x
Convex Datacenter
Página 27 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 705
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Excelente serviço ....ficou nota dez, como descrevi !!!! Vc pegou do jeito que tinha que ser feito..... Assim não quebra nem fdndo....agora é só montar o resto na frente e um abraço aos enroscos na trilha.........mas será indispensável um broqueio na trazeira........para não ficar patinando uma da frente e uma de traz.....me entende !!!!!!!!!! Abraço 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4

e a todos que estão lendo este topico vai ter o segundo off road em socorro sp.... Em setembro !!!!! Valeu galera !!!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    as vezes perco horas olhando pra minha gaiola pensando em uma 4x4 bem barata e funcional, ae rabisquei algo usando 2 cambios 8x33 de brasilia, o dianteiro com caixa de bx, suspensão de brasilia com bolachas de gol, e motor ap num cambio transversal qq ligando no eixo primario de cada cambio. 3 alavancas de marchas, 1 pro transversal e outras 2 para cambio dianteiro e traseiro. Quando quero 4x2 coloco o dianteiro em neutro, 4x4 engato os dois na quarta marcha ou 3º, depende da redução que quero entende... Ae deve ficar bem barato... Sem emendar ninguem

só que em compensação vai adquirir mais ou menos com esta montagem uns 150 a 200 kls a mais.......sei não !!!! Hein !!
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG

Eixo pinh

Olá Clécio, parabéns pelo trabalho. Quando vc montar as engrenagens no eixo do pinhão, coloca umas fotos aí para ver-mos como fica montado. Abs...

Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Citação Postado originalmente por Bilate Ver Post
    Olá Clécio, parabéns pelo trabalho. Quando vc montar as engrenagens no eixo do pinhão, coloca umas fotos aí para ver-mos como fica montado. Abs...

Boa noite, creio que esta semana consiga montar a caixa e posto umas fotos de tudo. Vou fazer um apanhado das fotos com todos os detalhes
    e montar um topico para contar com começou a historia de fazer um fusca 4x4. abraços.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    as vezes perco horas olhando pra minha gaiola pensando em uma 4x4 bem barata e funcional, ae rabisquei algo usando 2 cambios 8x33 de brasilia, o dianteiro com caixa de BX, suspensão de brasilia com bolachas de gol, e motor ap num cambio transversal qq ligando no eixo primario de cada cambio. 3 alavancas de marchas, 1 pro transversal e outras 2 para cambio dianteiro e traseiro. quando quero 4x2 coloco o dianteiro em neutro, 4x4 engato os dois na quarta marcha ou 3º, depende da redução que quero entende... ae deve ficar bem barato... sem emendar ninguem
    Genhero, como vai fazer sem emendar nada ??? não entendi....o eixo primario é o do piloto ?

as vezes perco horas olhando pra minha gaiola pensando em uma 4x4 bem barata e funcional, ae rabisquei algo usando 2 cambios 8x33 de brasilia, o dianteiro com caixa de BX, suspensão de brasilia com bolachas de gol, e motor ap num cambio transversal qq ligando no eixo primario de cada cambio. 3 alavancas de marchas, 1 pro transversal e outras 2 para cambio dianteiro e traseiro. quando quero 4x2 coloco o dianteiro em neutro, 4x4 engato os dois na quarta marcha ou 3º, depende da redução que quero entende... ae deve ficar bem barato... sem emendar ninguem
    a quarta com certeza deverá quebrar com um esforço destes,porque uma coisa é o motor tocar um cambio e outra é um cambio tocar outro,a força entra muito grande no eixo piloto,e isso somado com pneus garrudos resultará certament em quebra das caixas dianteira e trazeira

um exemplo sao as reduçoes da kombi antiga repare quanto elas sao reforçadas e superdimensionedas garanto que um cambio normal nao é tao reforçado!

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Clecio, qual rabeta de caixa que é usada pra fazer a adptação....me parece que não tem espaço pra saída entre o chassis e o trambulador ????alguem sabe ????

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Clecio, qual rabeta de caixa que é usada pra fazer a adptação....me parece que não tem espaço pra saída entre o chassis e o trambulador ????alguem sabe ????
    Amigo, pela foto abaixo, o que vc tem que fazer é cortar o chassis. Isso pra uma gaiola, não traz nenhum problema, mas se o caso é para um carro de rua, o DETRAN pode te dar dor de cabeça... Pelo menos o daqui de Brasília, que é chato pra cacete, essa não seria uma solução viável.
    Mas se aí onde vc mora não tem problema, lembre-se de reforçar de alguma maneira, pois senão o chassis vai ficar frágil e o risco é grande.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -5645.jpg  
    Imagens Anexas -vw_4x4.jpg 

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Mas como nessa não foi preciso cortar ?????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-cachoeir.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Mas como nessa não foi preciso cortar ?????
    parece que o suporte e cambio foram deslocados para cima...

Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Boa noite,
    vc vai ter que cortar o chassi e vai perder o entalhado onde o eixo torção trabalha, ou vai ter que levantar o conjunto caixa e motor.

eu estou fazendo um fusca 4x4 e vou manter a lataria bastante original ja que esta documentado so vou cortar as pontas dos para lamas e fazer parachoques de ferro para ponto de apoio do guincho e cambão dentro vai mudar tudo bancos, gaiola, pedaleiras suspensas etc

Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Quanto a tampa da caixa vou utilizar uma original onde foi furada e vamos fazer um flange para por um retentor, final de semana ja deve estar montada vou tirar umas fotos dela no lugar e posto aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01306.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem