fechando fabricas pelo mundo devido a concorrencia e também pela queda de consumo, esse produto pelo que vi no teste deve aumentar e muito a vida util de rolamentos. Bom depois dessa argumentação conversamos sobre outros assuntos e a entrevista terminou, nunca mais o procurei novamente.
Moral da História: "NEM SEMPRE O QUE É BOM PARA NÓS, É BOM PARA OUTROS"
O nome do IXL nos EUA é Conditioner Metal Anti-Friction nomesse inclusive, registrado e patentiado. Aqui no Brasil por achamos um nome mais propicio usamos o de "Redutor de Atrito IXL", esse o é o nome que voces receberão em Notas Fiscais e é o termo que usarei doravante.
No dia que fiz o teste de dinamometro com o GOL, conforme esta no site, eu adicionei o IXL na savario do Gustavo Castenã, filho do Claudio Casteña que inclusive ja foi varias vezes campeão de Km de arrancada, ele é aqui de Bh, o Fabiano deve conhece-lo, então estou tentando conversar com o Gustavo para que ele refaça o teste de dinamomentro da Saveiro, afim de confirmar o aumento de potencia, ele esta viajando para USA logo que conseguir contacta-lo aviso a voces, confirmando o teste levo um de voces para acompanhar. OK?