Postado originalmente por
mec art
ée rapasiada toda essa discussão ta me deixando com agua na boca .....to suando a camisa pra terminar mais os detalhes são tantos, e todoas as partes tem que passar por modificações e aee o tempo, vejo que cada região do país tem suas qualidades e tipo de terreno, os mais variados possiveis .... aqui na minha região como é muito montanhoso tem trilhas morro acima como o ramon descreveu com erosões e poços de lama no decorrer da trilha e ja no sul como o mali descreve e em algumas fotos vemos são lugares alagados e mata fechada com estradas totalmente cheias de lama prontas para o teste de verdade .... tenho certeza não desmerecendo no amigo mineiro .... o ramon .... mas tenho a certeza que no sul o pessoal tem que dispor de equipamneto com muita preparação e qualidade no serviço pois os trechos devem ser federais pra kct ..... por aqui é da hora mais na epoca da seca falta agua na trilha, daee a poeira come solto .... mas em compensação na epoca das aguas aqui a diversão é garantida ... temos a galera do contra por aqui .... tipo aqueles faladores que não sabem nem trocar o pneu direito e falan que esse negocio de gaiola 4x4 não da certo .... adoro eles são minhas vitimas preferidas kkkkk ..... diversão na certa eles penando pra subir com chuva e eu subindo até de ré....
mas com relação ao que o ramon estav falando digo uma coisa a vc mali.... por aqui estas peças de willis valem ouro ... por isso que usamos os diferenciais vw , encomendei um par de diferencial de omega, mas é do 2.0 , vou ver se depois que ela estiver pronta e chegar a ter problemas com os que coloquei do fusca daee eu troco pelos de omega e assim por diante , mas como a tocada por aqui é mais suave acredito aqu não vou ter problemas, mas se tiver vc's serão os primeiros a saber.... fiz as rodas hoje vejan as fotos faltan alguns retoques mas ja estão com cara nova ....
a proposito !!! o mali !!! vc esta usando redução nas rodas ou ta direto do diferencial pras rodas ?