x
Convex Datacenter
Página 43 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 705
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    são tão curioso quanto vc's em saber do resultado dessa montagem .... mas se fizer modificamos de novo, é que no meu caso tudo o que pretendo fazer na gaiola vai dar trabalho pois terei de retrabalhar todas as partes que compõe a suspenção desde o freio até as molas que vou usar e amortecedores, comecei onten a fazer os moldes das placas que farão a união da redução com as manga de eixo na dianteira, um chapa de 15 a 20 mm será usada pra poder unir as duas peças, pois se precisar desmontar a redução pra trocar algum rolamento tenho de desmonta la e a idéia de soldar uma peça na outra não contribui pra que isso ocorra .... daee mais trampo .... ahh que falta me faz um corte de plasma .... mas tudo bem
    Tambem estou com esse problema.. mais to fazendo do meu jeito também.. você vai usar os pivôs do corcel também? ou vai usar de outro carro. estou fazendo o mesmo sistema que você.

vou usar as mangas de eixo do corcel também e penso em usar os pivôs do corcel. o que acha?

Abraços.

Usuário Avatar de veneno
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Nova Prata/RS
    Corte plasma ....que sonho...Mas é o seguinte cara 4 anos de prazeres mas tb de dores de cabeça com estas reduções esó agora cheguei à solução,,,,,, ela vai forçar SIM a torção da carcaça sempre ao contrário do eixo de entrada,,,, se os pulos das gaiolas fossem squat, MOTO NENHUMA EMPINARIA, teu projeto, como de costume, é sensacional .
    Para vc ter uma idéia, tenho no meu buggy um motor a vento 1600 com 82 cv e 15,2 Kgmf de torque, e isto depois da caixa, diferencial e reduçoes, chega ao eixo de saida da mesma quase 300 Kgmf, então, os parafusos que a prendem suportam uma torcção p´roxima a 3 ton uma vez que estão a 1/10 metro (+-). Se vc tiver qqr tipo de facão, bandeja etc...... cujo movimento seja codecendente com o movimento de reação da carcaça da redu, ira permitir os famosos pulos, e pode repara que só pula para frente, para trás, a traseira é violentamente rebaixada na hora de arrancar. Imagine que se vc tiveres uma suspa de facão com um facão de 1 m, terás 300 Kg na ponta deste facão forçando para cima.....e aos golpes......
    OS CÃES TÊM TANTOS AMIGOS PORQUE MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS.

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Depois de muito trabalho estou louco para testar a minha gaiola 4x4 com reduções da kombi,falta pouco.Abraço

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Vou tirar algumas fotos dela nesse final de semana para voçês darem uma olhada na danada.heheh

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por zancaloco Ver Post
    Vou tirar algumas fotos dela nesse final de semana para voçês darem uma olhada na danada.heheh
    voce fez com 2 diferenciais de kombi/gol, ou com caixa de tração?

Abraços..

e aguardo as fotos.

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Vinijost a minha gaiola é feita com 2 diferenciais + 3 reduções kombi+ AP 2.0 + relação 8x31.Abraço.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    fiquei curioso agora, 3 reduçoes..

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 3
    será duas nas rodas e a terceira como t-case ?????????

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por luizmacgyver Ver Post
    será duas nas rodas e a terceira como t-case ?????????
    Pode ser como falei no topico do vini, duas nas rodas traseiras e uma antes do diferencial dianteiro para casar as relações.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por zancaloco Ver Post
    Vinijost a minha gaiola é feita com 2 diferenciais + 3 reduções kombi+ AP 2.0 + relação 8x31.Abraço.

vc não andou com ela ainda??? estou curioso pra saber detalhes da relação que ficou ...... se ficou curta demais ou noramal .... aguardo "!!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Pessoal peço desculpas por não ter postado as fotos ainda,falta de tempo.Ela possui reduções nas duas rodas traseiras e uma na saida da caixa traseira(acho que a caixa traseira sofre maior esforço).Vou tentar postar as fotos amanhã.Abraço

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    -s6301335.jpg-s6301337.jpg-s6301332.jpg-s6301333.jpg-s6301334.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem