Olá srº's, só to entrando para deixar meu comentário sobre este debate de candidatos a rei da melancia, ou seja, alguns querem se desabafar, ser palhaço fazendo os outros rirem, eu mesmo estou assistindo os capitulos desta bosta somente para rir dos caras que sabem se expressar ou burraldos ou vendedores carniceiros ou técnicos em eletroporra ou jipeiros com emorroidas,etc..., é muito engraçado e se realmente não tivesse um tempeirinho de mpg-caps talvez não seria tão saboroso meu tira gosto aqui do lado de ka do monitor, derão conta de chamar a tenção mais do que a revista 4 rodas sabia. Só pra saberem que eu não tenho contato com esta tal FFI, podem me add a i
adilsoncunha5@hotmail.com , eu sou na verdade um pouco de todos os demonstrados neste site, porém eu e mais outros 3 amigos testamos este viagrinha e o que ocorreu é que somente o meu carro não deu economia, dai é claro da para virar Hulk, pois perder 4,00 é muito, e o tempo então e a frustração!!! mais não iria dar certo mesmo, pois eu ando com o pé em baixo mesmo e para isto não tem remédinho não e ninguém para ficar olhando meu pé e meu velocimetro, mais os nerds dos meus amigos economizaram muito, muito mesmo, se eles querem continuar problema deles, ja um deles entrou no esquema la de piramide, o duro que é meu vizinho e ganhando uma grana extra, coitado ele precisa mesmo, mais eu to fora, uma hora isto vai desaparecer e dai como fica a moral deles. fui