é escrevi esta porra a i rápidão, sem pensa muito, agora o 6 pença pkct para falar uma coisinha, mais é massa, massa memo, ja ganhei meu dia memo, meus vendedores estão trabaiando pa mim, to tomando uma BRAHMINHA, como diz minha filinha "Tô pagaaano" vai GGGiperos, solta o verbo.
tem uns paga pau a i prum tal de Faraó, sai dessa seu mala, o tal faraó deve ser inteligente de verdade e nem da mais moral prece trem aqui não, mais se aparecer fica mio que ver os 6 a i tentando manter a imagem de forun de intelecto, sei tudo perde pro moço a i do Celta Club, acho que tem alguém pagando uma cervejinha por fora nos encontros a i do 6, para detonar esta FFI a i, deve ser alguma empresa de petróleo famosa em patrocinar Halli, que vcs indiretamente, ou diretamente sei lá, participam, ou tem amizades com pilotos que participam e recebem patrocinio tb, qualé jacaré, é tudo farinha "opa não é de chera não!" é do mesmo saco.
mais eu fasso uma promessa, to saindo fora e num entro mais nesta p... de forum não, fica de alívio pros da paz a i, pois se nói quere, noi judia, mai agora vo joga bola, depois BRAHMA, depois uma pizza e uma b... bem gostosa, se é que os 6 sabem o que é isto, fica aqui meus cumprimento e agradecimento, perdoe-me galera fui!!!!