x
Convex Datacenter
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 705

Hybrid View

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Agradecimentos: 0

Jacksom, valeu mesmo pela dica cara, so tenho um probleminha deixei uma ponto de eixo no sitio, rsrsrs
    mas esse realmente é o melhor forma que ja me espricaram.
    Go Vegetarian

Usuário
    Entrada
    25/07/2010
    mec art vlw a dica aí
    fuketeiro brigado também

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    kkkkkkkkkkkkk, essa idéia de traçar já passou pela minha Cabeça...
    como já uso a caixa do passat e redução.Pensei em colocar mais uma caixa de passat na frente e redução tbm...

Mas por enquanto, tenho Outros projetos em andamento....
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Senhores...
    Meu pai acabou vendendo a gaiola dele,o "Caveirão"...

Agora estamos querendo fazer uma 4x4... mas bem projeta,com calma pra ficar " A Gaiola"

Oque vcs achão de fazer nessa Conf.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pqaaapgdmnlsd9ulz6osgpkse1a1mpvrykbpb-7bhxpzoaaehio1cuhxdhrnumzhx0idtme3rf2k1gawqfdrincn94mam1t1.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Eu tive uma idéia meio maluca, utilizar um terceiro diferencial,um diferencial ligado ao motor ou a caixa,e nas duas extremidades do diferencial, aonde ficariam os eixos fllutuantes pra roda, seriam os cardans para os dois diferenciais das rodas, ficaria um 4wD com diferencial central, e quando quiser tração 4x4 acionar um bloqueio do diferencial central.
    Tá aew minha ideia, se for muito estúpida não peguem pesado pois tenho 16 anos e não entendo muito.hahahah
    Valeu.Podem perguntar mais sobre a ideia se não ficou clara.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo esta idéia existe desde que inventaram o 4x4 hehehe, t6em gaiola nesta configuração já. o maior problema é achar um tipo de bloqueio selecionavel para o dif. central, que quando existem são extremanete caros. Por isso muito optam pela caixa de trasf. do niva que possui todo este sistema, além da relação sair para o eixo tras. e diant. sem ter uma relação curtissima como a de um dif. ela ainda conta com reduzida e bloqueio do dif. central.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo esta idéia existe desde que inventaram o 4x4 hehehe, t6em gaiola nesta configuração já. o maior problema é achar um tipo de bloqueio selecionavel para o dif. central, que quando existem são extremanete caros. Por isso muito optam pela caixa de trasf. do niva que possui todo este sistema, além da relação sair para o eixo tras. e diant. sem ter uma relação curtissima como a de um dif. ela ainda conta com reduzida e bloqueio do dif. central.

[]s
    Eu sei que já existe...assim como todas as ideias que foram citadas anteriormente....
    Mas sei lá teve gente que deu idéia de bota dois motores, intaum não vi nenhum problema em falar isso
    E sim eu peguei a ideia do niva e do defender...
    Quanto ao bloqueio, existem bloqueios mecanicos simples porém o preço é um problema, mas não pra quem compra a caixa e a transferencia inteira de um niva, que não vai sair barato.
    Mas axo que um AP 2.0 tem rotação pra girar um diferencial bem reduzido, e Vai ficar um trator.
    Mas sei lá... foi só uma idéia.
    Valeu

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A caixa de transferência do niva sai bem mais barato que um bloqueio para um diferencial em alguns casos menos da metade do preço. Por mais alta rotação que um AP atinja (inclusive o 2.0 é o que atinge menor rotação máxima devido sua relação RL) ele não vai conseguir desenvolver boa velocidade final, pois depois de reduzir a rotação neste diferencial central teria novamente outra redução no dif. dos eixos o que faria a velocidade final ser cerca de 4 vezes menor que o valor de uma mecânica sem este dif. central, usaria praticamente a 4ª marcha como uma 1ª e a 5º como uma 2º bem curta.

Já tem aqui no forum mesmo um cara que montou uma gaiola assim com mecânica fiat 1.0 a gaiola do cara não passa de 50km/h em 5ª marcha cortando o giro do motor kkkkk, modesto e a parte eu consiro um projeto horrivel.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A caixa de transferência do niva sai bem mais barato que um bloqueio para um diferencial em alguns casos menos da metade do preço. Por mais alta rotação que um AP atinja (inclusive o 2.0 é o que atinge menor rotação máxima devido sua relação RL) ele não vai conseguir desenvolver boa velocidade final, pois depois de reduzir a rotação neste diferencial central teria novamente outra redução no dif. dos eixos o que faria a velocidade final ser cerca de 4 vezes menor que o valor de uma mecânica sem este dif. central, usaria praticamente a 4ª marcha como uma 1ª e a 5º como uma 2º bem curta.

Já tem aqui no forum mesmo um cara que montou uma gaiola assim com mecânica fiat 1.0 a gaiola do cara não passa de 50km/h em 5ª marcha cortando o giro do motor kkkkk, modesto e a parte eu consiro um projeto horrivel.

[]s
    OK................................................ .........

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Mec art a relação é do gol a ar, por que vc diz para ter cuidado com a primeira marcha? Eu poderia usar reduções da Kombi?Abraço

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por zancaloco Ver Post
    Mec art a relação é do gol a ar, por que vc diz para ter cuidado com a primeira marcha? Eu poderia usar reduções da Kombi?Abraço
    cuidaDO pois ela é um pouco fraca........... já tive problemas com ela.....
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    cuidaDO pois ela é um pouco fraca........... já tive problemas com ela.....
    Mais a ré é mais fraca que a primeira marcha..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem