5 Anexo(s)
Os jipeiros vao ter q engolir.........
Mec art eu nao tinha visto as paginas anteriores com fotos da dianteira da sua gaiola! Caraca ficou exelente e desse jeito ai vc nao vai ter o mesmo problema q eu tive com mangas d eixo, no meu caso o eixo da roda estava bem abaixo do pivo inferior, ja na sua vi na foto q isso nao acontece ja q a manga de eixo q esta usando e grandona vai ficar 10 o produto final............................... Olha a conta e super facil e simples ja vi em um topico q o Mali tambem fez a mesma conta...................... Ex: seu diferencial...... 8x35:1 tem relacao de 4.375 ou seja 35 dividido por 8 igual a 4.375 oque isso siguinifica e q a cada 4. 375 voltas do cardã o diferncial da uma volta de completa ou seja a roda deu um giro completo. Blz entao vamos, caixa relacao da primeira marcha 3.85 isso e o seginte a cada 3.85 voltas do eixo piloto o cardã da uma logo temos 4.375 x 3.85 = 16.84 voltas do eixo piloto. Ai fica facil e so multi plicar tudo q vc tem depois do cambio q vc sabera sua relacao ex: 4.375 diferencial 1.26 reducao de kombi 1.925 reducao da L200 assim temos...................... 4.375 x 1.26 x 1.925 = 10.61 isso reduzido para saber quantas voltas do piloto e so multiplicar pela marcha q quiser saber ex: 10.61>relacao total depois do cambio 3.85 relacao do cambio em primeira marcha.............. Logo 10.61 x 3.85 = 40.84............ E na simples e 4.375 x 1.26 = 5.51........... Para saber quantas voltas do piloto e so multiplicar 5.51 pela primeira do cambio..... Qualquer duvida pode pergunta blz!!!! Te perguntei sobre coroa e piao da kombi pq algums amigos meus aqui ja os quebraram, ja o de fusca ate hoje ninguem quebrou, e mesmo detonei a caixa umas 6 vezes, primeira, re, semi eixo e diferencial,mas cora e piao nunca. Por isso coloquei do bx q e a mesma relacao do sp2. Na gaiola do meu amigo q desmontou essa mecanica e esta colocando diferenciais de bandeirantes o piao folgou e incavalo com a coroa teve q desmontar tudo, mas o danado nao quebrou e longo mesmo mas........ parece q nao quebra nen a pau, vamos ver quamdo bloquear o trazeiro e colocar as tulipas forjadas se vai aguentar................ A relacao de kombi q vc usou quebrava bloqeada ou sem bloqueio? E a d fusca vc ja quebrou, usou o bloqueio nela?...................................cara to puto ainda, 4 pneus e o KARAI..!!!!!!!!