Os caras fazem Gol 4X4 assim rsrs
Versão Imprimível
Pô cara só agora vc me fala kkkkkkkk
Mas será que essa pequenina diferença tem problema?? Nos tratores agricolas é normal ver isso, alguns tem um grau de patinação de até 20% a mais na frente porem nas nossas gambi ja não sei como fica e no meu caso iria deixar ligado direto por enquanto pra ver como fica, o diferencial de chevette seria muito mais confiavel e eu acho que pra estreita lo e por as bolachas deve ser mais simples que adaptar caixa de kombi ou BX
Jr, eu acho que vc não terá muitos problemas se montar o do Chevas, tem uma tolerância aceitável que é bem maior do que essa que vc terá, fica abaixo dos 2%, eu não sei te dizer exatamente o quanto mas é nesta faixa. O problema aparece no asfalto com piso seco... o que não é o caso.
Anexo 555446Anexo 555446Anexo 555446 hoje acordei resolvido botei a carcaça na sombra acendi o maçarico na potencia maxima e botei pra queimar cortei tudo inclusive a ponta da torção :shock: é normal isso mesmo?? Tem q soldar???
E devagar nas horas de folga o projeto vai andando Anexo 556156
Alias pessoal me desculpem pelas fotos de ponta cabeça se alguem puder me ajudar nisso tbm eu agradeço pois eu posso tirar as fotos de tudo quanto e jeito mas elas só saem viradas aqui