x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 705

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Agradecimentos: 0

Mec Art, vc emendou o eixo da sua caixa e soldou com mig ou elérica mesmo? Deu algum tipo de tratamento térmico depois? Alguma vez ele quebrou? Abraços...

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por Bilate Ver Post
    Mec Art, vc emendou o eixo da sua caixa e soldou com mig ou elérica mesmo? Deu algum tipo de tratamento térmico depois? Alguma vez ele quebrou? Abraços...
    na minha soldada com mig, sem tratamento...... o diametro tem de ser o mesmo da pista do rolamento, como estão fazendo ai em algumas fotos que vi no topico...... e nunca quebrou.......mas não é big foot pra ficar dando pulos e atolando o pé no acelerador achando que não quebra ;;;;; abraço !!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    Brigado gente....... tem historia pra contar de sobra neste cinco anos de experiencia com esta gaiola que fiz........ piracicaba obrigado pelo elogio, costella não entendi, disseram a vc que quebra ???? o que quebrou? quando? e como? pois o unico problema que tive e não foi uma vez só foram varias vezes , foi quebrar a coroa e pinhão que era 7x36 de kombi , mas como já disse tive não tenho mais e hoje apos uma trilha que fizemos por aqui constatei que realmente estou no seguro, refurei a caixa satélite e coloquei a relação do fusca 1.300 ou 1200 como queiram 8x35, frente e traz..... mas por aqui não nos conformamos com pouco então já estou com quatro caixas da kombi antiga as famigeradas reduzidas das rodas..... pretendo montá las nas quatro, e ver se o resultado é satisfatorio, pois preciso dela mais lenta em primeira.......... daí se não ficar do meu gosto aí vamos apelar pro sistema que o nosso amigo de itaiopolis vai montar, com uma t case, tenho uma de l200 no gatilho esperando se não rolar, mas as reduções nas rodas ajudarão e muito no ganho de altura.......obrigado e qualquer duvida vamos botar o dedo no teclado e digitar aqui no forum........abraço a todos
    Olá, da uma olhada nessa Kombosa de quinta geração usando redução nos cubos...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, da uma olhada nessa Kombosa de quinta geração usando redução nos cubos...hehe
    esta é a transporter ,,,,se num sabe o que eu passei de raiva quando vi este video a dois meses atraz......por estar lá na europa, longe de casa.......... tenho um amigão que mora na belgica em bruxelas, advinha !!!! mandei ele procurar uma vanagom syncro pra min......... eeeee ele achou !!!! esta cemana me ligou e disse que esta em um estacionamento de bruxelas....... e é a syncro mas as antigas de 1980 acho eu .... advinha o preço da raridade,....................pediu caro 1000,00 euros mas deixa por 500........ e então não é de deixar qualquer um louco !!!#$%#$#¨%$ vlww
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    ond u c andava Mec...quanto tempo???
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    ond u c andava Mec...quanto tempo???
    Salve meu véio........... de joelhos........... desculpe por eu ter sido sequestrado pelo trabalho, deixando eu meio distante esse tempo......... como vai ???? estive meio auzente para poder terminar meus projetos...... e começar outros, e assim vai ... não é mesmo !!! grande abraço amigão !!!!!

Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Dahe piazada, tudo blz.... parabens Mec pela bela maquina, agora estou ateh pensando em fazer um 4x4 pra mim tbm, jah iniciei a procura das peças, algumas eu jah tenho e o mais importante, jah comecei a "cevar" o torneiro pra me dar uma mão tbm.

A propósito, Jorge_Pg, por onde vc anda aki em Pg...

um abraço a todos

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    olá,
    a idéia de instalar a caixa de passat com reduções é boa sim. Acho trabalhoso fazer as reduções esterçarem na frente e td isso iria somar em peso. Ao meu ver, o pula-pula de reduções se da pelo fato de ao inverter o giro nos semi-eixos vc muda o ponto de apoio (resistencia) que a coroa manda pro pinhão. É dificil explicar mas em motores traseiros sem reduções, o pinhão manda força de baixo para cima na coroa para ela ir pra frente e com a resitencia do piso o motor tende a baixar. com as reduções, o pinhão manda força de cima para baixo na coroa e a resitencia ao movimento faz com que o conjunto levante. Por isso que todos os carros com motor dianteiro levantam a frente ao sair e com motores traseiros abaixam a traseira. Se observar nas kombis com reduções o efeito é o contrario, mesmo com motor traseiro ao sair elas levantam a trseira! não acredito no efeito squat.

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Sim,mas colocando as reduçoes na susp do passat acaba com isso,qro fazer na minha gaiola isso.

Acho que não daria tanto peso,só os da redução,mas tbm a força compensaria isso...

a idéia seria fazer com essa configuração e fazer a estrutura bem leve,com 4 pneuzinho na maximo 235 bem agressivo...

e ver oque acontece !!
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Pode ser feito sim e fica muito bom
    Sem pulos a minha foi feita assim..

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Pode ser feito sim e fica muito bom
    Sem pulos a minha foi feita assim..
    Siim,ja falaram que fica como não tivesse redução... Logo faço na minha,

Mas a sua é 4x4 com as caixa do passat ??
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá,
    a idéia de instalar a caixa de passat com reduções é boa sim. Acho trabalhoso fazer as reduções esterçarem na frente e td isso iria somar em peso. Ao meu ver, o pula-pula de reduções se da pelo fato de ao inverter o giro nos semi-eixos vc muda o ponto de apoio (resistencia) que a coroa manda pro pinhão. É dificil explicar mas em motores traseiros sem reduções, o pinhão manda força de baixo para cima na coroa para ela ir pra frente e com a resitencia do piso o motor tende a baixar. com as reduções, o pinhão manda força de cima para baixo na coroa e a resitencia ao movimento faz com que o conjunto levante. Por isso que todos os carros com motor dianteiro levantam a frente ao sair e com motores traseiros abaixam a traseira. Se observar nas kombis com reduções o efeito é o contrario, mesmo com motor traseiro ao sair elas levantam a trseira! não acredito no efeito squat.
    Eu também pensava que era este o motivo, mas depois de estudar mais sobre o ''anti squat'' descobri que não era bem este o motivo, não somos apenas nós que sofremos com isto tem jeep SPOA e 3 ou 4 link que perdem tração (pulam) ou se utilizam desta particularidade da física, por exemplo preparadores de Rock Crawlers usam para subir aqueles paredões controlando o tamanho e os pontos de apoio dos links para tem mais tração ou menos como lhes é mais conveniente

eu não sei bem como explicar mais ela pula por que o facão é curto e o ponto de fixação faz tipo um L e quando traciona vai para cima, por isto que com bandejas ou duplo A não pula pois além de mudar os pontos de apoio são 2 que distribuem melhor a tração no chassis da gaiola

por isto que eu acho que com aquele esquema no topico das reduzidas que nosso amigo está fazendo pode funcionar, que muda os pontos de apoio no chassis e os angulos
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem