Powered by vBulletin

Tração 4x4 com mecânica VW na gaiola! Como fazer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94950515253545556575859
  • 25/01/2018, 18:35
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Jr borges Ver Post
    Pessoal tbm pensei numa hipotese agora,pesquisei sobre o diferencial do chevette 4 marchas o braseixo tem relação 4.1 (10x41) e o dana tem relação 4.11 (9x37) e a relação que montei é 4.125 (8x33) será que dava pra montar com esse diferencial do cheva?? O trabalho teoricamente é o mesmo eu só teria de adaptar as tulipas no cheva mas em contra partida a parte do cardã ja esta pronta, oque acham??

Os caras fazem Gol 4X4 assim rsrs
  • 25/01/2018, 23:43
    Jr borges
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Os caras fazem Gol 4X4 assim rsrs

Pô cara só agora vc me fala kkkkkkkk
    Mas será que essa pequenina diferença tem problema?? Nos tratores agricolas é normal ver isso, alguns tem um grau de patinação de até 20% a mais na frente porem nas nossas gambi ja não sei como fica e no meu caso iria deixar ligado direto por enquanto pra ver como fica, o diferencial de chevette seria muito mais confiavel e eu acho que pra estreita lo e por as bolachas deve ser mais simples que adaptar caixa de kombi ou BX
  • 26/01/2018, 00:22
    Flávio Cadore
    Citação:

Mas será que essa pequenina diferença tem problema?? Nos tratores agricolas é normal ver isso, alguns tem um grau de patinação de até 20% a mais na frente porem nas nossas gambi ja não sei como fica e no meu caso iria deixar ligado direto por enquanto pra ver como fica, o diferencial de chevette seria muito mais confiavel e eu acho que pra estreita lo e por as bolachas deve ser mais simples que adaptar caixa de kombi ou BX

Jr, eu acho que vc não terá muitos problemas se montar o do Chevas, tem uma tolerância aceitável que é bem maior do que essa que vc terá, fica abaixo dos 2%, eu não sei te dizer exatamente o quanto mas é nesta faixa. O problema aparece no asfalto com piso seco... o que não é o caso.
  • 26/01/2018, 07:21
    FUKETEIRO
    Citação:

Mas você teria que fazer um acionamento para desligar o engate, seria mais seguro hehe
  • 26/01/2018, 12:44
    Jr borges
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Jr, eu acho que vc não terá muitos problemas se montar o do Chevas, tem uma tolerância aceitável que é bem maior do que essa que vc terá, fica abaixo dos 2%, eu não sei te dizer exatamente o quanto mas é nesta faixa. O problema aparece no asfalto com piso seco... o que não é o caso.

Tem que existir uma tolerância até porque os pneus podem ter uma minima diferença de desgaste
  • 26/01/2018, 12:47
    Jr borges
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Mas você teria que fazer um acionamento para desligar o engate, seria mais seguro hehe

Pq vc acha?? Eu penso em montar e andar uns dias pra ver como se comporta
  • 27/01/2018, 17:50
    Jr borges
    1 Anexo(s)
    Anexo 555446Anexo 555446Anexo 555446 hoje acordei resolvido botei a carcaça na sombra acendi o maçarico na potencia maxima e botei pra queimar cortei tudo inclusive a ponta da torção :shock: é normal isso mesmo?? Tem q soldar???
  • 20/02/2018, 21:06
    Jr borges
    2 Anexo(s)
    E devagar nas horas de folga o projeto vai andando Anexo 556156
  • 20/02/2018, 21:36
    Jr borges
    Alias pessoal me desculpem pelas fotos de ponta cabeça se alguem puder me ajudar nisso tbm eu agradeço pois eu posso tirar as fotos de tudo quanto e jeito mas elas só saem viradas aqui
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94950515253545556575859
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:53.