é jorge tá vendo fiquei bem quiétinho eheheheheh.....agora ñ tem mais jeito taí....já dei uma baita estreia com minha traçadinha.....meu amigo tem mais fotos aí pra vcs verem ....aquelas anteriores era 2x2 ainda ñ havia colocado o cardã mas neste final de cemana ñ aguentei e montei ela 4x4 ...foi de mais da conta ver o meu primo deslizando e patinando 100 corrents enquanto eu ia tranquilo e suave sem contar a estabilidade nas curvas é fora do comum, ela sai das valas com o auxilio da tração brincando ....não me arrependo nem morto pelo que fiz deu trabalho mas valeu a pena o esforço..........falta agora dar acabamento nela pois ela merece....!!!! ah ah ah!!! e uma documentação também pois o povo nas ruas também merecem ver o efeito vizual da "MEC1"....um abraço a todos e a vc JORGE que tm nos dado aquela força desde o começo......e a sua tá lindona hem!!!!! tô morrendo de inveja...................4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x
Olá Mec, ñ precisa ficar com ciumes da minha a tua ta show gostei demais
vc já ta andando com a tua eu ainda ñ porque cada dia invento de fazer algo nela dai já viu nunca fica pronta agora ñ posso sair com ela emquanto ñ pintar as chapas então tenho que esperar fazer o q mas logo ela sai pra provar q é boa.
ooooooô.....JORGE me diz uma coisa se tá enrrolando ñ tá ñ!!!!!!!!!!!!! eu já teria saido pelada mesmo.... tem chegá o pau nela pra começar a quebrar antes de ficar pronta assim quando ela ficar pronta já tá no ponto sem nó algum ....assim estou fazendo com a minha, ñ que esteja quebrando mas tem sempre algo pra sew retocar..... sabe como é né ñ saiu da agencia e sim da nossa oficina!!!!!!!!!!!!!!!eh eh eh eh ......Dá uma olhada no guincho que montei pra quebrar o galho na hora que a tração ñ der conta mais....saca só custou 65,00$ reais no meu master card...depois foi só adaptar....com 20 mtrs de cabo, eu particularmente gostei um pouco...... e saca só como vai ser as novas instalações da MEC ART racing....um abraço a todos!!!!!!!4x4x4x4x4x4x
fico aguardando as fotos Mec, que tá acontecendo tá sumido nem no MSN. Ta meio cumplicado agora por causa do falecimento do sogro e a cirurgia da patroa e a falta de dimdim q me faz trabalhar d+ ai fico 100 tempo pra sair e aqui tá um frio de amargar.
Meu sai outro dia pra dar um role com ela ñ foi facil de aguentar o frio mas logo logo nois arranja um lugar pra ir pode deixa ai posto as fotos pra vcs.
Que prazer em recebe lo aqui em casa por que vc vai estar de aguas até em casa à apenas 25 kms ....., ou menos pois é rapidinho ...mas o que vc vai vir fazer em aguas????
Olá Mec vou descansar eu vou com os aposentados da COPEL q é a empresa de energia do Paraná vou ficar no hotel Mantovani em aguas vamos sair no dia 04/10 aquide Ponta Grossa com retorno dia 08/10 estou indo por insistencia do meu primo fico agradecido pelo convite de ir a sua casa só ñ prometo nada pois estarei a pé ai mesmo assim obgigado pelo convite.
vc tem q participar + do MSN faz tempo q ñ aparece por lá ou mudou o teu MSN.
não que eu ñ apareço é que ñ tenho tempo mesmo quando ñ estou na trilha estou na casa do sogro .....ah ah ah e a proposito falando em trilha fomos andar ontem foi de + começamos a filmar e adivinha !!!!!!!!!!!!!!!^^^???{{`_+}++__{acabou a bateria da camera....aí ja viu né só vaias.....tudo bem fica pra próxima então......mas a tração fez a diferença de novo agora com as correntes ficou mais facil de tracionar ela pena que depois da trilha no terreiro da casa de um amigo eu consegui a proeza de quebrar o pinhão da tração dianteira pois havia deixado as correntes apenas na dianteira como saí da trilha fui subir um barranco lá , na hora que a frente grudou no chão e trazeira destracionou foi só o estalo que ouvi.[/=]-0-==]....minha primeira quebra!!!!!!!!! foi bom ter acontecido sabia!!! assim, teremos mais cuidado na proxima........ e de modo algum na vida inteira que nja tive e pretendo ter se deus permitir não me arrependo de ter feito esta montagem .....................UM ABRAÇO A TODOS 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x
Boa tarde pessoal!!!!!!!!!!!!! o reparo da caixa dianteira já está sendo executado, e no final de semana o bicho vai pegar novamente.....pois ñ nos desanimamos jamais e a coragem é a ultima a acabar.....em compensação o dinheiro já acabou faz tempo...hehehehe!!!!!!!!!!!