4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x44444
GENTE!!! me ocorre neste momento milhares de frases que teria de dizer a voces em forma de agradecimento por este tópico ter se tornado um dos líderes em visitações e de novos amigos que acreditamos ter nos tornado nestes ultimos meses, admirado pela abrangencia que o forum 4x4 brasil possui já que estamos na net veículo que atravessa oceanos e que condus nossa bagagem por sobre as montanhas.....deixei voces todos a vontade em nossa sala de visitas todos acomodados , uns em poutronas acochoadas e forradas com couro e outros talvez sentados em uma cadeira dura de madeira.... igual a minha.... uns perguntando, e outros respondendo tirando dúvidas esclarecendo do jeito que pode e sabe..................mas deixando um pouco de lado o sentimentalismo vamos trabalhar um pouco e voltando ao assunto que voces disseram aí atraz.....não irei me preocupar agora com a suspenção independente e nem com outras coisas que desviem o tempo nescessário para eu concruir o que estou fazendo....longe de min gastos esuberantes e noites de sono perdidas ....o que eu estou fazendo é gosto para mim e ñ noites de sono perdidas, claro que nos preocupamos com o trabalho tambem se ñ eu ñ fazia gaiola.......primeiro quero ver a tração funcionando e dando certo com pouco custo... depois vem depois!!!!!!! quanto ao que usar para a emenda do pinhão, elementar meu caro...use o piloto corta ele e deixa no diametro da ponta do pinhão mas cuidado que ele é tratado e deve ser retificado depois é só emndar o menino bem zeradinho em um torno e soldar, isso se chama dar um jeito com o que tem na mão,qualquer ferro velho se encontra tudo relacionado ao que nos precisamos.... vw . é a partir desta marca que vamos estrair todos os elementos nescessários para a conclusão do progeto.....se ñ , ñ teria mencionado no tópico tração 4x4 com mec vw.... é a partir disso que vamos trabalhar sem ficar procurando sarna pra si cossar me entendem;.por enquanto é uma gaiola como qualquer outra.....só que traçada dando certo ou ññññññ vai ser traçada e tô quase terminando.........................um abraço a todos e me desculpem a forma de expreção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4