x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

O filme “O massacre da Serra Elétrica”.

A serra devia estar possuída pelas “pirulas” FFI CAPS, o cara saia com ela na mão e nada de tomada para recarregar.

Mais uma que o Seu Eraldo não esclarece sobre o uso de suas “pirulas”, diz que é usado na serra elétrica mais não diz como.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Economia de combustivel com FFI - realmente funciona?-26.jpg  

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE

O que será?

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    modereção do forum ...

Será o modo de erigir o fórum em conseqüência de acúmulo de respostas sobre as baboseiras das FFI-CAPs ?

Ou será a erectilidade ao fórum em razão das visitas ao tópico para tomar conhecimento sobre a inutilidade dessas “pirulas”?
    4X4 Brasil

Exclamation to rindo paca

Olá srº's, só to entrando para deixar meu comentário sobre este debate de candidatos a rei da melancia, ou seja, alguns querem se desabafar, ser palhaço fazendo os outros rirem, eu mesmo estou assistindo os capitulos desta bosta somente para rir dos caras que sabem se expressar ou burraldos ou vendedores carniceiros ou técnicos em eletroporra ou jipeiros com emorroidas,etc..., é muito engraçado e se realmente não tivesse um tempeirinho de mpg-caps talvez não seria tão saboroso meu tira gosto aqui do lado de ka do monitor, derão conta de chamar a tenção mais do que a revista 4 rodas sabia. Só pra saberem que eu não tenho contato com esta tal FFI, podem me add a i adilsoncunha5@hotmail.com , eu sou na verdade um pouco de todos os demonstrados neste site, porém eu e mais outros 3 amigos testamos este viagrinha e o que ocorreu é que somente o meu carro não deu economia, dai é claro da para virar Hulk, pois perder 4,00 é muito, e o tempo então e a frustração!!! mais não iria dar certo mesmo, pois eu ando com o pé em baixo mesmo e para isto não tem remédinho não e ninguém para ficar olhando meu pé e meu velocimetro, mais os nerds dos meus amigos economizaram muito, muito mesmo, se eles querem continuar problema deles, ja um deles entrou no esquema la de piramide, o duro que é meu vizinho e ganhando uma grana extra, coitado ele precisa mesmo, mais eu to fora, uma hora isto vai desaparecer e dai como fica a moral deles. fui

detona a i galera, vou acompanha-los aqui até o fim, ficarei de fora só entrei para dar minha opnião e acredito que havera muito nitro ainda para queimar nesta história, enquanto isto vamo de BRAHMA!!!1

Eu vejo múmias mortas!!!!

APAVORANTE!

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Eu vejo assombraçoes... to me sentindo aquele moleque do Sexto Sentido.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Eu vejo enganadores de tudo quanto é jeito que vêem de fora para assombrar o forum .
    Agora o munrráldo tb tras os mutantes ( escamoso, chacal etc )
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Por causa das priulas os carros ficam muito mais economicos daí as ações da Petrobräs caem. Como ficam mais duráveis as açoes da Vale caem tb.E lógico como ninguem mais troca de carro os Bancos não fazem financiamentos e as ações caem tb.

Essas priulas estão causando a uma crise mundial.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Será mais um caso de possessão!

Esse menino não ordena a linha de pensamentos é possível ser mais uma manifestação das entidades da Pirâmide FFI-CAPs.

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Olá srº's, só to entrando para deixar meu comentário sobre este debate de candidatos a rei da melancia, ou seja, alguns querem se desabafar, ser palhaço fazendo os outros rirem, eu mesmo estou assistindo os capitulos desta bosta somente para rir dos caras que sabem se expressar ou burraldos ou vendedores carniceiros ou técnicos em eletroporra ou jipeiros com emorroidas,etc..., é muito engraçado e se realmente não tivesse um tempeirinho de mpg-caps talvez não seria tão saboroso meu tira gosto aqui do lado de ka do monitor, derão conta de chamar a tenção mais do que a revista 4 rodas sabia. Só pra saberem que eu não tenho contato com esta tal FFI, podem me add a i adilsoncunha5@hotmail.com , eu sou na verdade um pouco de todos os demonstrados neste site, porém eu e mais outros 3 amigos testamos este viagrinha e o que ocorreu é que somente o meu carro não deu economia, dai é claro da para virar Hulk, pois perder 4,00 é muito, e o tempo então e a frustração!!! mais não iria dar certo mesmo, pois eu ando com o pé em baixo mesmo e para isto não tem remédinho não e ninguém para ficar olhando meu pé e meu velocimetro, mais os nerds dos meus amigos economizaram muito, muito mesmo, se eles querem continuar problema deles, ja um deles entrou no esquema la de piramide, o duro que é meu vizinho e ganhando uma grana extra, coitado ele precisa mesmo, mais eu to fora, uma hora isto vai desaparecer e dai como fica a moral deles. fui
    Sará isso metalinguagem?

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Notaram que o poltergeist escreve mal que nem o Erraldo? "emorroidas", "tempeirinho", "derão conta", "chamar a tenção"... Além de falar mal das "pirulas", dizer que funciona e chamar-nos de palhaços. Gente boa o cara...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem