3 Anexo(s)
gaiolinha 4x4 modesta com motor de corvette!!!!!!!!!
gente acho q ta + facil partirem de uma estrutura tubular com outra base:stop: ,talves eixos rigidos facilite o trabalho:dance: ,possuo jeep mas estou interessado em montar uma estrutura tubular para eles parecido com estas das fotos, salvo restricoes de motorizacao:cry: ,acho que o caminho trilhado por vcs e interessante,:concordo: :concordo: :concordo: mas despendioso,a mecanica wolks nao oferece recursos validos e acaba tomando muito tempo,para acertos e erros que custam caro que tal comecarem a estudar outro tipo de transferencias ,talves seja mais proveitoso no final,e principalmente + barato.:pensativo:
Pra Que Levar Lataria Pra Passear?????
:stop: perai marcelo sei que pode parecer estranho,mas fazer fusca correr no desrtyo é facil,o problema esta em faze-los subir trechos escorregadios sem traçao dianteira !!!!!!!é muito complicado e caro e demorado e complicado e caro e.......assim.....:parede: perdemos muitas noites de sono pensando , mas e se eu fizer assim ou fizer assado.....entende?????aq em terras brazucas quem tem criatividade pra criar algo que pode dar certo e sempre questionado antes, a desestir, e nao tem apoio as vzs nem dos amigos!!!!!!:( que acham que esta ç jogando muito tempo fora com ideias malucas.....sendo + facil comprar um jeep pronto !!!!!!tambem acredito que ç conseguissemos uma estrutura leve,robusta e com traçao seria um otimo brinquedo. Aq na oficina tenho um projeto engavetado de uma super gaiola 4x4 (tubulaçao toda de cromo-molibdenio)um aço muito resistente e leve, motorizaçao de vectra 2.2 injetado, cambio automatico de 5 vel. discos ventilados nas 4,TRAÇAO 4X4 permanente atraves de dois diferenciais de jeep 51 ,cortados e instalados homocineticas apos o bojo central, em cima de suspensoes independentes com balanças parecidas com as do carro da sua foto,algo copiado da suspensao do omega ....entende....so que mesmo tendo condiçoes tecnicas,estruturais e financeiras para faze-la......nao sobra tempo.pois sempre estou levando o meu (JEEP WYLLIS)pra passear,para desestressar dos problemas da oficina,:cool: mas çe algum cliente, me pedir pra executar tal projeto ,ai sim,pois estaremos ganhando para isto, e ç algo der errado sera o tempo do cliente que estara sendo desperdiçado, junto com suas noites de sono em resolve-lo!!!!!,mas çe ele deixar para que a oficina resolva o problema, ai sim ganharemos ainda mais para isto......no final teremos tanto dinheiro quanto os grigos,:dance: e poderemos executar projetos tao ou ainda melhor que os deles,PARTINDO DE BASES TOTALMENTE FUNCIONAIS E INOVADORAS.!!!!!!!!!!como çe v nao e assim tao facil criar um carro 4x4.
sem saber que era impossivel ele foi la e o fez!!!!!!
:mrgreen: o MINEIRINHO ,çs comem quietos porq sao bem educados!!!!!!e nao falam de boca cheia ,hahahahaha:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ,bom acho que com toda esta estrutura off-road que MINAS possue, nao duvido que ç torne o BERÇO DO OFF-ROAD BRAZUCA em pouquissimo tempo, e dai acabem saindo as grandes ideias, para novos (jeeps)porq em breve adeus lataria e seja bem vindo estruturas mais faceis de trocar,ja que amassar lataria esta cada dia mais facil devido as dificuldades encontradas nas trilhas e criadas por pneus cada vez mais dentados, (que por sinal sao proibidos aos olhos da lei,massssss......)OLHA SÓ os gringos ja perçeberam q ç fizessem estruturas tubulares e apenas (capas)imitando o desenho dos wyllis ou outro qualquer, seria + facil de consertar depois de cada trilha ou pancada:dance: e ai jeep sempre novo e em otimo estado pra andar e nao imcomodar certo,afinal de contas desentortar um tubo ou troca-lo sera sempre mais facil doq um chassis!!!!!!!!ai vem a facilidade em fazer correçoes para novas mecanicas,novos desenhos,novos up-grades facilidade ate em lavar o coitado........ate mesmo queda nos preços pois ficaria facil montar um (jeep) o TROLLER DE CERTA FORMA NAO PASSA DISTO!!!!!!!!SÓ CUSTA CARO POR CAUSA DE IMPOSTOS E DO NOME QUE GANHOU (ford),:?: entao mineirinho arregassa as mangas e vai soldar tubos e cortar chapas + finas com imitaçao de carro , que vçs estao no caminho certo!!!!!!:palmas: :palmas:a e aproveita e descobre como reduzir o peso do conjunto 2.8 senao as suas suspensoes vao esplodir e ai sim te deixar louco!!!!!!!!!!!!!:mrgreen: