4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x
Citação:
Postado originalmente por
fc racing
Mec Art des de ja lhe digo q sou um Fà seu......Por este topico vc me convenceu e me deu muitas idéias para fazer uma gaiola 4X4 com mecanica VW,mas eu tenhu algumas duvidas...EX quanto a quebra na tração dianteira, q motor vc esta usando,coroa e pinhão desde ja grato.....Fabiano
que bom que tenha gostado pois gostei de outtas para que a minha tivesse ficado pronta tambem!!!!!!!!!!!! a quebra da dianteira ñ foi por que o motor era forte demais e sim por que a peça atraz do volante era folgado demais.....eu .... eu quis abusar da coitadinha e deu no que deu.....brincadeiras a parte.... vamos ao que intereça mesmo, quebrou porque coloquei correntes só na dianteira e depois de ter feito a trilha toda fui fazer graça em um barranco no terreiro da casa de um amigo perto do final da trilha, fui subi lo... e a hora que a frente tracionou e a trazeira ñ só ouvi o estalo....quebrou a emenda do eixo pinhão......e o cardã cail de lado na hora.......mas já está tudo nos trinques de novo e já fizemos outra trilha e agora o diferencial trazeiro está broquiado..meti solda no desgramado.....se tem que ver ela com corrente nas 4 ...é o bicho!!!!!!!!!! estou usando motor ap 1.8 turbo com 0.6 de prssão e disco de 4 pastilhas na embreagem se ñ não aguenta não!!!!!!!!!!!!! VALEU ...e pega firme aí e deixa pronta essa caranga....um dia desses nois anda junto por aí em alguma trilha....abraço MEC ART................