Alguem sabe de quem e essa gaiola.............
Versão Imprimível
Alguem sabe de quem e essa gaiola.............
Anexo 374585Anexo 374586Anexo 374587Anexo 374588Anexo 374589Anexo 374590Anexo 374591Anexo 374593
Esta gaiola é de um cara do paraná, quem me passou as fotos dele foi um amigo nosso aqui do forum o jorge .... Mas isso foi la atraz em 2006 o cara ja vendeu a gaiola faz uma cara ....... Foi daee que saiu boa parte das ideias da minha na epoca só que só eram essas fotos não tinha mais .... O resto foi na raça !!!! Kkkkk
aee vai mais algumas coisas que andei fazendo hontem ..... é um rascunho da suspenção traz ....
Mec, tenta colocar a redução deitada seguindo a bandeja assim vc aumenta o curso da suspensão e diminui a angulação das homocinéticas.
Naverdade o que custou caro mesmo foi a coroa e pinhão, uma das carcaças eu ganhei uma torta de um amigo a outra eu tinha uma canela fina que não tem muito comercio, as pontas de eixo nós procuramos e ganhamos quebradas, caixa satelite tinhamos, varias, e ganhamos uns pedaços de outra com bloqueio LSD e com o resto que tinhamos deu para montar uma bloqueada, tenho uns pedaços e em breve vou montar outra bloqueada para a dianteira, para mim no final saiu bem menos de 1/3 das do omega alem que eu uso a relação 43x8 que da 5,375 que é bem reduzida......
mec não tenho reduções finais da kombi não vimos necessidade de usalas pois ficamos com 38cm do chão na bolota do diferencial que acredito que já ser o bastante....
mec quanto a largura, nós nos preocumaos bastante pois até os diferenciais foram feitos no no minimo possivel de largo para podermos usar tanto na dianteira quanto na traseira os eixos originais sem emenda nenhuma.....
valew, boa sorte
Essa gaiola nos da muitas ideias em uma so gaiola, eu mesmo copiei dela os bancos bem altos o vidro alto (ainda nao coloquei) e agora estou fazendo os amortecedores do mesmo jeito, um pouco diferente estou tentando deixar a suspensao mais alta. Alguem ja reparou a suspensao dianteira dos bajas americanos e exelente vou ver se comsigo fazer igual, o sistema dos amortecedores estao ate com as chapas pontiadas so falta mesmo agora a solda bruta. Vejam ai baja buggy no youtube.................
[QUOTE=Flávio Cadore;1790855]Mec, tenta colocar a redução deitada seguindo a bandeja assim vc aumenta o curso da suspensão e diminui a angulação das homocinéticas.[/QU
até que vc teem razão flavio .... mas a idéia e deixa la de pé pra conseguir altura .... nas fotos mostrei o limite em que a suspenção poderá estar mas quando apoiada na suspenção ela vai baixar um pouco deixando menos fadigada as bolachas, nesta posição o centro da gaiola esta com 55cm de altura mas o pneu que montei na roda é um 255 com desenho de estrada, vou usar os que está na gaiola até gastarem que são os 225 70 15, pra não ficar gastando grana com pneu, que tem 5cm menor que o 255 ..... vamos ver se no final do projeto conseguimos ficar com 45cm de altura o que significa um ótimo resultado pro desempenho da gaiola nos trechos onde andamos aqui ..... forte abraço a todos e um bom fim de semana !!!
Mec art essa gaiola vai ter reducao de kombi nas 4 rodas mais a redizida?
Como vai fazer para adaptar essa reducao de kombi na dianteira? E q tipo d suspensao vai usar?
vai ser trabalhoso ver pronta mas será +/- isssso ......
Anexo 375401Anexo 375406Anexo 375405Anexo 375404Anexo 375403Anexo 375402Anexo 375400Anexo 375399Anexo 375398Anexo 375407
Como vai fazer para adaptar essa reducao de kombi na dianteira? E q tipo d suspensao vai usar?[/QUOTE]
Bakana....... Seria bom pra min tambem esse sistema pois uso os diferenciais do bx, e bem longo vou ver o preco e se ha possibilidade de adaptar na minha suspa dianteira. Mas nao acha muito reduzido ja q esta usando relacao da kombi q ja e bem curta mais a raducao? E sabe quanto tem d ganho na altura co isso? Waleu.........