x
Convex Datacenter
Página 33 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 705
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    O que mais me impreciona é a resistencia da transmissão dela, e o cara em marcha ré subindo aquela rampa empinando a trazeira........louco em companheiro, ainda vou ter uma mecanica desta aqui na minha oficina .... um dia quem sabe >>>>>
    Olá, elas usam uma caixa de câmbio código 091, não quebra nem a pau, tinha umas pra vender na Crestana, eles compraram da VW que usou pra montar as Kombi Carat que iam pro México com motor AP...hehe, pra vc ter uma idéia da resistência desta caixa nos EUA eles colocam até motor V8 nela...hehe, olha uma fotinha dela...Abraço.-209067.jpg
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    O que mais me impreciona é a resistencia da transmissão dela, e o cara em marcha ré subindo aquela rampa empinando a trazeira........louco em companheiro, ainda vou ter uma mecanica desta aqui na minha oficina .... um dia quem sabe >>>>>
    Já ia me esquecendo, ela tem tração nas quatro rodas Sistema Syncro, com bloqueio do diferencial traseiro, diferencial central com bloqueio automático e uma primeira marcha bem reduzida....hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Olá, lembrei que tenho o arquivo da apostila ta tração Syncro, só tem um pequeno detalhe....rsrs ta em Alemão...rsrs, putz, outro detalhe, tem 9mega não aceita por aqui....
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Patrick Pg 4x2
    Entrada
    31/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Dahe piazada, tudo blz.... parabens Mec pela bela maquina, agora estou ateh pensando em fazer um 4x4 pra mim tbm, jah iniciei a procura das peças, algumas eu jah tenho e o mais importante, jah comecei a "cevar" o torneiro pra me dar uma mão tbm.

A propósito, Jorge_Pg, por onde vc anda aki em Pg...

um abraço a todos

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, lembrei que tenho o arquivo da apostila ta tração Syncro, só tem um pequeno detalhe....rsrs ta em Alemão...rsrs, putz, outro detalhe, tem 9mega não aceita por aqui....
    Então se não rola por aqui despacha no meu email, por gentileza.... costumo colecionar estas iguarias .........tenho tambem algumas coisas guardadas no meu acervo.......-094-.jpg-003-21.jpg-006-9.jpg-001-19.jpg-winklergetriebeglocke.jpg

NÃO SE ASSUSTEM !!!! MAS É MARAVILHOZO......... ACHO QUE VOU EMBORA PARA EUROPA OU EUA........ ESTE FUSCA É EUROPEU ESTÁ EM UM FORUM EUROPEU........ MAS AINDA NÃO VI O FIM DELE !!!
    4X4 Brasil
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Amigos,ontem estavamos pensando em uma engenhariiias das Booa kkkkk

Tipo, como se fosse um carro motor Ap na frente com a caixa dele né,e se colocasse uma outra caixa de passat atras, até ai blz,mas o motor ficaria dianteiro né,então colocarmos redução nas 4 rodas, ela iria andar para o sentido contrario,e ficaria motor traseiro...colocando as redução na susp do passat não teria o problema dos "Pulos"...

Pelo que andamos vendo e tbm pelo desempenho da minha gaiola,a caixa do passat 4m é booa e não quebra(a minha ainda não quebrou heheh)

Então ficaria Motor Ap traseiro,com 2 caixas de passat com 4 redução,uma em cada roda, e 4x4 !

Oque vcs achão ??
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Amigos,ontem estavamos pensando em uma engenhariiias das Booa kkkkk

Tipo, como se fosse um carro motor Ap na frente com a caixa dele né,e se colocasse uma outra caixa de passat atras, até ai blz,mas o motor ficaria dianteiro né,então colocarmos redução nas 4 rodas, ela iria andar para o sentido contrario,e ficaria motor traseiro...colocando as redução na susp do passat não teria o problema dos "Pulos"...

Pelo que andamos vendo e tbm pelo desempenho da minha gaiola,a caixa do passat 4m é booa e não quebra(a minha ainda não quebrou heheh)

Então ficaria Motor Ap traseiro,com 2 caixas de passat com 4 redução,uma em cada roda, e 4x4 !

Oque vcs achão ??
    Alongando o eixo do pinhao da caixa de traz, para a da frente?

até da..

Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Alongando o eixo do pinhao da caixa de traz, para a da frente?

até da..
    Isso, imendar o eixo do pinhão, e talvez nesse cardã fazer tipo uma luva pra Engatar/desengatar, pra não ficar sempre 4x4.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Cara...ta aí o pulo do gato..colocar essa caixa e uns pneus SUPER TORK 33".....será que não se consegue importar dos EUA essas caixas?? lá deve ser de barbada....é só achar um amigo que mora lá e ele despachar pra nós...

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    olá,
    a idéia de instalar a caixa de passat com reduções é boa sim. Acho trabalhoso fazer as reduções esterçarem na frente e td isso iria somar em peso. Ao meu ver, o pula-pula de reduções se da pelo fato de ao inverter o giro nos semi-eixos vc muda o ponto de apoio (resistencia) que a coroa manda pro pinhão. É dificil explicar mas em motores traseiros sem reduções, o pinhão manda força de baixo para cima na coroa para ela ir pra frente e com a resitencia do piso o motor tende a baixar. com as reduções, o pinhão manda força de cima para baixo na coroa e a resitencia ao movimento faz com que o conjunto levante. Por isso que todos os carros com motor dianteiro levantam a frente ao sair e com motores traseiros abaixam a traseira. Se observar nas kombis com reduções o efeito é o contrario, mesmo com motor traseiro ao sair elas levantam a trseira! não acredito no efeito squat.

Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Sim,mas colocando as reduçoes na susp do passat acaba com isso,qro fazer na minha gaiola isso.

Acho que não daria tanto peso,só os da redução,mas tbm a força compensaria isso...

a idéia seria fazer com essa configuração e fazer a estrutura bem leve,com 4 pneuzinho na maximo 235 bem agressivo...

e ver oque acontece !!

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Pode ser feito sim e fica muito bom
    Sem pulos a minha foi feita assim..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem