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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Gomes Pride
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    Jacksom, valeu mesmo pela dica cara, so tenho um probleminha deixei uma ponto de eixo no sitio, rsrsrs
    mas esse realmente é o melhor forma que ja me espricaram.
    Go Vegetarian

  • #2
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    mec art vlw a dica aí
    fuketeiro brigado também

  • #3
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    kkkkkkkkkkkkk, essa idéia de traçar já passou pela minha Cabeça...
    como já uso a caixa do passat e redução.Pensei em colocar mais uma caixa de passat na frente e redução tbm...

    Mas por enquanto, tenho Outros projetos em andamento....
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
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  • #4
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Senhores...
    Meu pai acabou vendendo a gaiola dele,o "Caveirão"...

    Agora estamos querendo fazer uma 4x4... mas bem projeta,com calma pra ficar " A Gaiola"

    Oque vcs achão de fazer nessa Conf.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pqaaapgdmnlsd9ulz6osgpkse1a1mpvrykbpb-7bhxpzoaaehio1cuhxdhrnumzhx0idtme3rf2k1gawqfdrincn94mam1t1.jpg  
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  • #5
    Usuário Avatar de mistura
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    Eu tive uma idéia meio maluca, utilizar um terceiro diferencial,um diferencial ligado ao motor ou a caixa,e nas duas extremidades do diferencial, aonde ficariam os eixos fllutuantes pra roda, seriam os cardans para os dois diferenciais das rodas, ficaria um 4wD com diferencial central, e quando quiser tração 4x4 acionar um bloqueio do diferencial central.
    Tá aew minha ideia, se for muito estúpida não peguem pesado pois tenho 16 anos e não entendo muito.hahahah
    Valeu.Podem perguntar mais sobre a ideia se não ficou clara.

  • #6
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    Amigo esta idéia existe desde que inventaram o 4x4 hehehe, t6em gaiola nesta configuração já. o maior problema é achar um tipo de bloqueio selecionavel para o dif. central, que quando existem são extremanete caros. Por isso muito optam pela caixa de trasf. do niva que possui todo este sistema, além da relação sair para o eixo tras. e diant. sem ter uma relação curtissima como a de um dif. ela ainda conta com reduzida e bloqueio do dif. central.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo esta idéia existe desde que inventaram o 4x4 hehehe, t6em gaiola nesta configuração já. o maior problema é achar um tipo de bloqueio selecionavel para o dif. central, que quando existem são extremanete caros. Por isso muito optam pela caixa de trasf. do niva que possui todo este sistema, além da relação sair para o eixo tras. e diant. sem ter uma relação curtissima como a de um dif. ela ainda conta com reduzida e bloqueio do dif. central.

    []s
    Eu sei que já existe...assim como todas as ideias que foram citadas anteriormente....
    Mas sei lá teve gente que deu idéia de bota dois motores, intaum não vi nenhum problema em falar isso
    E sim eu peguei a ideia do niva e do defender...
    Quanto ao bloqueio, existem bloqueios mecanicos simples porém o preço é um problema, mas não pra quem compra a caixa e a transferencia inteira de um niva, que não vai sair barato.
    Mas axo que um AP 2.0 tem rotação pra girar um diferencial bem reduzido, e Vai ficar um trator.
    Mas sei lá... foi só uma idéia.
    Valeu

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
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    A caixa de transferência do niva sai bem mais barato que um bloqueio para um diferencial em alguns casos menos da metade do preço. Por mais alta rotação que um AP atinja (inclusive o 2.0 é o que atinge menor rotação máxima devido sua relação RL) ele não vai conseguir desenvolver boa velocidade final, pois depois de reduzir a rotação neste diferencial central teria novamente outra redução no dif. dos eixos o que faria a velocidade final ser cerca de 4 vezes menor que o valor de uma mecânica sem este dif. central, usaria praticamente a 4ª marcha como uma 1ª e a 5º como uma 2º bem curta.

    Já tem aqui no forum mesmo um cara que montou uma gaiola assim com mecânica fiat 1.0 a gaiola do cara não passa de 50km/h em 5ª marcha cortando o giro do motor kkkkk, modesto e a parte eu consiro um projeto horrivel.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9
    Usuário Avatar de mistura
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A caixa de transferência do niva sai bem mais barato que um bloqueio para um diferencial em alguns casos menos da metade do preço. Por mais alta rotação que um AP atinja (inclusive o 2.0 é o que atinge menor rotação máxima devido sua relação RL) ele não vai conseguir desenvolver boa velocidade final, pois depois de reduzir a rotação neste diferencial central teria novamente outra redução no dif. dos eixos o que faria a velocidade final ser cerca de 4 vezes menor que o valor de uma mecânica sem este dif. central, usaria praticamente a 4ª marcha como uma 1ª e a 5º como uma 2º bem curta.

    Já tem aqui no forum mesmo um cara que montou uma gaiola assim com mecânica fiat 1.0 a gaiola do cara não passa de 50km/h em 5ª marcha cortando o giro do motor kkkkk, modesto e a parte eu consiro um projeto horrivel.

    []s
    OK................................................ .........

  • #10
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    Mec art a relação é do gol a ar, por que vc diz para ter cuidado com a primeira marcha? Eu poderia usar reduções da Kombi?Abraço

  • #11
    Usuário Avatar de mec art
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    Citação Postado originalmente por zancaloco Ver Post
    Mec art a relação é do gol a ar, por que vc diz para ter cuidado com a primeira marcha? Eu poderia usar reduções da Kombi?Abraço
    cuidaDO pois ela é um pouco fraca........... já tive problemas com ela.....
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #12
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    cuidaDO pois ela é um pouco fraca........... já tive problemas com ela.....
    Mais a ré é mais fraca que a primeira marcha..

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