x
Convex Datacenter
Página 32 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 705
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Agradecimentos: 0

rapaziada eu nao to intendendo nada,... mas continuem.

mec art Kra a sua gaiola é traçada?
    estou tentando fazer uma traçada para mim mas ja vi muita gente falar q a caixa da frente não aguenta
    vc pode me dar umas dicas d como fazer a tração dianteira de geito q não va quebrar?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Tá muito bonita sua gaiola com adesivos da monster...e esses pneus tambem.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Brigado gente....... tem historia pra contar de sobra neste cinco anos de experiencia com esta gaiola que fiz........ piracicaba obrigado pelo elogio, costella não entendi, disseram a vc que quebra ???? o que quebrou? quando? e como? pois o unico problema que tive e não foi uma vez só foram varias vezes , foi quebrar a coroa e pinhão que era 7x36 de kombi , mas como já disse tive não tenho mais e hoje apos uma trilha que fizemos por aqui constatei que realmente estou no seguro, refurei a caixa satélite e coloquei a relação do fusca 1.300 ou 1200 como queiram 8x35, frente e traz..... mas por aqui não nos conformamos com pouco então já estou com quatro caixas da kombi antiga as famigeradas reduzidas das rodas..... pretendo montá las nas quatro, e ver se o resultado é satisfatorio, pois preciso dela mais lenta em primeira.......... daí se não ficar do meu gosto aí vamos apelar pro sistema que o nosso amigo de itaiopolis vai montar, com uma t case, tenho uma de l200 no gatilho esperando se não rolar, mas as reduções nas rodas ajudarão e muito no ganho de altura.......obrigado e qualquer duvida vamos botar o dedo no teclado e digitar aqui no forum........abraço a todos
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Mec Art, vc emendou o eixo da sua caixa e soldou com mig ou elérica mesmo? Deu algum tipo de tratamento térmico depois? Alguma vez ele quebrou? Abraços...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    Brigado gente....... tem historia pra contar de sobra neste cinco anos de experiencia com esta gaiola que fiz........ piracicaba obrigado pelo elogio, costella não entendi, disseram a vc que quebra ???? o que quebrou? quando? e como? pois o unico problema que tive e não foi uma vez só foram varias vezes , foi quebrar a coroa e pinhão que era 7x36 de kombi , mas como já disse tive não tenho mais e hoje apos uma trilha que fizemos por aqui constatei que realmente estou no seguro, refurei a caixa satélite e coloquei a relação do fusca 1.300 ou 1200 como queiram 8x35, frente e traz..... mas por aqui não nos conformamos com pouco então já estou com quatro caixas da kombi antiga as famigeradas reduzidas das rodas..... pretendo montá las nas quatro, e ver se o resultado é satisfatorio, pois preciso dela mais lenta em primeira.......... daí se não ficar do meu gosto aí vamos apelar pro sistema que o nosso amigo de itaiopolis vai montar, com uma t case, tenho uma de l200 no gatilho esperando se não rolar, mas as reduções nas rodas ajudarão e muito no ganho de altura.......obrigado e qualquer duvida vamos botar o dedo no teclado e digitar aqui no forum........abraço a todos
    Olá, da uma olhada nessa Kombosa de quinta geração usando redução nos cubos...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por Bilate Ver Post
    Mec Art, vc emendou o eixo da sua caixa e soldou com mig ou elérica mesmo? Deu algum tipo de tratamento térmico depois? Alguma vez ele quebrou? Abraços...
    na minha soldada com mig, sem tratamento...... o diametro tem de ser o mesmo da pista do rolamento, como estão fazendo ai em algumas fotos que vi no topico...... e nunca quebrou.......mas não é big foot pra ficar dando pulos e atolando o pé no acelerador achando que não quebra ;;;;; abraço !!!

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, da uma olhada nessa Kombosa de quinta geração usando redução nos cubos...hehe
    esta é a transporter ,,,,se num sabe o que eu passei de raiva quando vi este video a dois meses atraz......por estar lá na europa, longe de casa.......... tenho um amigão que mora na belgica em bruxelas, advinha !!!! mandei ele procurar uma vanagom syncro pra min......... eeeee ele achou !!!! esta cemana me ligou e disse que esta em um estacionamento de bruxelas....... e é a syncro mas as antigas de 1980 acho eu .... advinha o preço da raridade,....................pediu caro 1000,00 euros mas deixa por 500........ e então não é de deixar qualquer um louco !!!#$%#$#¨%$ vlww
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    ond u c andava Mec...quanto tempo???
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    esta é a transporter ,,,,se num sabe o que eu passei de raiva quando vi este video a dois meses atraz......por estar lá na europa, longe de casa.......... tenho um amigão que mora na belgica em bruxelas, advinha !!!! mandei ele procurar uma vanagom syncro pra min......... eeeee ele achou !!!! esta cemana me ligou e disse que esta em um estacionamento de bruxelas....... e é a syncro mas as antigas de 1980 acho eu .... advinha o preço da raridade,....................pediu caro 1000,00 euros mas deixa por 500........ e então não é de deixar qualquer um louco !!!#$%#$#¨%$ vlww
    Olá, éssa tipo 3 é meu sonho de consumo...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    ond u c andava Mec...quanto tempo???
    Salve meu véio........... de joelhos........... desculpe por eu ter sido sequestrado pelo trabalho, deixando eu meio distante esse tempo......... como vai ???? estive meio auzente para poder terminar meus projetos...... e começar outros, e assim vai ... não é mesmo !!! grande abraço amigão !!!!!

Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, éssa tipo 3 é meu sonho de consumo...hehe
    O que mais me impreciona é a resistencia da transmissão dela, e o cara em marcha ré subindo aquela rampa empinando a trazeira........louco em companheiro, ainda vou ter uma mecanica desta aqui na minha oficina .... um dia quem sabe >>>>>

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem