x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 705

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Agradecimentos: 0

Obrigado Fuketeiro,quanto ao acoplamento fiz mais ou menos como explicaram aqui no fórum,alonguei o pinhão usando um pedaço(+ou- 10cm)do pinhão do diferencial do chevette,depois usei uma peça que vai presa na ponta do pinhão do diferencial do chevette(não sei o nome desta peça)como base para fazer o acoplamento na redução da kombi.Abraço

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    é isso que vc fez ..... se foi parabens aguenta o tranco sussegado ...... e junto ganha de brinde a caixa para desligar a tração ..... aproveitem !!!

-dsc09092.jpg-dsc09091.jpg-dsc09094.jpg-dsc03409.jpg-dsc06772.jpg
    Citação Postado originalmente por zancaloco Ver Post
    Obrigado Fuketeiro,quanto ao acoplamento fiz mais ou menos como explicaram aqui no fórum,alonguei o pinhão usando um pedaço(+ou- 10cm)do pinhão do diferencial do chevette,depois usei uma peça que vai presa na ponta do pinhão do diferencial do chevette(não sei o nome desta peça)como base para fazer o acoplamento na redução da kombi.Abraço
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    é isso que vc fez ..... se foi parabens aguenta o tranco sussegado ...... e junto ganha de brinde a caixa para desligar a tração ..... aproveitem !!!

-dsc09092.jpg-dsc09091.jpg-dsc09094.jpg-dsc03409.jpg-dsc06772.jpg
    e ai mec, blz?

algumas fotos que eu tinha te pedido tem ai.. voce tem fotos da luva com as engrenagens da ré?

abraços..

Vinicius.

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Então.... O que eu tenho são só estas.... Achei que tinha tirado fotos até de ponta cabeça mas a hora que procurei na pasta tinha apenas esta da caixa desmontada ..... Agora fico lhe devendo essa amigo !!!! Rsrsrsrs

Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    ai mec art nao me leve a mal nao mas este piao com ponta de chevete nao aguenta o tranco nao, essa ponta de chevete logo ond comeca o estriado comeca torcer devido o torque ecedent que a ela agora sera aplicado e logo ela fratura devido a fadiga, eu fiz dese jeito e nen cheguei a usar pq um amigo meu q estava com oprojeto mais adiantado q o meu e usando essa mesma peca quebrou os dois , traseiro e logo depois o dianteiro . a e foi no reto e com pneus liso 16 motor ap2.0 e caixa de reducao de hilux 93. e mais essa caixa que esta usando como diferencial faz uma forca do cao devdo ao aumento da foca gerada pela reducao, a mesma torce com muita forca e quebra a carcaca de aluminio se nao estiver bem travada para evitar que gire

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    ai mec art nao me leve a mal nao mas este piao com ponta de chevete nao aguenta o tranco nao, essa ponta de chevete logo ond comeca o estriado comeca torcer devido o torque ecedent que a ela agora sera aplicado e logo ela fratura devido a fadiga, eu fiz dese jeito e nen cheguei a usar pq um amigo meu q estava com oprojeto mais adiantado q o meu e usando essa mesma peca quebrou os dois , traseiro e logo depois o dianteiro . a e foi no reto e com pneus liso 16 motor ap2.0 e caixa de reducao de hilux 93. e mais essa caixa que esta usando como diferencial faz uma forca do cao devdo ao aumento da foca gerada pela reducao, a mesma torce com muita forca e quebra a carcaca de aluminio se nao estiver bem travada para evitar que gire

no meu caso não tive problemas com essa emenda mas com a primeira que não aguentava, e quando usava 7x36 tambem , não vencia trocar relação ..... do resto sem problemas .... abraço !!!

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    no meu caso não tive problemas com essa emenda mas com a primeira que não aguentava, e quando usava 7x36 tambem , não vencia trocar relação ..... do resto sem problemas .... abraço !!!

E ai Mec, como anda seu projeto?

Abraços..

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP

Thumbs up

-dsc02292.jpg
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    então vc teve problemas com o diferencial tambem ? usando o do fusca, é isso ? e como é a tocada de vc's aee
    tipo de terreno
    o que fez pra chegar a quebrar assim ? no caso estou montando a minha com o mesmo sistema de antes apenas substitui o cambio de fusca pelo chevete estou colocando a redução de l200 quadradinha e as reduções de kombi chalerinha nas 4 rodas pra não forçar a caixa e o diferencial, por isso coloquei as reduções no projeto ...... mas me conta mais sobre estes problemas que tiveram !!!!

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    O eixo fiz muito parecido ao das fotos, mas fiz a porca cobrir toda a rosca(reforço na emenda)+ou- 3cm.Abraço

Usuário Avatar de eduardobiguette
    Entrada
    11/02/2012
    Tem um amigo meu que ja construiu varios gaiolas, bajas e ta montando um baja pra 4x4 com motor v8. hehehe ele manja. Ta me ajudando em algumas coisas do meu Baja. Pra ele é facin fazer... :P

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Essa ideia eu já tive..a unica diferença é que eu ia usar uma redução como t case..daí me deu uma duvida se as engrenagens iam aguentar o giro com os dentes retos, pois origina ela funcionam depois do diferencial, ou seja, bem lento....no teu caso tambem uma vai funcionar antes, bem rapido...

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Até que enfim andei com a gaiola,ficou ótima,anda muito bem com uma ótima arrancada,só dois problemas.
    1 Vazamento nas reduções das rodas(usei óleo 90)será que posso usar graxa?
    2 Ela empina de mais(vou colocar peso na dianteira).
    Qual melhor vedante para óleo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem