Postado originalmente por
Ramon gaiola 4x4
E isso ai meu amigo gaioleiro, oq mais preso em uma pessoa e a humildade e todo gaioleiro q poe a mao na massa e faz a propria gaiola ou ate mesmo aquele q nao fez mas cuida da manutencao a maioria sao humildes, i e por isso q eu gosto desse esporte d loucos.................................... Certa vez minha namorada estava reclamando na sala de aula q eu so sabia mexer com gaiola! Isso foi quando estava fazendo minha primeira gaiola, ai uma colega d sala ouviu e disse: OQUE? GAIOLA! OLHA MEU MARIDO ANDA DESSE TREM JUNTO COM MEU SOGRO, ISSO E UM INFERNO NA MINHA VIDA E PODE TER CERTEZA Q E PARA SEMPRE, O CONHECI ELE JA ANDAVA ACHEI Q ERA FASE, MAS NAMOREI NOIVEI E CASEI E NAO PAROU E NAO VAI PARAR NUNCA............... Cara eu ri d mais qando ela me disse, mas ainda nao havia terminado a gaiola, quando terminei e fui para trilha percebi q tudo q aquela mulher havia dito era verdade, gaiola e tudo d bom apesar das qebras horas d trabalho e o nosso dinheiro q a disgramada leva nao da para ficar sem! Como diz um amigo meu ESSA PORRA DE GAIOLA, ele tambem tem gaiola. Cara sei como e ver as pessoas criticando nosso hobbi(vicio esporte sei la....) uma vez na oficina um jipeiro disse q gaiola nao valia nada q nao acompanha jipe nen d lonje e q 4pneus d jipe compra uma gaiola e sobra troco! Cara eu fiquei muito muito puto ele disse isso a troco d nada. Eu paciente feito um rinoceronte entrometi e disse: e muito facil criticar uma gaiola tendo uma reducao e diferenciais 3 x maior e mais resistentes q o nosso, vc tinha era q respeitar as gaiolas pq ond vc sobe tendo tudo isso nos subimos com mecanica d fusca, gaiola e foda. Ai Mec Art vc nao tem nocao, os jipeiros daqui 99% sao filhos da puta nos olhan por cima como se fossemos piada. Mas e isso ai acima de tudo para ser um bom gaioleiro devemos ser humildes mesmo................. Cara fiquei super puto so d lembar 4 pneus e o carai gastei 14 mil na minha primeira gaiola ja q nao sabia fazer nada tudo eu tinha q pagar...................................