x
Convex Datacenter
Página 2 de 252 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 3023
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Loras,

Te provo por A+B que este produto cumpre o que promete.

Sds,
    Sukys
    Com a palavra Mestre Sukys

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Sukys por favor nos prove
    Pô Beto, edita isso aí véi... Galera chega aqui no topo da pagina 2 e dá de cara com um comentario desse...

(aproveita e deleta o #14 tambem)

Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Loras,

Te provo por A+B que este produto cumpre o que promete.

Sds,
    Sukys
    Sukys,

Apreciaria suas explicações.

Serei o PRIMEIRO a me redimir, caso seja comprovado.

Até compro uma cartela para teste...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

é esse o objetivo do tópico.. alguém que nos prove. Outra coisa, se for pra economizar 2 ou 3 reais a cada tanque cheio.. melhor nem perder tempo.
    Eu mesmo nao vou ter o trabalho de andar com uma cartela, ter que esmagar cada comprimido e diluir antes de botar no tanque.

Elmer po num tinha visto por esse prisma

vamos ver se melhora

Sukys por favor , comprove para nós que a pastilha funciona

ps. Elmer vamos parar de zona se não os moderadores vão deletar nossas msgs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Concordo com o Beto!

4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

A explicação é extremamente simples:
    FFI é abreviação de fenil-fosfato irradiado, e até criança sabe que fenil-fosfato irradiado contém a mais alta concentração de radicais livres por volume, e radical livre, como qualquer criança sabe, nada mais é que uma carga elétrica livre, ou seja, electrons livres.
    Combustível (qualquer combustível) é formado por átomos de hidrogênio, e como qualquer criança também sabe, hidrogênio possui um numero ímpar de electron, mais precisamente, apenas um. Porém, por apresentar apenas um electron (justamente na camada A1) a reatividade do hidrogênio é extremamente alta, logo é difícil de se encontrar na natureza átomos de hidrogênio em estado livre, o mais comum é a existência de moléculas hidrogenadas, sempre aos pares.
    Oras, em moléculas de hidrogênio aos pares, os dois electrons co-participantes na camada A1 geram uma ambivalência de carga negativa que pressupõem um equilíbrio exotérmico em primeira instância, isso é mais do que óbvio até pra quem tem QI de ostra, e em tal situação, basta a presença de radical livre para tornar o combustível poli-saturado, e quem é que não sabe que combustível poli-saturado eleva em pelo menos 50% a capacidade de alinhamento de uma molécula de combustível com um átomo de oxigênio?
    O resultado disso é aumento de potência com diminuição de consumo, e só não entende isso quem toma sorvete pela testa.

Para os mais céticos, seguem abaixo algumas declarações capturadas pelo google:

Barriquello: minha prova são os resultados na pista.

Glória Maria: isso é fantástico

Fittipaldi: só entendo de bateria Moura, mas se pintar algum também entendo disso e recomendo.

Chico Anísio: é mentira, Terta?

Roberto Carlos: é uma brasa, mora.

Galvão Bueno: com pista emborrachada ninguém segura.

Caetano Veloso: é o todo contido no único mesmo quando a universalidade do tema se distancia da abstração.

Padre Quevedo: êsso non écxiste!

NASA: Houston, we have a problem...

Lula: não sei de nada.

Pessoal, essa história de escrever difícil, de preferência sem dizer muita coisa e de preferência colocando a questão como de conhecimento de todos, é a coisa mais manjada que existe em termos de enganação. Junte-se a isso a declaração de quem não manja lhufas do assunto e qualquer espertinho consegue vender até cocô em lata como tônico pra crescer cabelo.
    Até por uma questão de necessidade em função do meu trabalho com projetos sou absolutamente aberto a qualquer tipo de novidade, mas assunto técnico tem que ser tratado com base em conhecimento técnico e não com conversa mole, e ponto final.

Parafraseando o Jô Soares, se um dia a caneca me disser "bom dia", eu respondo "bom dia", numa boa. Mas até hoje a caneca nunca falou comigo... pelo menos em meus momentos de sobriedade daí continuo fã do padre Quevedo.

Sds,
    Sukys

Pô, na hora que eu li o post do Sukys dizendo que pro que essa coisa cumpria o que prometia, pensei: lá vem....achei que ele iria dizer algo do tipo: O produto faz mesmo é encher os bolsos de quem vende....
    ....bom ele fez isso mesmo, a sua maneira....
    Tem tantos produtos assim na mídia e tem sempre gente que cai nessa....lembra do Prolong, o super aditivo do Fittipaldi onde vc poderia rodar com o motor sem óleo e cheio de areia dentro ? O das ceras rejuvenescedoras que quase extinguiram os funileiros no mundo inteiro ? Isso pra não fugir do tema e citar as Ginso e Vivarinas.....Podem ver, produtos assim, aparecem e desaparecem milagrosamente e rapidamente.....é só o tempo de enriquecer o autor da "idéia".....aí já mudam pra outro....

Abs.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Por se tratar de pílula, passo a palavra aos propagandistas de indústria farmacêutica: "Quem vende remédio vende qualquer coisa!"

Sukys esses posts acidos faziam falta

mas serio que , após ler seu primeiro post , eu esperava que funfasse mesmo

[]'s

Ufa...

Já começava a preparar o discurso de desculpas...

Sukys, realmente ele cumpre o que promete.

Enche de comissão o bolso dos vendedores...

Por pouco, muito pouco, não expressei tal indignação durante a palestra.

Dessa vez a paciência samurai prevaleceu.

Na próxima, atropelo mesmo. Respeito a ignorância alheia, afinal não sou um sabe-tudo. Aproveitar-se disso é a total falta de ética e moral... infelizemente.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Suzukys Cara adorei o tópico, to rolando de rir até agora...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem