x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Edintruder ,

Cuidado para não entupir tudo antes de você terminar o teste

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eraldo,

Procure outra coisa para fazer na vida. O Itaú é quem vai mandar agora.

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eraldo,

Procure outra coisa para fazer na vida. O Itaú é quem vai mandar agora.
    Agora que ferrou tudo mesmo!!!!!
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O fato do Edintruder não ter conseguido nenhuma diferênça no consumo , é que as pirulas ainda devem estár formando aquela película milagrosa nas paredes das camisas que reduz o atrito . .
    Amigo Edin
    Tomara que vc comprove realmente que essas porcarias dessas pirulas não funcionam e ajude agente a descer mais uma po##d@ no Sr munrraldo.
    Com um depoimento de um forista daqui .
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Esclarecendo

Olá amigos,

Pesquisando na internet cheguei até este debate em torno das MPG-CPAS e a FFi.

Gostaria aqui de comentar sobre 2 assuntos:

1 – Marketing Multinível;

2 – Forever Freedom.

Com relação ao primeiro tópico, é muito importante sabermos os conceitos de Marketing de Rede de Distribuição.

Não é ilegal, fraudulento ou atividade isenta de ética, não é uma oportunidade de ganhar dinheiro rápido em cima de outras pessoas que entram para a organização, não é o mesmo que pirâmide. Aliás, estruturalmente, empresas convencionais são piramidais onde as pessoas no topo ganham mais e através das pessoas da base, elas só foram desenvolvidas para manter as pessoas do topo da pirâmide ricas. O formato não é o problema em questão.

Marketing de Rede é um sistema de distribuição de mercadorias e serviços por meio de redes compostas por meios de milhares de vendedores independentes ou distribuidores. Você ganha comissões pelo seu desempenho em expandir a marca e os produtos da empresa. É um sistema desenvolvido para levantar as pessoas, ao invés de mantê-las para baixo. A meta de uma empresa séria de MLM não é mantê-lo no seu lugar, como um gerente ou uma secretária. O sucesso de uma empresa de MLM depende de movimentá-lo rumo ao topo. É um negócio desenvolvido para estimular o crescimento das pessoas e fazê-las livres.

Todos nós participamos do marketing boca a boca sempre que compartilhamos informações sobre algo que gostamos ou não. Este modelo é um método de distribuição usado por muitos setores e cresce a cada dia no Brasil e mundo inteiro. Com um investimento mínimo, as pessoas podem trabalhar a partir de casa, no seu tempo disponível e obter todas as ferramentas e apoio de que necessitam diretamente da empresa ou pessoa que o patrocinou. Precisam definir metas, aprender a construir relacionamentos e ter determinação.

Nosso modelo de negócio não exige seleções, qualificações, diplomas ou dons especiais. Mas as pessoas precisam de força de vontade. Em qualquer que seja a atividade, ser bem sucedido não é tarefa fácil, e neste negócio não é diferente. Mas muita gente se frustra pois não percebe que é fundamental ter uma atitude profissional. Na verdade, muitas têm a ilusão de que vão ganhar dinheiro sem trabalhar. Definitivamente, o problema não é o modelo de negócio, e sim a maneira como a pessoa assume seu negócio.

E aí que entra a grande questão, no Brasil opera a Lei de Gerson (as pessoas querem levar vantagem em tudo) e começam a mentir, distorcer dados, prometer enriquecimento rápido e fácil, vender ilusões e criar falsas expectativas nas pessoas a qualquer preço. Isto contribui para a imagem que o Marketing de Rede tem em geral e entendo quem pense assim.

Concluindo: As falsas expectativas podem literalmente arruinar possíveis grandes distribuidores e destruir a credibilidade de toda a indústria do Marketing de Rede.
    Seja honesto e profissional quando você apresentar o Marketing de Rede como uma oportunidade de negócio, e ajude a por um fim no exagero que pode apresentar uma ameaça significativa para a saúde e longevidade de nosso negócio.
    Você pode apresentar a oportunidade como uma chance de sucesso para qualquer pessoa que você tenha contato. Mas tenha cuidado para distinguir entre o fato de que, embora todos possam, nem todos o farão.
    Sucesso em qualquer área da vida exige trabalho e perseverança.

Em relação a FFi, quero dizer que me associei a empresa e adquiri as MPG-CAPS e Eco-Sheen (produto para lavar automóvel). Até então não tive resultados que comprovassem a eficácia das cápsulas mas também nenhum fator negativo.

E por isso mesmo me proponho a ceder algumas cápsulas para pessoas usarem e darem seus depoimentos. Quem de vocês (formadores de opinião) mora em Fortaleza pode entrar em contato comigo que marcamos de entregar. E isto é muito importante para mim, pois se o resultado não for satisfatório e vou parar o negócio.

O que percebo é que tem muito esperto aumentando os ganhos com o produto, falando de economias de 30%, 40%, 50% no tanque, enquanto o maior foco da empresa é a redução das emissões de gases poluentes (um dos grandes problemas mundiais hoje). E isto é feito sem um custo adicional ao cliente já que ele terá benefícios de rodar mais por tanque e no motor.

A empresa garante uma economia de 7% a 14%, mas os resultados variam dependendo de sua maneira de conduzir, tipo de combustível, clima, trânsito, terreno e da condição de seu carro. É importante observar todos estes fatores para mensurar corretamente.
    Além disto, o produto segundo os fabricantes, aumenta a vida útil do seu motor, ganhando potência e reduz as emissões poluentes.

É sugerido usar com tanque cheio. Os benefícios são mais evidentes a partir do terceiro tanque e caso haja descontinuidade os benefícios cessarão. Não se deve usar uma dose superior a recomendada.

É importante ressaltar que no Brasil é utilizado em muitos modelos de veículos um dispositivo anti-furto aplicado em tanques de combustível para impedir furto e derramamento de combustível. Este bocal funciona como uma tela de proteção e, conseqüentemente também impede que as MPG-CAPS™ cheguem ao tanque e possam atuar na câmara de combustão.
    Consulte o manual do seu veículo ou verifique em seu carro introduzindo alguma haste flexível ou mangueira pelo tanque para ver se ela tem contato com o combustível ou é barrada pela tela. No caso de possuir a tela, esmague as cápsulas antes de utilizá-las. Coloque-as dentro de algum plástico ou papel enrolado e pise em cima, após isto insira no tanque ao abastecer.

Bem, espero ter esclarecido alguns detalhes e melhorado o debate.

Deixo aqui meus dados para quem quiser conversar sobre o assunto ou saber mais sobre os produtos acessando o site.

Cordial abraço a todos,

Luciano
    ecobr.ffi@uol.com.br
    www.ecobr.myffi.biz
    4X4 Brasil Razão: Correção ortográfica

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    lucianocfer,

Melhor você tentar vender lá na igreja.
    Aqui você só conseguirá que alguém compre essas AZUIS se realmente provar a eficácia.
    Recomendo que não utilize em seu veículo. O Eraldo já está tentando vender o Golf dele.

Nas igrejas você encontrará muitos seguidores que procuram um milagre.

"Em relação a FFi, quero dizer que me associei a empresa e adquiri as MPG-CAPS e Eco-Sheen (produto para lavar automóvel). Até então não tive resultados que comprovassem a eficácia das cápsulas mas também nenhum fator negativo.".

Bem-vindo ao fórum.

O amigo tem algum conhecimento técnico sobre funcionamento de motores à explosão?

Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que a aFFFFFi é uma "empresa" de masoquistas!

Toda hora aparece alguém tentando vender estas BOST@S, mas tudo que conseguem é tomar porrada... mas mesmo assim continuam, continuam, continuam, tentando enrolar as pessoas e apanhando, apanhando, apanhando...

Lembrei da propaganda do coelho da Duracell...

Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Luciano Cunha, vc já leu a revista 4Rodas? Vc sabia que ela testou as "pírulas" que vc vende?

Veja o post do nosso amigo Folgado na página anterior, que lá tem o link para a matéria da revista. (eu não consigo copiar aqui, senão colocaria de novo)

Acredito que seja uma prova suficiente para vc parar de vender este produto!

Aliás, entrei no site da aFFFFFFi e não achei nenhum laudo por lá....

Eu quero fazer exatamente o que foi proposto por muitos de vocês. Dar as cápsulas e comprovar o resultado na prática.

Minha intenção neste momento não é vender, até mesmo porque se o resultado for negativo ou nulo eu não continuarei representando a empresa.

Eu tenho um conhecimento superficial sobre funcionamento dos motores e por isso mesmo estou postando aqui pois percebi a credibilidade e conhecimento dos participantes.

No site www.ecobr.myffi.biz explica como as cápsulas atuam e laudos técnicos, mas quero saber na prática mesmo.

A revista 4 Rodas é para mim a de maior credibilidade no meio, mas o teste não foi feito de acordo com as recomendações. Até mesmo porque se fala em utilizar pelo menos 3 tanques e no teste só foi usado em 2.

Não quero colocar lenha na fogueira nem polemizar, só estou propondo que se algum de vocês morar em Fortaleza me contacte para vermos se o produto se mostra efetivo ou não.

Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pensei q o haloween já tinha passado...
    É mais ou menos que nem o filme "Ecos do Além", manja?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem