x
Convex Datacenter
Página 15 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 705
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Agradecimentos: 0

é jorge tá vendo fiquei bem quiétinho eheheheheh.....agora ñ tem mais jeito taí....já dei uma baita estreia com minha traçadinha.....meu amigo tem mais fotos aí pra vcs verem ....aquelas anteriores era 2x2 ainda ñ havia colocado o cardã mas neste final de cemana ñ aguentei e montei ela 4x4 ...foi de mais da conta ver o meu primo deslizando e patinando 100 corrents enquanto eu ia tranquilo e suave sem contar a estabilidade nas curvas é fora do comum, ela sai das valas com o auxilio da tração brincando ....não me arrependo nem morto pelo que fiz deu trabalho mas valeu a pena o esforço..........falta agora dar acabamento nela pois ela merece....!!!! ah ah ah!!! e uma documentação também pois o povo nas ruas também merecem ver o efeito vizual da "MEC1"....um abraço a todos e a vc JORGE que tm nos dado aquela força desde o começo......e a sua tá lindona hem!!!!! tô morrendo de inveja...................4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP

trilha do zé ferino......como chamamos aqui em casa!!!!!!!!!!!!!!!!

efhdfjkhensbdjhwgrlkjwdhlksjglkejfbkçldjbf
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -super-trilha-011.jpg   -super-trilha-016.jpg   -super-trilha-019.jpg   -super-trilha-037.jpg   -super-trilha-047.jpg  

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá Mec, ñ precisa ficar com ciumes da minha a tua ta show gostei demais
    vc já ta andando com a tua eu ainda ñ porque cada dia invento de fazer algo nela dai já viu nunca fica pronta agora ñ posso sair com ela emquanto ñ pintar as chapas então tenho que esperar fazer o q mas logo ela sai pra provar q é boa.

abrs...

ps: ñ ta mais no MSN.

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP

4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44444

ooooooô.....JORGE me diz uma coisa se tá enrrolando ñ tá ñ!!!!!!!!!!!!! eu já teria saido pelada mesmo.... tem chegá o pau nela pra começar a quebrar antes de ficar pronta assim quando ela ficar pronta já tá no ponto sem nó algum ....assim estou fazendo com a minha, ñ que esteja quebrando mas tem sempre algo pra sew retocar..... sabe como é né ñ saiu da agencia e sim da nossa oficina!!!!!!!!!!!!!!!eh eh eh eh ......Dá uma olhada no guincho que montei pra quebrar o galho na hora que a tração ñ der conta mais....saca só custou 65,00$ reais no meu master card...depois foi só adaptar....com 20 mtrs de cabo, eu particularmente gostei um pouco...... e saca só como vai ser as novas instalações da MEC ART racing....um abraço a todos!!!!!!!4x4x4x4x4x4x

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    vou postar as fotos amanhã pois hoje a conecção está lenta d +...................valeu!!!!!!!!!!!

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    fico aguardando as fotos Mec, que tá acontecendo tá sumido nem no MSN. Ta meio cumplicado agora por causa do falecimento do sogro e a cirurgia da patroa e a falta de dimdim q me faz trabalhar d+ ai fico 100 tempo pra sair e aqui tá um frio de amargar.
    Meu sai outro dia pra dar um role com ela ñ foi facil de aguentar o frio mas logo logo nois arranja um lugar pra ir pode deixa ai posto as fotos pra vcs.

abrs...

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Valeu Jorge !!!! fico no aguardo!!!!!!!!! E aí vão as que prometi!!!!!!!!!um abraço....4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-021.jpg   -imagem-004.jpg   -imagem-032.jpg   -imagem-033.jpg   -imagem-005.jpg  

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Ai Mec ta ficando legal esse guincho já é conhecido nosso a tempos,
    Mec to pretendendo de ir em outubro até aguas de lindoia é perto de vc ai

Abrs...

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Que prazer em recebe lo aqui em casa por que vc vai estar de aguas até em casa à apenas 25 kms ....., ou menos pois é rapidinho ...mas o que vc vai vir fazer em aguas????

Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá Mec vou descansar eu vou com os aposentados da COPEL q é a empresa de energia do Paraná vou ficar no hotel Mantovani em aguas vamos sair no dia 04/10 aquide Ponta Grossa com retorno dia 08/10 estou indo por insistencia do meu primo fico agradecido pelo convite de ir a sua casa só ñ prometo nada pois estarei a pé ai mesmo assim obgigado pelo convite.

vc tem q participar + do MSN faz tempo q ñ aparece por lá ou mudou o teu MSN.

abrs...

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    não que eu ñ apareço é que ñ tenho tempo mesmo quando ñ estou na trilha estou na casa do sogro .....ah ah ah e a proposito falando em trilha fomos andar ontem foi de + começamos a filmar e adivinha !!!!!!!!!!!!!!!^^^???{{`_+}++__{acabou a bateria da camera....aí ja viu né só vaias.....tudo bem fica pra próxima então......mas a tração fez a diferença de novo agora com as correntes ficou mais facil de tracionar ela pena que depois da trilha no terreiro da casa de um amigo eu consegui a proeza de quebrar o pinhão da tração dianteira pois havia deixado as correntes apenas na dianteira como saí da trilha fui subir um barranco lá , na hora que a frente grudou no chão e trazeira destracionou foi só o estalo que ouvi.[/=]-0-==]....minha primeira quebra!!!!!!!!! foi bom ter acontecido sabia!!! assim, teremos mais cuidado na proxima........ e de modo algum na vida inteira que nja tive e pretendo ter se deus permitir não me arrependo de ter feito esta montagem .....................UM ABRAÇO A TODOS 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!!!! o reparo da caixa dianteira já está sendo executado, e no final de semana o bicho vai pegar novamente.....pois ñ nos desanimamos jamais e a coragem é a ultima a acabar.....em compensação o dinheiro já acabou faz tempo...hehehehe!!!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem