Powered by vBulletin

Tração 4x4 com mecânica VW na gaiola! Como fazer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2012, 10:52
    mec art
    Vc tem razão talvez o efeito não desapareça .....
  • 08/05/2012, 11:10
    vinijost
    Citação:

    Postado originalmente por mec art Ver Post
    Vc tem razão talvez o efeito não desapareça .....


    E ai mec, teria fotos do sistema de engate e desengate que fez com os eixos da ré, e as engrenagens? gostaria de ver como ficou.. estou querendo fazer algo parecido.

    Abraços.
  • 08/05/2012, 11:12
    mec art
    5 Anexo(s)
    4x4 com redução ..... E nas 4
    Anexo 346215Anexo 346216Anexo 346218Anexo 346220Anexo 346222Anexo 346215Anexo 346216Anexo 346218Anexo 346220Anexo 346222
    Citação:

    Postado originalmente por vinijost Ver Post
    e ai mec, já modificou a sua gaiola? Com o sistema de reduções? Abraços.


    véio ..... Se acredita que eu tirei ela da garagem pra emxer só agora .... To sem tempo nenhum aqui .... Essa semana coloquei ela nos cavaletes pra começar os trabalhos ..... Vou postar as fotos aeee pra vc's acompanharem ..... Valew mas não vai ser facil pois não queria ficar fazendo remendos e sim algo bem determinado por isso ainda não o comecei, a cabeça tem que estar só nisso .... Entende!!!
  • 08/05/2012, 11:28
    mec art
    3 Anexo(s)
    4x4 com redução nas 4
    E tem mais ......
  • 08/05/2012, 11:50
    vinijost
    Citação:

    Postado originalmente por mec art Ver Post
    E tem mais ......

    Este ai é o montante do corcel? voce vai usar qual semi-eixo na frente e atraz? e vai fazer duplo A nas 4?

    Abraços;
  • 08/05/2012, 12:36
    Dézao
    Mec,

    To precisando falar com você sobre uma alteração no cambio que quero fazer....me passe o seu contato por favor...

    NO aguardo

    Dézão
  • 08/05/2012, 13:48
    mec art
    4x4 com redução ..... E nas 4
    Citação:

    Postado originalmente por Dézao Ver Post
    Mec,

    To precisando falar com você sobre uma alteração no cambio que quero fazer....me passe o seu contato por favor...

    NO aguardo

    Dézão



    pode ficar a vontade .... tenho muita informação pra vc's .......

    mec.art@hotmail.com 19 93647080 19 38957674
  • 08/05/2012, 13:51
    mec art
    Citação:

    Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Este ai é o montante do corcel? voce vai usar qual semi-eixo na frente e atraz? e vai fazer duplo A nas 4?

    Abraços;


    então ...... as idéias vão surgindo conforme a gente vai fazendo as peças..... mas ainda é cedo pra definir esta parte .... mas uma coisa te digo .. oo eixo será o mesmo que eu uso que é o do gol apenas vou deixa lo no comprimento ideal pra situação ..... e na traz o da kombi mas se precisar aumentar tambem o farei ..... tendeu !!!!
  • 08/05/2012, 13:55
    vinijost
    Citação:

    Postado originalmente por mec art Ver Post
    então ...... as idéias vão surgindo conforme a gente vai fazendo as peças..... mas ainda é cedo pra definir esta parte .... mas uma coisa te digo .. oo eixo será o mesmo que eu uso que é o do gol apenas vou deixa lo no comprimento ideal pra situação ..... e na traz o da kombi mas se precisar aumentar tambem o farei ..... tendeu !!!!

    Este é o montante do corcel? voce vai fixar ele direto na reducão? e vai fazer uma IRS atraz? e um duplo na frente?

    Tem fotos do sistema de engate e desengate que fez com as engrenagens e eixos da ré? abraços.
  • 08/05/2012, 18:01
    mec art
    Citação:

    Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Este é o montante do corcel? voce vai fixar ele direto na reducão? e vai fazer uma IRS atraz? e um duplo na frente?

    Tem fotos do sistema de engate e desengate que fez com as engrenagens e eixos da ré? abraços.


    tenho sim preciso baixar nesta maquina pois esta em outro computador na casa ...... pego la e posto aee pra vc's verem ..... ok !!!
  • 08/05/2012, 22:01
    veneno
    Citação:

    Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo, não querendo se meter, mas eu acho que seria melhor se você usasse duplo A nas 4 com as reduzidas pois pararia os malditos pulos, e com IRS iria pular, talvez com um tirante bem longo diminuiria o SQUAT


    pense nisso valew....

    Desculpe me intrometer mas ja me intrometendo...... SQUAT POR CAUSA DAS REDUÇÕES É LENDA.......QQR SUSP QUE IMPESSA A TORÇÃO DA CARCAÇA DA RUDU, VAI EVITAR OS PULOS......
  • 09/05/2012, 19:47
    mec art
    Citação:

    Postado originalmente por veneno Ver Post
    Desculpe me intrometer mas ja me intrometendo...... SQUAT POR CAUSA DAS REDUÇÕES É LENDA.......QQR SUSP QUE IMPESSA A TORÇÃO DA CARCAÇA DA RUDU, VAI EVITAR OS PULOS......

    são tão curioso quanto vc's em saber do resultado dessa montagem .... mas se fizer modificamos de novo, é que no meu caso tudo o que pretendo fazer na gaiola vai dar trabalho pois terei de retrabalhar todas as partes que compõe a suspenção desde o freio até as molas que vou usar e amortecedores, comecei onten a fazer os moldes das placas que farão a união da redução com as manga de eixo na dianteira, um chapa de 15 a 20 mm será usada pra poder unir as duas peças, pois se precisar desmontar a redução pra trocar algum rolamento tenho de desmonta la e a idéia de soldar uma peça na outra não contribui pra que isso ocorra .... daee mais trampo .... ahh que falta me faz um corte de plasma .... mas tudo bem
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy