x
Convex Datacenter
Página 39 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 705
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Senhores...
    Meu pai acabou vendendo a gaiola dele,o "Caveirão"...

Agora estamos querendo fazer uma 4x4... mas bem projeta,com calma pra ficar " A Gaiola"

Oque vcs achão de fazer nessa Conf.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pqaaapgdmnlsd9ulz6osgpkse1a1mpvrykbpb-7bhxpzoaaehio1cuhxdhrnumzhx0idtme3rf2k1gawqfdrincn94mam1t1.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário
    Entrada
    03/11/2008

gaiola

Citação Postado originalmente por adelpedu Ver Post
    Amigo, como esta a gaiola 4x4? ta funcionando legal?
    aq ja tenho uma gaiola ap com caixa de comb so q ta 4x2 quero vira 4x4 tem como me manda umas ideias ai e fotos dessas ai

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rafa_schlotefeldtt Ver Post
    hum,..ok intendi...obrigadao mec art....mas como eu tava vendo no Gurja, terei de refazer alguns pontos do chassis dele...talvez se der na loka...vou fazar um novo...torre de gol na diant....e IRS na tras....será que ha possibilidade de funciona? ou eu to viajando de mais?
    Olá, tenho Gurja também, estou colocando IRS na traseira e na frente tem como por as torres do Gol, é só fazer a estrutura para fixação das torres e da caixa de diereção. mas pelo espaço na frente achei mais prático colocar as torres e a caixa de direção do Fox...hehe, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de rafa_schlotefeldtt
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Guaraqueçaba/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, tenho Gurja também, estou colocando IRS na traseira e na frente tem como por as torres do Gol, é só fazer a estrutura para fixação das torres e da caixa de diereção. mas pelo espaço na frente achei mais prático colocar as torres e a caixa de direção do Fox...hehe, Abraço.
    caro fuketeiro.....pq vc está adaptando a IRS no GUrja?...pela altura?...to pensando em fazer o meu 4x4 mas com a susp diant original...apenas mudando os cubos diant...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rafa_schlotefeldtt Ver Post
    caro fuketeiro.....pq vc está adaptando a IRS no GUrja?...pela altura?...to pensando em fazer o meu 4x4 mas com a susp diant original...apenas mudando os cubos diant...
    Olá, estou colocando IRS pra ter mais curso na suspensão e maior estabilidade também, estou fazendo tudo aparafusado, sem solda no chassi, utilizando os cubos e braços da Kombi e utilizando as molas originais, pra vc fazer nele um 4X4 vc vai precisar baixar o conjunto motriz em torno de 10cm pra passar o cardâ por baixo do chassi e se for usar a suspa dianteira dele mesmo vc aproveita e alonga pra baixo os braços inferiores do eixo em 10cm também que da certo....hehe, eu ja tinha pensado nisso, vc sabe como vai fazer os cubos dianteiros? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de rafa_schlotefeldtt
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Guaraqueçaba/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, estou colocando IRS pra ter mais curso na suspensão e maior estabilidade também, estou fazendo tudo aparafusado, sem solda no chassi, utilizando os cubos e braços da Kombi e utilizando as molas originais, pra vc fazer nele um 4X4 vc vai precisar baixar o conjunto motriz em torno de 10cm pra passar o cardâ por baixo do chassi e se for usar a suspa dianteira dele mesmo vc aproveita e alonga pra baixo os braços inferiores do eixo em 10cm também que da certo....hehe, eu ja tinha pensado nisso, vc sabe como vai fazer os cubos dianteiros? Abraço.
    ai está o pulo do gato....hehe...não vou fazer nenhuma dessa alteraçoes...baixar o motor, alongar a susp diant....e tbm não vou usar cardam....e sim semi-eixos....quanto aos cubos diant é um pouco complicado, estou com duas torres de gol a AR, ainda não sei se corto ele aproveitando apenas o cubo em sí e depois faço uma flange para adaptação dos pivos, ou faço uma peça nova, estou estudando a possibilidade em CAD com meu cunhado....

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Boa tarde,sou novo no forum,gostaria que vocês me ajudassem.
    Estou fazendo uma gaiola 4x4 e queria saber se os pneus dianteiros precisam ser do mesmo tamanho dos traseiros e se
    na caixa dianteira preciso montar ela toda ou só a parte da coroa e pinhão deixando sem os garfos de marcha. Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo, como você esta montando uma gaiola 4x4, sem saber isso??
    Se as relações dos diferenciais e caixas form iguais os pneu tem que ter o mesmo tamanho sim, se não forem as mesmas relações você pode tentar corrigir usando pneus diferentes entre o eixo tras. e diant. (mas terá que calcular e achar um pneu com a medida desejada para que a rotação dos eixos seja a mesma)

Se a caixa diant. vai servir apenas para trasmissão da rotação para as rodas pode usar apenas a coroa e pinhão, desde que a rotação que esteja sendo a motora deste sistema seja a secundário do outro câmbio, se não terá que engatar as marchas nos 2 câmbios para a rotação ser igual.

Você esta fabricando ou pagou para alguem fazer?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Obrigado Leobnaval pela dica,eu estou fabricando, (Mexanico sabe).

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Boa..., aqui no forum tem bastante material para você ler, vale a pena perder um tempinho para ler alguns tópicos especialmente sobre gaiola 4x4.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    se precisar de mais material tenho por aqui só deixa instalarem a net de novo aqui no sitio que vou estar pppor perto de vcs de novo...... ok ! mas o raciocinio esta corretissimo...... e preparem que estou fazendo mudanças bruscas de novo na minha.......aguardem.... valewww
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário
    Entrada
    20/10/2011
    Local
    Guaporé/RS
    Obrigado pela força,ja li algumas vezes o material postado,gostei muito da sua gaiola Mec art por isso estou levando ela como base para fazer as modificações na minha gaiola.Aprovitando,vou usar na minha relação 8x31 pneus 225/75/r15(modelo tork se não me engano),motor AP2.0 carburado,suspensão traseira Kombi diesel,suspensão dianteira Brasilia.Ja fiz algumas alterações nas suspensões,estou com o eixo do cambio dianteiro pronto e se tudo correr bem o eixo do cambio traseiro fica pronto semana que vem.Só tenho uma dúvida eu usava relação 7x36 e ela tinha uma boa pegada, com a relação 8x31 sera que vai ficar muito fraca?
    Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem