Powered by vBulletin

Tração 4x4 com mecânica VW na gaiola! Como fazer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2007, 17:20
    mec art
    valeu jorge muito obrigado o email é mecart@itelefonica.com.br manda pra lá....hoje é sexta e a anciosidade já ta começando a encomodar....amanhã cedo vamos dar os ultimos retoques e depois do meio dia partiremos para serra negra, onde tentaremos a sorte novamente.....e que ela esteja comigo..........um abraço
  • 08/09/2007, 21:58
    carraro
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mec art Ver Post
    fui andar esse final de cemana em lindóia em outro encontro que teve e como sempre a pedido da galera fomos arrancar na lama....era entre os ap um dos favoritos ...o motor tava afinadissimo...as correntes lacradas nos pneus....dei uma estreada nas duas pistas para ver o nivel de dificuldade entre as duas e tudo certo......mas quando fomos para a largada mesmo.....no tudo ou nada como se diz.....!!!????.....no trez era a largada, e assim foi larguei com uma gaiola ap 1.6 com cambio de combi antiga e com um belo par de pneus tipo fronteira mas só com cravos enormes daqueles que grudan mesmo....e eu com minhas modestas correntes ....só na trazeira.... pois era de igual para igual....saí na frente já na largada e me mantive nela... após 15 mtrs de pista e muita lama parei como se tivesse desengatado a marcha nisso meu adverssário passou fui verificar se avia desengatado realmente...e puis primeira de novo ..........só foi o barulho dentro da caixa de cambio ......ainda ñ abri mas acho que se ñ foi a primeira que quebro foi a coroa e pinhão.....fazer o que

:pensativo:É MEC ART,VÇ CONSEGUIU,PARABENS TRACIONADAS COMPANHEIRO:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas:,+ como sempre lá vai uma critica construtiva,tire o turbo que com apenas 0,6 nao faz muita diferença e coloque um comando 53.3 "original" do ford versailles 2.0 ,assim teras + força em baixa ......e coloque 4 pneus 750x16 com cravos laterais ,assim vç passara a distribuir melhor a potencia do motor pela traçao,sem trancos do turbo sua gaiola andara muito melhor e com poucas chances de quebrar,ai vam fotos de excelentes desenhos de pneu pra ti,abraço meu amigo e boa sorte na contruçao do barracao pois sei muito bem o quanto ele representa ,pois estou começando o meu.:concordo:
  • 14/09/2007, 17:16
    Cezar candelaria
    Olá amigo mec art, sou novo aqui no forum, mas diga como ficou a gaiola, é muita diferença. Tambem queria fazer uma.
  • 18/09/2007, 12:26
    mec art
    valeu pela dica amigão ..........e na ocasião já estava sem o kit... só quebrou porque estava com correntes e tinha pedras dentra da pista....aí foi fatal....mas gostei da dica para o comando pois vc sabe bem gaiola para trilha tem que ter torque em baixa e tracionar pra valer....um abraço......4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x 4x4x4x4...eeeee a proposito vc tem uma 3ooogt???? eu tive uma ecripse gsx 4x4 91...foi bom enquanto durou.........
  • 18/09/2007, 12:30
    mec art
    sim ...tem muita diferença...isso porque ainda não coloquei os pneus....só uso correntes...por enquanto........ela se mostra firme nos lugares mais dificeis e erozões...mesmo subindo .......valeu!!!! mas temos muito ainda a fazer em materia de acerto de suspensão.........um abraço!!!!!!!!
  • 18/09/2007, 22:13
    Jorge_PG
    Heai Mec qq ta sumido amigão

abrs...
  • 19/09/2007, 21:14
    alex reijers
    sera?
    eu tenho uma gaiola documentada

será q consigo mante-la documentada e fazer uma gaiola 4x4
    pasar o cardan por dento co cambio e fazer uns cortes na frente?

E AI PESSOAL PASSA SUAS OPINIÕES POR FAVOR?

VALEUZÃO
  • 20/09/2007, 12:08
    mec art
    se no caso sua gaiola for com chassi de fusca fica mais dificil pois o cardã passa pelo centro onde fica o ponto de fixação das barras de torção.....sem contar lá na frente no cabeçote...........tem de aumentar a suspa.......um abraço4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x
  • 20/09/2007, 12:13
    mec art
    tõ mesmo cara ...mas to rodando com a máquina todo final de cemana.........tenho fotos e filmagens novas ...só fica meio dificil postar pois speed só aqui no meu trabalho .... e cheio de tezouras por perto fica complicado....tenho a gravação da quebra do difencial na integra....orrível mas tá lá.........coloco assim que tiver uma brecha.............um abraço amigão, vai vir em outubro pra k ainda ou já afinou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 20/09/2007, 13:53
    Cezar candelaria
    E aí MEC ART, beleza. Seguinte cara, o nosso amigo fc racing me disse que não preciza tirar aquele pedaço do chassis onde segura as barras de torção., e eu já vi outra tambem, por que será.
  • 20/09/2007, 18:08
    mec art
    então o nosso amigo elevou o cambio......pois o cardã sai de frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ou só ele sabe....valeu
  • 20/09/2007, 22:08
    Jorge_PG
    Heai amigão num vai da dessa vez pra ir ai problemas de saude com a patroa vai t d fika pra proxima. Vamo t q da um jeito + tarde ai vamo pra passear

com relação ao cambio aquela q meu amigo fez foi elevado o cambio pra num corta a suspenção.

Bração pru c amigão
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:02.