x
Convex Datacenter
Página 45 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 705
    Usuário Avatar de Ramon gaiola 4x4
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    BeloHorizonte/MG
    Agradecimentos: 0

ai mec art nao me leve a mal nao mas este piao com ponta de chevete nao aguenta o tranco nao, essa ponta de chevete logo ond comeca o estriado comeca torcer devido o torque ecedent que a ela agora sera aplicado e logo ela fratura devido a fadiga, eu fiz dese jeito e nen cheguei a usar pq um amigo meu q estava com oprojeto mais adiantado q o meu e usando essa mesma peca quebrou os dois , traseiro e logo depois o dianteiro . a e foi no reto e com pneus liso 16 motor ap2.0 e caixa de reducao de hilux 93. e mais essa caixa que esta usando como diferencial faz uma forca do cao devdo ao aumento da foca gerada pela reducao, a mesma torce com muita forca e quebra a carcaca de aluminio se nao estiver bem travada para evitar que gire

Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Resende/RJ

Question Informaçoes

Gostaria de saber qual o sistema de manga de eixo e ponta de eixo que voce esta usando na suspençao do fusca para receber a omocinetica nessa foto
    -eixo.jpg fico grato pela resposta se possivel e a origem das paças

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por Dominic Toretto Ver Post
    Gostaria de saber qual o sistema de manga de eixo e ponta de eixo que voce esta usando na suspençao do fusca para receber a omocinetica nessa foto
    -eixo.jpg fico grato pela resposta se possivel e a origem das paças
    Cara, é a torre dianteira do gol.

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por Ramon gaiola 4x4 Ver Post
    ai mec art nao me leve a mal nao mas este piao com ponta de chevete nao aguenta o tranco nao, essa ponta de chevete logo ond comeca o estriado comeca torcer devido o torque ecedent que a ela agora sera aplicado e logo ela fratura devido a fadiga, eu fiz dese jeito e nen cheguei a usar pq um amigo meu q estava com oprojeto mais adiantado q o meu e usando essa mesma peca quebrou os dois , traseiro e logo depois o dianteiro . a e foi no reto e com pneus liso 16 motor ap2.0 e caixa de reducao de hilux 93. e mais essa caixa que esta usando como diferencial faz uma forca do cao devdo ao aumento da foca gerada pela reducao, a mesma torce com muita forca e quebra a carcaca de aluminio se nao estiver bem travada para evitar que gire

no meu caso não tive problemas com essa emenda mas com a primeira que não aguentava, e quando usava 7x36 tambem , não vencia trocar relação ..... do resto sem problemas .... abraço !!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    no meu caso não tive problemas com essa emenda mas com a primeira que não aguentava, e quando usava 7x36 tambem , não vencia trocar relação ..... do resto sem problemas .... abraço !!!

E ai Mec, como anda seu projeto?

Abraços..

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    rsrsrrsrs....... não anda !!!! faz um ano que esta parado .... essa semana fussei os escombros aqui na oficina e estou retornando os trabalhos, precisamos ver ela pronta acho que agora vai, fé em deus e pé na tabua !!!! mas vou faze a trazeira com irs mesmo e a redução imcorporada só será toda remodelada.... eu e meu primo aqui estamos na mesma idéia, se der uns pulinhos na trazeira fazer o que não tem problema, o que eu quero ver é ela ficar igual as do baja 1000 pra passar as erozões copiando todo terreno ... e dale o broqueio na frente e traz .... em brave !!!! mais uns 10 anos fica pronta kkkkkk abração a todos !!!

Entrada
    21/10/2008
    Local
    rsrsrrsrs....... não anda !!!! faz um ano que esta parado .... essa semana fussei os escombros aqui na oficina e estou retornando os trabalhos, precisamos ver ela pronta acho que agora vai, fé em deus e pé na tabua !!!! mas vou faze a trazeira com irs mesmo e a redução imcorporada só será toda remodelada.... eu e meu primo aqui estamos na mesma idéia, se der uns pulinhos na trazeira fazer o que não tem problema, o que eu quero ver é ela ficar igual as do baja 1000 pra passar as erozões copiando todo terreno ... e dale o broqueio na frente e traz .... em brave !!!! mais uns 10 anos fica pronta kkkkkk abração a todos !!!
    a minha também estou com o propósito de copiar todo o terreno. por isso estou usando uma multi-link.

Abraços e boa empreitada.. heheh

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    Pretendo montar uma gaiola 4x4!!! Como começar???
    ae mano blz!!

tenho um amigo aqui que fez uma com motor ap, cx de chevete,reduzida do jeep e diferencial do omega, meu ficou muito bom ta uma pancada

att.

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    ae mano blz!!

tenho um amigo aqui que fez uma com motor ap, cx de chevete,reduzida do jeep e diferencial do omega, meu ficou muito bom ta uma pancada

att.
    o projeto deste tópico ja foi feito e deu certo por sinal, e agora a mudança que esta sendo feita é quase isso que vc descreveu .... a minha reduzida é de l200 .... vou postar umas fotos aqui pro pessoal acompanhar essa transformação ok !!! abraço a todos aee do sul ....

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Question gaiola 4x4

velho ja fiz uma gaiola toda tubular,mas estou pensando em fazer uma 4x4 com 2 caixas do gol bx,sera que a caixa do gol bx aguenta na traseira vou colocar um motor ap 1.6?? e quero saber tbm que caixa colocar na frente para sua tracao ficar 4x4?? Aguardo obg.

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por richer Ver Post
    velho ja fiz uma gaiola toda tubular,mas estou pensando em fazer uma 4x4 com 2 caixas do gol bx,sera que a caixa do gol bx aguenta na traseira vou colocar um motor ap 1.6?? e quero saber tbm que caixa colocar na frente para sua tracao ficar 4x4?? Aguardo obg.

não use a caixa do gol a ar, pois a relação dele é 8x31 muito longa pra uma gaiola .... geralmente é mais usual a relação 7x36 ou em algumas adptações colocar a relação 8x35 do fusquinha no diferencial da kombi.... o que vc montar na traz vc coloca na frente tambem !!! ok ! e a proposito a suspenção dianteira da minha esta a venda, pois agora será duplo A ....

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    pessoal seguem as fotos do novo projeto da 4x4 com a t case de l200 .... ainda tem chão pela frente......

-dsc02205.jpg-dsc02237.jpg-dsc02236.jpg-dsc02230.jpg-dsc02235.jpg-dsc02205.jpg-dsc02237.jpg-dsc02236.jpg-dsc02230.jpg-dsc02235.jpg....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem