x
Convex Datacenter
Página 50 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 4041424344454647484950515253545556575859 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 705
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    Blz mec.....já é bom ver essas fotos e sonhar....hahahaha.....eu sei como é, quando estava fazendo a ''pesquisa para a duplo A''.....via esses videos e fotos.....e se babava.aqui no brasil o maior problema é tentar fazer magica com torres do gol terminais de dreção e pivos.....hahahah....se tivéssemos acesso a terminais rotulares e coil over's um mais em conta.....um pouco mais facil, imagina o dava pra fazer....que é triste ver o curso todo que se tem direito e estar limitado a pivos e terminais de direção mas é assim mesmo não ta morto quem peleia....parabéns e boa sorte...
    fica tranquilo que to descobrindo uma fabrica dessas belezuras aqui em são paulo .... estou pra ir fazer uma vizita no QTH e ver se os produtos são de boa qualidade e preço justo .... pois na minha to doente pra botar esses terminais na frente .... na traz vou colocar terminal de direção de massey antigo aqueles sem direçao hidrostatica, os da barra que vai pra frente do trator .... estava vendo se seria um aboa opção pra colocar no link trazeiro vamos ver no que dá ......[/QUOTE]

Veja la e cotas os preços e as bitolas...hahaha....ainda me faria um bem essas rotulas.....hahahaem

eu também tinha cogitado usar os terminias com rosca dos massey 275, eles são bem reforçados mas o curso e muito pequeno e já inforca....

valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    E isso ai meu amigo gaioleiro, oq mais preso em uma pessoa e a humildade e todo gaioleiro q poe a mao na massa e faz a propria gaiola ou ate mesmo aquele q nao fez mas cuida da manutencao a maioria sao humildes, i e por isso q eu gosto desse esporte d loucos.................................... Certa vez minha namorada estava reclamando na sala de aula q eu so sabia mexer com gaiola! Isso foi quando estava fazendo minha primeira gaiola, ai uma colega d sala ouviu e disse: OQUE? GAIOLA! OLHA MEU MARIDO ANDA DESSE TREM JUNTO COM MEU SOGRO, ISSO E UM INFERNO NA MINHA VIDA E PODE TER CERTEZA Q E PARA SEMPRE, O CONHECI ELE JA ANDAVA ACHEI Q ERA FASE, MAS NAMOREI NOIVEI E CASEI E NAO PAROU E NAO VAI PARAR NUNCA............... Cara eu ri d mais qando ela me disse, mas ainda nao havia terminado a gaiola, quando terminei e fui para trilha percebi q tudo q aquela mulher havia dito era verdade, gaiola e tudo d bom apesar das qebras horas d trabalho e o nosso dinheiro q a disgramada leva nao da para ficar sem! Como diz um amigo meu ESSA PORRA DE GAIOLA, ele tambem tem gaiola. Cara sei como e ver as pessoas criticando nosso hobbi(vicio esporte sei la....) uma vez na oficina um jipeiro disse q gaiola nao valia nada q nao acompanha jipe nen d lonje e q 4pneus d jipe compra uma gaiola e sobra troco! Cara eu fiquei muito muito puto ele disse isso a troco d nada. Eu paciente feito um rinoceronte entrometi e disse: e muito facil criticar uma gaiola tendo uma reducao e diferenciais 3 x maior e mais resistentes q o nosso, vc tinha era q respeitar as gaiolas pq ond vc sobe tendo tudo isso nos subimos com mecanica d fusca, gaiola e foda. Ai Mec Art vc nao tem nocao, os jipeiros daqui 99% sao filhos da puta nos olhan por cima como se fossemos piada. Mas e isso ai acima de tudo para ser um bom gaioleiro devemos ser humildes mesmo................. Cara fiquei super puto so d lembar 4 pneus e o carai gastei 14 mil na minha primeira gaiola ja q nao sabia fazer nada tudo eu tinha q pagar...................................
    É assim mesmo não não é som com gaiola x jeep, tem também com troller x willys......sempre vai ter brincadeiras mas o problema são os ignorantes que não consguem ver seu jeep enterrado e sofrente e uma gaiola passr voando, ou como sempre eles só reclamando e os gaiolaeiros tudo suja quase a metade quebrada...hahahaha......mas sempre tudo feliz e dando rizada.....

mostra esses aqui pra ele....hahaha.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    A primeira do chevete nao e 3.85 e sim 3.74 eu estava me confudindo. 3.74 * 1.92 *1.26 *4.375 = 39.58 voltas do piloto quando reduzido e relacao de 10.58..................... Ai e so tirar a reducao da conta 3.74*1.26*4.375 = 20.61 voltas do piloto na simples e relacao de 5.51. (para saber a relacao equivalente e tirar o cambio).........nao tenho fotos da gambiara com mangas d eixo, fiz isso a uns dois anos atras e so andei 3 vezes com elas e tirei mas tem no 4x4 brasil explicando e com vou procurar e posto aqui. Vc teria fotos da coroa do fusca adaptado em diferencial da kombi do jeito q vc fez?

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    E isso ai q eu fiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -attachment-21.jpeg  

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    agora entendi, fiz os calculos aqui e deu certinho ... novis fora e ja era !!!! rsrsrrs .... a adptação da coroa do fusca na caixa da kombi é simples ..... por ela ter o seu centro maior vc tem que fazer um anel pra centralizar ela na caixa, depois disso é só refurar a caixa.... os furos ficarão bem proximos da borda da caixa ou seja da flange de fixação da coroa.... mas pra essa adaptação dar certo vc tem que estar usando a caixa das kombis abaixo de 94 pois nas mais novas essa flange é menor .... aproveitando a deixa olhas as fotos das chapas de apoio da caixa na manga dinteira que fiz hoje , e as fotos do modelo do amortecedor que talvez eu faça pra colocar na frete e atraz .... esse amortecedor aeee eu fiz pra colocar na minha bike de dow hill quando eu praticava a modalidade .... mas a idéia é a mesma pra gaiola só que na versão off road baja 1000 kkkkkkkk

abraço !!!!

-dsc02502.jpg-dsc02504.jpg-dsc02505.jpg-dsc02506.jpg-dsc02510.jpg-dsc02508.jpg-dsc02509.jpg-dsc02511.jpg-dsc02512.jpg

A primeira do chevete nao e 3.85 e sim 3.74 eu estava me confudindo. 3.74 * 1.92 *1.26 *4.375 = 39.58 voltas do piloto quando reduzido e relacao de 10.58..................... Ai e so tirar a reducao da conta 3.74*1.26*4.375 = 20.61 voltas do piloto na simples e relacao de 5.51. (para saber a relacao equivalente e tirar o cambio).........nao tenho fotos da gambiara com mangas d eixo, fiz isso a uns dois anos atras e so andei 3 vezes com elas e tirei mas tem no 4x4 brasil explicando e com vou procurar e posto aqui. Vc teria fotos da coroa do fusca adaptado em diferencial da kombi do jeito q vc fez?
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    E isso ai q eu fiz.

tenho bastante informação aqui tambem sobre esse processo pra levantar a frente com a suspenção original do fusca, mas afinal de contas a sua gaiola é qual ? a 4x4 ou aquela das ultimas fotos que vc postou ?

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Aquela gaiola quadradinha foi a primeira gaiola q fiz, a gaiola azul tombada no buraco e d um amigo meu e a gaiola preta (estacionada) no atoleiro e d outro amigo, a gaiola preta e a famosa caveirao do Carlao esse ai nao paga pau pra trilha nem pra qualquer tipo d adapitacao, essa gaiola era 4x4 com diferenciais vw igual os nossos so q ele ficou puto com as quebras: 4 vezes sateletis e 3 tulipas quando bloquio e tambem um diferencial com 4 sateletis, ai ele desmanchou a mec vw pasou o morto para frente e esta colocando diferenciais de bandeirantes, ta ficando animal. E a 4x4 preta com ferugem sem bunda e minha, estou fazendo outro painel d estrumento q vai receber nele a maquina do limpador e falta algumas coisas para terminar, vidro, parachoq dianteiro clocar os paralamas e setas na dianteira so coisa facil ai depois vou pintar direitinho........ Levantei a suspa cortando e girando o centro fiz nos dois feixes mas ficou muito dura ai notei q uma esta mais dura q a outra mesmo estando em posicoes iguai ai voltei a d cima para posicao original ficou otima, agora esta com 32cm d altura achei ate bom.................... Essa gaiola caveirao tem reducao de hilux 93 e relacao em torno d 2:1 muito parecida com a sua, e mesmo com os diferenciais d bx ela era uma lesma quando reduzida tirando as quebras era exelente na forca, na verdade ate sobrava.

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Esse caveirao ai ja teve motror d opala 4 cl na caixa de kombi, ai saiu o opala entrou um ap 2.0 multi ponto, ai ganhou a mec 4x4 e agora foi alterada d novo. Tenho muito receio referente a esses diferenciais, sei la sao muito imprevisiveis to usando com 4 sateletis do ml mas ja to esperando ele quebrar, pq o carlao ja quebrou 1 desse tipo e foi na primeira trilha, essa foi a gota d'gua pra ele desmanchou tudo. Ele usou as tulipas da kombi a diesel q tambem se quebraram. Quando a minha quebrar vou bloquear na solda e comprar as tulipas forjadas vendidas pelo sapinhos q prometem aguentar 600 hp. Veja bem sera q esse diferencial de omega aguenta o regaco mesmo? Qando estava montando minha gaiola ate pensei neles mas aqui custam em media 7OO pau, e sao do omega mais fraco o 2.2 ai nao arrisquei. Vc acha q as tulipas vao aguentar o regaco com o diferencial soldado? Aqui nao se acha mais caixa do 12OO quando acha e caro 350 mais ou menos, vc nao tem ai coroa e piao Do 1200 pra vender? Um amigo meu torneiro ja ate fez essa adapitacao para um cl dele, e havia me dito mesmo q era facil mas ja tava fazendo tanta adaptacao e com o preco da relacao do 1200 eu nem considerei a possibilidade................waleu.
    4X4 Brasil

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    tenho apenas um conjunto de sobra no caso de uma futura quebra, daee não posso vender..... e como vc's montaran com 4 satelites, como foi que fixaram outras duas pra que elas ficassem com um contato firme com as planetarias ? tem fotos ? e com relação as quebras que vc disse ter ocorrido, como que o piloto estava tocando a gaiola? de forma suave ou agressiva ja pra ver se aguentava mesmo, por que se for pra subir em algun lugar travado com pedras erosões ou até mesmo na lama se for de boa não é pra ocorrer isto!!!! agora se azular a ponta do escape querendo ver o giro subir daee acredito que com um pequeno tranco uma pequena firmada no chão daee não tem diferencial que guente não é ???? os diferenciais de omega que arrumei são de omega 2.2 tem coroa 37 e pinhão 10 dentes, tirei a tampa pra ver e achei até forte, ele é uma miniatira de um dana, é muito parecido..... uma pena ser 2 satelites tambem .... hontem fui na trilha com a minha l200 que esta em reforma, foi cheia de massa e fundo mesmo parecia um urso panda .... kkkk foi da hora

valewwww !!!!

Esse caveirao ai ja teve motror d opala 4 cl na caixa de kombi, ai saiu o opala entrou um ap 2.0 multi ponto, ai ganhou a mec 4x4 e agora foi alterada d novo. Tenho muito receio referente a esses diferenciais, sei la sao muito imprevisiveis to usando com 4 sateletis do ml mas ja to esperando ele quebrar, pq o carlao ja quebrou 1 desse tipo e foi na primeira trilha, essa foi a gota d'gua pra ele desmanchou tudo. Ele usou as tulipas da kombi a diesel q tambem se quebraram. Quando a minha quebrar vou bloquear na solda e comprar as tulipas forjadas vendidas pelo sapinhos q prometem aguentar 600 hp. Veja bem sera q esse diferencial de omega aguenta o regaco mesmo? Qando estava montando minha gaiola ate pensei neles mas aqui custam em media 7OO pau, e sao do omega mais fraco o 2.2 ai nao arrisquei. Vc acha q as tulipas vao aguentar o regaco com o diferencial soldado? Aqui nao se acha mais caixa do 12OO quando acha e caro 350 mais ou menos, vc nao tem ai coroa e piao Do 1200 pra vender? Um amigo meu torneiro ja ate fez essa adapitacao para um cl dele, e havia me dito mesmo q era facil mas ja tava fazendo tanta adaptacao e com o preco da relacao do 1200 eu nem considerei a possibilidade................waleu.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    os diferenciais de omega que arrumei são de omega 2.2 tem coroa 37 e pinhão 10 dentes, tirei a tampa pra ver e achei até forte
    Seu diferencial é do omega 4.1L (37 x 10 3,7:1), e possui a relação mais longa que a dos omegas 2.0 e 2.2, pois as dos 4 cil. (2.0L e 2.2L) é 3,9:1

ontem fui na trilha com a minha l200 que esta em reforma, foi cheia de massa e fundo mesmo parecia um urso panda .... kkkk foi da hora
    Posta uma foto dessa L aí hehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Seu diferencial é do omega 4.1L (37 x 10 3,7:1), e possui a relação mais longa que a dos omegas 2.0 e 2.2, pois as dos 4 cil. (2.0L e 2.2L) é 3,9:1Posta uma foto dessa L aí hehehe[]s
    Bem longo mesmo, esse ai ate acha por aqui um pouco mais barato mas e muito longo p motor ap e cx chevete. Ate o do 2.2 e 2.0 e um cadim longo. O mec art o Carlao e pe nervoso mesmo mas no caso ele estava de boa e todas as quebras foram na primeira trilha......... Tem um pino de aco com um furo q envolve o pino das sateletis, tinha esse sistema na quadradinha e nao dava problema, por isso coloquei nessa mas pro carlao nao resolveu!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0048-2-.jpg   -blocantevs1-1-.jpg  

Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Sera q a reducao de niva e 1x1 quando na simples? Pq veja bem, tem essas gaiolas em outros topicos com diferenciais de omega 2.2 q sao 3.9:1 e a reducao do niva e 4x4 integral oque pesa muito mais o sistema! Digo isso pq a minha e muito parecida 3.875:1 i e muito pesada para arrancar quando 4x4 simples. Sei la deve ter locais q isso deve incomodar bastante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem